🥀 𝟏𝟒 | Quadra de 𝙗𝙖𝙨𝙦𝙪𝙚𝙩𝙚

171 24 11
                                    

Confesso que esse capítulo quase não sai hoje, pois ao reler os capítulos da versão antiga, constatei que perdi um capítulo da história muito importante e que não me lembro de quase nada dele. Procurei por todas as versões que fiz, mas infelizmente eu o perdi mesmo. E isso quase me fez desistir de continuar reescrevendo essa fic. Mas, mesmo chateada com a situação, estou aqui seguindo firme e forte. Então, me perdoem pelo atraso!

Beijos, boa leitura ♥︎
⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆

A semana passou arrastada.

Eu estava tentando me acostumar às mudanças durante esse período. A mudança repentina de Yoongi para o meu apartamento, o fato de estarmos dividindo cama ou de irmos juntos, os três, para a universidade todos os dias. Com Hoseok sempre dando a entender situações constrangedoras quando o Min não estava olhando, porque, como hábito, Yoongi sempre cochilava no caminho até o campus. Também estava tentando me acostumar a isso.

Esse lado quieto e misterioso de Yoongi, que mesmo se abrindo para mim às vezes, ainda sinto que existe algo que não queira me contar. Passei a compreender seu humor, não é sempre um dos melhores, mas me acostumei a isso. Exceto pelo fato de que veio piorando de lá para cá, e tenho motivos concretos para acreditar que seu celular, tocando insistentemente com intervalos de cinco minutos apenas, seja o pivô para sua mudança repentina de humor.

Como tenho certeza?

Ah! Devo ter percebido quando Yoongi SÓ TENTOU QUEBRAR O APARELHO UMAS QUINHENTAS VEZES e eu tive que o impedir de fazer isso, sem me intrometer muito nos seus assuntos.

Certamente, o que duvido que tenha conseguido disfarçar, eu estava descaradamente curioso para saber quem insistia em ligar daquela forma e o porquê o deixava tão mal-humorado. Como eu disse, eu não queria me meter, então tive que controlar meus instintos de fofoqueira que herdei de Hoseok. Decidi esperar pelo o próprio Yoongi, que na hora certa me diria o que estava acontecendo. Mas…

Eu sou amigo de Jung Hoseok.

Não posso controlar meu espírito fofoqueiro quando tem uma bomba prestes a explodir, assim, de bandeja.
Perguntei-me o que poderia ser. Um amigo? Amiga? Namorada? Namorado? Uma ex ou um ex? Um parente… sei lá. Comecei a ficar tão paranoico que algumas dessas era a resposta, que só mais tarde constatei que pudesse ser o pai de Yoongi atrás do filho fujão.

— No que está pensando? — a voz de Yoongi ecoa em minha mente, enquanto eu o encaro fixamente, tentando descobrir seus segredos por trás daquela ligação. Não me dando conta de que estive o encarando por tempo demais para chamar sua atenção, vendo seus dedos causarem um som agudo ao estala-los na frente do meu rosto. Sacudi a cabeça me recompondo.

— Desculpe-me, hyung. O que disse?

Yoongi apenas resmungou algo que não compreendi e voltou-se para a cozinha de onde tinha saído antes. Agora eu estava encarando suas costas e o tecido da camisa azul. Outro mistério o qual eu gostaria de descobrir. O porquê Min Yoongi gostava tanto daquela cor em particular. Será sua cor preferida? Eu amo rosa, mas nem por isso escolho essa cor em tudo o que uso. Vejo o pomo de Yoongi subir e descer bebendo o líquido transparente. Quando devolve o copo para a pia, desvio meu olhar para não ser pego em uma situação constrangedora outra vez. Vejo-o se aproximar e ouço o aparelho tocar outra vez, vendo seu cenho mudar.

𝘽𝙇𝙐𝙀 𝙎𝙒𝙀𝘼𝙏𝙀𝙍  | Yoonmin 🥀 (HIATUS) REESCREVENDO Onde histórias criam vida. Descubra agora