🔞ATENÇÃO: O CAPÍTULO CONTÉM CENAS/NARRAÇÃO MAIS 18 E PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.🔞
Dessa vez veio mais cedo, porque eu precisava comentar com vocês a respeito do pronunciamento dos meninos irem servir no exército. Chorei pra caralho? Sim. Ainda tô digerindo tudo? Também. Mas, cedo ou mais tarde sabíamos que isso ia acontecer, o que nos resta é aceitar e apoiar a decisão deles e esperar pelos nossos meninos. Enquanto isso, durante a espera, pretendo continuar escrevendo as fanfics. Ao terminar de reescrever essa, pretendo dar continuidade nas outras que estão publicadas aqui já, ou publicar outras que ainda não apresentei para vocês e que tem a mesma vibe dessa daqui.
E então, me falem aí. Como vocês estão com tudo isso?
(Obs: esse capítulo é só baixaria kkkkkkk)
Boa leitura ♥︎• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Só me levantei depois que Yoongi prometeu não olhar para mim até que estivesse tudo “normal” lá embaixo. Ele até tentou argumentar numa tentativa falha de me deixar mais confortável. Era óbvio que ele tinha entendido o que tinha rolado ali, e cada vez que tocava nesse assunto dizendo que tudo bem, que não se importava de isso ter acontecido desse jeito, eu entrava em pânico e ficava ainda mais nervoso com a situação.
Durante todo o caminho de volta para casa, recusei-me a olhar para ele.
Caminhávamos lado a lado em silêncio.
Minha mente estava uma bagunça. Ao mesmo tempo em que eu despertava um sentimento de culpa, eu estava me martirizando por pensar em Yoongi daquela forma, deixando meus sentimentos aflorarem a pele. Acabei me lembrando de Hoseok comentar sobre a ereção ao ouvir a voz do desconhecido e não sabia que podia chegar a esse ponto apenas com o toque de seus dedos e as palavras sussurradas em meus ouvidos durante todo o pequeno treinamento que Yoongi me deu.
Deus!
De vez em quando eu dava uma espiada em Yoongi, mas o mesmo mantinha sua atenção no caminho, parecia divagar em seus pensamentos, girando a bola de basquete com a ponta do dedo indicador. Espiei também na região do meu baixo ventre quando formigou um pouco. Quase tive um ataque cardíaco ao perceber que a ereção voltava. Tentei não pensar muito nisso, pois o apartamento estava próximo e eu podia segurar um pouquinho mais. Ou ao menos tentar.
Ao chegarmos no apartamento, corro diretamente para o banheiro, sem me importar se Yoongi se incomodaria com o que eu estava prestes a fazer. Queria que tivesse algum motivo para que ele saísse de casa sem dar tão na cara que eu estava desesperado pela sua ausência naquele momento. Infelizmente tive que arcar com as consequências disso. Fui rápido ao me livrar da peça de roupa molhada e suja. Quando desci as calças, percebi que a cueca estava melada com o pré-gozo e já pude sentir meu membro se eriçar e ficar colorido pela pressão, implorando por alívio.
Retiro a cueca e o cubro com a palma da mão. Olho para o chuveiro e penso se devo fazer aquilo primeiro antes de tomar um banho. Decido pela opção mais plausível, mas antes que eu possa começar com os movimentos de alívio, ouço quando a porta é aberta e Yoongi atravessa por ela, usando apenas o calção do uniforme esportivo e descalço.
Maldição!
Como eu pude me esquecer de trancá-la?
Fiquei paralisado na cena. Enquanto Yoongi estava parado na porta olhando para meu corpo nu, eu estava vergonhosamente tentando esconder meu membro na minha mão pequena. Mão essa que era o completo exposto das de Yoongi. Ao olhar para sua mão tatuada, sinto meu corpo vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙇𝙐𝙀 𝙎𝙒𝙀𝘼𝙏𝙀𝙍 | Yoonmin 🥀 (HIATUS) REESCREVENDO
Fanfic+𝟭𝟴 ★ Yoonmin || 𝙈𝙔 + 𝙅𝙈 Copyright © 2022 - SC Jung © Todos os Direitos Reservados ⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆ ⋆ Jimin é um jovem universitário que leva uma vida tranquila, porém, um pouco solitária. Vive no pequeno apartamento que div...