Capítulo +18.
-após terem comido, JK e jimin vão para um hotel em seul, conhecido por ser um hotel reservado, após chegarem no hotel.....
Jk- éeee jimin?
Jm- sim? (Disse jimin dentro do banheiro).
Jk- o que está fazendo aí dentro? (Perguntou parado na porta do banheiro).
Jm- você já vai ver… (gritou de lá de dentro).
-jimin saiu do banheiro com uma roupa bem sexy, ele estava com meias brancas até às coxas com lacinho, e um vestidinho de seda rosinha, na hora JK ficou louco, seu membro deu sinal de vida, e seu coração batia mais rápido do que música de samba, JK estava deitado na cama só de calça social, jimin subiu encima da cama e foi engatinhando até JK tirando sua calça junto á box, e subiu no colo do menor, começando a rebolar.
Jk- aaahhh jimin…. (Gemia alto).
Jm- JK…. Amor…. Hoje e para sempre eu serei seu. (Arfava).
JK- eu te digo o mesmo. (O olhava nos olhos).
-jimin rebolava agora mais rápido, JK tombou sua cabeça para trás gemendo rouco.
Jm- JK? (Jimin o chama ofegante).
Jk- o que?
Jm- está pronto? posso ir?
Jk- sim pode.
-jimin tirou o vestidinho ficando somente com as meias, aquilo era uma visão tão excitante para jk, que o mesmo podia ter gozado apenas por ver aquela cena, jimin pegou no membro de JK e o colocou em sua entrada e logo foi penetrando devagar e parou para se acostumar, após alguns segundos jimin começou a se mover, ambos gemiam alto.
Jm- aaahhh.. JK.
Jk- jimin? Fica de quatro pra mim.
-jimin logo faz o que JK mandou, o maior entrou em Jimin e continou com os movimentos rápidos e fundos até JK achar o ponto sensível de jimin.
Jm- aí, JK aí mesmo.
Jk- j-jimin… que apertado porra….
Jm- aaahhh…. (Estava inerte).
Jk- porque tão gostoso garoto? (Deu um tapa em sua bunda).
-após JK acertar mais alguns vezes o ponto sensível de jimin, os dois chegaram ao seu ápice, caindo na cama de cansaço, JK puxou jimin para seu peito.
Jk- eu te amo.
Jm- eu também te amo, vamos tomar um banho?
Jk- amanhã tomamos, está tarde e estou cansado.
Jm- tá bom. (Lhe deu um beijo na testa).
-e assim os dois dormiram abraçados.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O COMEÇO.
Romantizm[ concluída ] [ revisado ] -essa é uma história de como jikook começou, teremos +18, os shipps são: namjin, taeyoonseok e jikook. História jikookflex.