a entrevista.

15K 895 204
                                    

-no outro dia  jimin e JK estavam dormindo no quarto, jimin tinha acabado de acordar e ficou deitado, apreciando aquela beleza e olhando o amor de sua vida bem do ladinho dele, ele ainda não acreditava que estava com ele e estava muito feliz com isso.

Jm- JK? JK acorda amor… (lhe fazia um carinho nos cabelos).

Jk- huummm… jimin… me deixe dormir….. (se remexeu não abrindo os olhos).

Jm- não, acorda logo, já são 11:00 da manhã, se você não levantar eu vou te morder. (Riu).

-jk nem se mexeu, jimin sem exitar mordeu o braço de JK com força, fazendo o maior levantar num pulo da cama.

Jk- ai jimin….. isso dueu. (Dizia passando a mão no local mordido, com um bico fofo nos lábios).

Jm- vem… vamos tomar café. (Disse dando risadas).

-os dois escovaram os dentes, e desceram pra cozinha, tendo a atenção de todos.

Th- finalmente acordaram, achei que teria que ir lá pra acordar vocês. (Riu).

Jm- bom…. Aproveitando que estamos todos reunidos aqui, queria falar uma coisa. (Estava nervoso).

-jk o olhou nervoso, ele já sabia o que jimin iria dizer só pelo olhar dele, todos estavam prestando atenção no menor.

Jin- fale logo jimin. (Estava ficando impaciente).

Jm- eu e o JK estamos namorando. (Disse quase gritando).

-todos arregalaram os olhos, menos suga que já sabia que algum dia, ambos iriam se entregar ao amor).

Sg- eu já sabia. (continuava comendo seus cereais concentrado na xícara).

Nam- bom…… então teremos que conversar sério. (Estava sério).

Th- meu deus…. O jimin desencalhou (risos).

Jm- cala a boca taehyung. (Risos).

Jin- bom…. Parabéns ao novo casal…. Mais se eu ver coisa errada se preparem. (Disse brincalhão).

Jh- que fofos gente (dizia hobi com os olhos brilhando).

Jm e jk- ok (risos).

Nam- bom… teremos que deixar algumas coisas claras aqui, vocês dois sabem, os fãs não poderam saber por enquanto, então se controlem na frente das câmeras e em público, o que será um pouco difícil no começo, mais vocês se acustumam, teremos que notificar e deixar a big hit e os staffs cientes disso e eles assinaram um termo de confidencialização e o mais importante… cuidado pelo amor de deus com as câmeras ao vivo, entendido aos dois e ao resto do grupo?. (Estava sério).

Jh- sim, mais…. porque incluíram a gente nisso? (O olhava sem entender).

Nam- porque você, o yoon e o tae as vezes também passam dos limites, bom é isso gente. (Sorriu).

Th- você e o jin também não são nenhum anjos….. (disse tae em um sussurro mais Nam ouviu).

Nam- você disse algo tae?. (Ergueu uma sobrancelha).

Th- aahh… não. (Desviou o olhar).

-no mesmo dia eles teriam um compromisso com uma emissora de tv, e na mesma iriam depois do almoço, chegando lá, no camarim:

Th- nossa que fome…. (Fez um bico engraçado, se sentando ao lado de suga).

Sg- que novidade. (yoon estava sentado no sofá mechendo em seu celular).

-eles já estavam arrumados e esperando ser chamados.

Funcionario emissora- bangtan boys? Tudo pronto pra começar.

Nam- obrigada. (Sorriu), vamos pessoal.

-jhope estava fazendo a parte do entrevistador, até que ele direcionou uma pergunta para jk.

Jh- então JK o que você quer fazer quando tiver a maior idade?  (Sorria).

Jk- dirigir, tirar minha carta. (Olhou para jhope).

Jh- oh sim dirigir… (concordou com a cabeça).

Jm- qual seu desejo? (O olhou).

-jk ficou quieto e apontou para jimin, jimin ficou com vergonha e vermelho, dando um tapa no braço de JK, o que deixou jhope sem graça.

Jh- o que? (O olhava confuso, rindo).

Jm- o que? (Ria).

Jk- vocês me intenderam (risos).

-depois da entrevista na casa do BTS:

Nam- o que foi aquilo JK? Você tem que ser mais reservado… (haviam acabado de chegar na residência).

Jk- desculpa hyung… foi automatico. (Suspirou e abaixou a cabeça).

Jm- está tudo bem… vem JK, vamos subir pro quarto. (Pegou na mão do maior o puxando).

-jimin e JK subirão para descansar.

Continua...

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora