🥀 𝟏𝟐 | Sete 𝙖𝙣𝙤𝙨 de azar

159 20 13
                                    

No planejamento/organização para a publicação do meu livro que mencionei no capítulo anterior, tive uma ideia e comecei a cogitar a possibilidade, mas preciso da opinião de vocês sobre isso.

Pensei em adaptar Blue Sweater para e-book e publicar no Kindle, pela Amazon. Mas preciso saber o que vocês acham dessa ideia. Então deixa aqui nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês. É isso! Beijo. Boa leitura ♥︎
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

Jung Hoseok.

Um nome que você olha e pensa: hmm, olha só aquele cara. Deve ser muito azarado, vive se metendo em confusão.

Infelizmente, não estão errados.

Principalmente quando se tem um amigo como Park Jimin. Ou você se adapta a vida de ser o herói que o salva das encrencas, ou você se fode junto com ele. Não sei exatamente qual opção escolhi, mas seja qual for, só estou me fodendo desde então, pelos últimos anos. Acho que já estava na hora de ele enfrentar seus próprios dilemas sozinho, já que foram suas ações que o levou a esse momento. Tudo bem que eu poderia ter ficado e ajudado um pouco mais com Yoongi, mas ele merece essa por ter feito exposed de mim na frente do crush dele.

Vou ouvir lamúrias depois? Sim!

Me importo? Bem, acho que você já sabe a resposta.

De qualquer forma, estou com a consciência limpa, fiz o que tinha que fazer. O importante é que fiz minha parte. Tenho certeza de que quando eu estiver em uma situação parecida com essa com o Tata, provavelmente Jimin não estará por perto para eu jogar a culpa nele. Que eu sege condenado por ser realista. Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra. Mesmo me divertindo com sua desgraça, sigo sorridente para casa, sem nenhum remorso.

Acabo por ver um reflexo meu na parede de vidro de uma loja de conveniências. Fico espantado ao ver que os fios laranja do meu cabelo estão muito desbotados. ‘Tá um horror que só! Por isso, decidi ir até uma farmácia local e comprar tintas novas. Entro no corredor de cosméticos e produtos de beleza, encarando as inúmeras opções de cores, me perguntando qual cor devo colorir agora e, de qual Tata gosta mais. Não que eu queira agradá-lo nem nada disso, mas seria poético ver sua reação ao ver meu cabelo na sua cor preferida. Não seria?

Enfim, encaro aquelas caixas e vejo tantas tonalidades diferentes de ruivo, castanho e loiro, que quase opto por um preto natural. Meus olhos caem sobre a caixa de tinta azul e uma memória percorre minha mente. Tenho algumas relacionadas àquela cor. Seria estranho se de repente eu escolhesse essa cor simplesmente por causa dessa lembrança?

Então que seja estranho.

Escolho a azul.

Passo por um amontoado de vitaminas e decido levar algumas. Meu cabelo vai precisar se eu quiser manter essa rotina de descoloração e pintura. Além disso, algumas vitaminas são para o corpo e hormônio. Até tentei fazer academia para ser mais saudável, mas foi um fiasco. Tenho me entupido de vitaminas desde então. Não sei se isso é saudável. Tenho até medo de ir ao médico e descobrir que estou prestes a morrer com câncer terminal.

Camisinhas.

São isso que estou encarando agora.

Uma moça que está ao meu lado comprando absorventes me encara e fico envergonhado, como se estivesse sendo acusado de alguma coisa.

Qual é dessa mulher?

São só camisinhas! Não significa que vou comprar. E mesmo que eu tenha interesse em comprá-las, não é uma coisa de outro mundo. Então por que me encara com esse olhar acusatório? As pessoas, hein? São tão inconvenientes quando querem ser. Aposto que deve ter enchido sua cestinha de camisinhas também. Aposto que é uma putona ninfomaníaca. Aposto também que… É, eu comprei as camisinhas. Não me julguem.

𝘽𝙇𝙐𝙀 𝙎𝙒𝙀𝘼𝙏𝙀𝙍  | Yoonmin 🥀 (HIATUS) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora