🥀 𝐎𝟐 | Convite 𝙥𝙖𝙧𝙖 um happy hour

200 22 15
                                    

Oi nenêns, tudo bem com vocês?
Passando pra avisar que a fic está participando do Wattys2022 na categoria Fanfic, mas corre o grande risco de ser desclassificada por eu estar reescrevendo a história durante o período de avaliação.

Pelo o que eu entendi, vai ser de setembro a outubro e sai o resultado em novembro. Não tenho certeza dessas fontes, mas vamos torcer pra fic não ser desclassificada. Caso seja, não vamos ficar desanimados, tentamos de novo ano que vem. Boa leitura ♥︎
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

Yoongi não conversava muito. Andou o trajeto inteiro em silêncio. No refeitório não quis pegar nada para comer, mas pedi que me esperasse para que eu pudesse pegar um sanduíche, uma maçã e um leite rosa – receita tailandesa que aderiram ao cardápio e que eu particularmente amo. Depois procuramos por um lugar distante para sentarmos e que eu pudesse comer meu lanche em paz. Eu não sabia se Yoongi ainda queria minha companhia, mas como ele também não a negou, o segui para onde ele fosse.

— Vai ver que algumas pessoas são bem legais e que outras você vai querer manter distância — falo dando uma mordida no meu sanduíche logo em seguida. Seus olhos seguem meus movimentos. — Tem certeza de que não está com fome? — insisto.

— Deixa eu adivinhar, você é um dessas pessoas legais? — inquiriu, eu apenas continuei mastigando sem responder. — Certo. Acho que posso ter meu próprio julgamento final.

Sim, ele não era de falar muito. Mas sempre que falava, parecia que eu o estava ofendendo, sempre agindo tão rude e curto em suas palavras. Falava só o que era necessário e pronto. Tentei ao máximo não ligar para esse seu comportamento, pois eu não o conhecia e só estava cumprindo com o dever que me foi dado e que não, eu não era obrigado a cumpri-lo. Mas fiz mesmo assim por educação. Então se Min Yoongi queria tornar aquela tour impossível e me tirar do sério, eu faria ao contrário. Mostraria que estava gostando de sua companhia, mesmo não gostando, só para mostrar a ele que seu jeito rude não estava me incomodando.

— Está gostando da mudança para Seoul? — pergunto, ignorando sua resposta anterior, voltando minha atenção para meu lanche.

— Você costuma se meter na vida dos outros? — curto e grosso. Travei meu maxilar sentindo os dentes rangerem uns nos outros. Quase esmago a maçã que seguro nas mãos. Para extravasar minha raiva, dou uma grande mordida na mesma, sentindo seu suco escorrer pelo canto da minha boca.

— Não precisa me contar se não quiser — sorri, meio amargo por dentro, mas por fora brilhante como o sol. — Tudo bem se não se sentir confortável para conversar sobre essas coisas. Embora seja normal entre duas pessoas que acabaram de se conhecer — falo essa última parte para mim mesmo, mas pelo jeito que se remexe no banco, tenho a impressão de que me ouviu.

— Não — foi o que disse. — Eu não gosto dessa cidade.

— Por que? — sinto-me livre para perguntar, já que o mesmo decidiu responder às minhas perguntas.

— Me deixa sufocado — responde depois de um tempo em silêncio, o qual achei que fosse apenas dar mais uma patada e me ignorar outra vez.

— Ah! Sinto muito.

— Pelo o que? Não é sua culpa.

— Sim, mas… bem, é que não sei bem o que dizer — confesso, um pouco atrapalhado me enrolando outra vez nas minhas palavras.

— Se não sabe o que dizer, então não diga nada.

E aí está. A patada novamente. Pensei que estivesse avançado, mas parece que só dei dois passos atrás de onde eu estava. Já vi que com Yoongi será sempre assim, quando eu achar que estou avançado, estarei regredindo de onde parei. Não teremos uma conversa sincera um com o outro. Não serei capaz de me tornar seu amigo e estaremos sempre em um impasse. Por isso, decidi desistir antes que eu tenha um colapso nervoso ou um ataque de fúria.

𝘽𝙇𝙐𝙀 𝙎𝙒𝙀𝘼𝙏𝙀𝙍  | Yoonmin 🥀 (HIATUS) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora