-um tempo depois os papéis do casamento chegaram e JK foi todo feliz avisar jimin, e quando chegou viu jimin escrevendo, em seu caderno de anotações no quarto sentado na cama.
Jk- mocchi o que está fazendo? Os papéis chegaram, iremos assinar amanhã, tudo bem?
Jm- estou terminando de escrever uma música, porque já não assinar hoje mesmo? Está de dia ainda, faremos a noite. (Sorriu).
Jk- você que sabe mocchi, que música está escrevendo? (Se aproximou mais).
Jm- você saberá em breve amor. (Fechou o caderno rapidamente).
Jk- uma surpresa? Ok então.
-jk se deitou e abraçou jimin logo cochilando.
-um tempo depois:
?- ei…. JK? (O chamavam).
Jk- huummm?? O que?? (Acordou sonolento).
?- vamos, acorda, você precisa se arrumar pra ir assinar os papéis do casamento, esqueceu? (Ria).
Jk- aaahhh.. os papéis.( Deu um pulo da cama e saiu correndo pro banheiro).
Jk- que horas são jin? (Saiu do banheiro).
Jin- são 17:00. (Mexia em seu celular).
Jk- ah menos mal, onde está o jimin? (Olhava ao redor do quarto).
Jin- no quarto com o tae, ele está se arrumando.
Jk- ah sim.
Jin- vem… eu vou te ajudar.
-depois de duas horas estava tudo pronto e agora era a hora de ir assinar os papéis, hobi e tae, tinham preparado tudo, a assinatura seria em um lugar da casa cheio de flores, colocaram uma mesa e uma cadeira, e flores por toda parte, jimin já estava lá, e JK estava com jin atrás da porta de madeira que dividia ambos.
Jk- estou nervoso jin.
Jin- calma JK, vamos lá.
-jin abriu a porta e lá estava jimin, lindo, com os cabelos loiros e um sorriso enorme, os olhos em dois risquinhos, JK se aproximou e pegou em sua mão, assinaram os papéis e depois tiraram fotos, após as fotos eles pediram comida e comemoraram lá mesmo na casa deles, mais ainda teria a lua de mel do jikook…..
Continua……
Próximo capítulo 18.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O COMEÇO.
Romance[ concluída ] [ revisado ] -essa é uma história de como jikook começou, teremos +18, os shipps são: namjin, taeyoonseok e jikook. História jikookflex.