revelação.

16.4K 1K 195
                                    

-jimin chegou onde jk estava e de longe ele viu ele parado, na calçada olhando para o chão chorando, todo encharcado pela chuva.

Jm- JUNGKOOK!! (Gritou).

-jk o olhou na hora.

Jk- JIMIN!! (Gritou de volta).

-jimin saiu correndo, abraçando JK forte.

Jm- você está bem? (Estava preocupado).

Jk- não….. me perdoa jimin, por favor. (Chorava mais).

Jm- ei…. Tá tudo bem tá? (Tentava o consolar).

Jk- jimin? Eu sei que te magoei, te fiz chorar e te deixei triste e eu nunca vou me perdoar por isso, mais eu quero te dizer uma coisa, agora com os meus 19 pra 20 anos eu me achei jimin, e eu gostei muito daquele beijo do desafio, eu só fiquei sem reação sabe com vergonha, te ver com o taemin me deixou louco de raiva e ciúmes e por isso fui grosso com você hoje no ensaio, você pode me perdoar? (Quebraram o abraço e jimin o encarava nos olhos).

Jm- como não perdoar? (Risos), você é a coisa mais fofa (sorria).

-jimin, passava suas mãozinhas no rosto vermelho e molhado de jk.

Jk- eu amo o seu sorriso e os seus olhos hyung. (Sorriu).

Jm- eu sei, você já me disse isso uma vez, naquele run. (Suspirou).

Jk- sim, mais continua sendo verdade, jimin….. eu…. (Parou de falar e respirou fundo).

Jm- você? (O olhou confuso).

Jk- eu te amo. (Ficou vermelho).

Jm- i-isso é sério? (Estava surpreso).

-jimin começou a chorar e seu sorriso foi até as orelhas, seus olhos viraram dois risquinhos.

Jk- sim é, eu te amo muito, muito, muitão e sei que é tarde mais…. namora comigo? Nem que seja escondido de todos? (Estava nervoso pela resposta).

Jm- eu….. eu aceito sim. (Sorriu).

-os dois ainda chorando se abraçaram, JK e jimin depois de se separarem do abraço, deram um beijo lento e cheio de amor, após o beijo jimin logo pediu um táxi, e os dois voltam para casa molhados mesmo.

Continua.....

*Atenção capítulo a seguir contém linguagem adulta.*

JIKOOK- O COMEÇO.Onde histórias criam vida. Descubra agora