Desculpem o palavrão, mas CARALHOOOOO! Eu desapareci da plataforma kkkkkkk mas, se você me segue no Instagram, certamente vai entender o motivo para eu ter tomado esse chá de sumiço. E se você não me segue o Ig é: c.m.autora.
Esse é um capítulo especial do nosso casal secundário, que assim como na primeira vez, tive o prazer de escrever. Confesso que esse é meu shipp preferido e só minha opinião importa, amém!
Ah, e pode haver gatilho nesse capítulo, esteja ciente ao ler. Boa leitora e volto logo! Prometo.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Um tornado acabou de passar por aqui, no meu quarto.
E aposto em como você pode vê-lo aí da sua rua. Sério! Mesmo depois de jogar todas as minhas roupas em cima da cama, ainda não consegui decidir por uma peça de roupa que fosse especial o suficiente para um primeiro encontro. Estou há horas encarando essa pilha de roupas e não sei o que fazer e não quero ter que pedir ajuda da minha mãe com isso, ela seria bem capaz de dizer: “vai só de cueca e chinelo”.
E minha irmã não tem nenhum senso de moda, o que me resta ir no Google pesquisar estilos aceitáveis para um primeiro encontro.
Não.
Gosto.
De.
Nada.
Que.
Encontro.
Nenhuma das opções me agradaram. Restando-me a única opção que, por nenhum momento, cogitei.
S.O.S.
17:08Enquanto ele não me responde, tento mais uma vez formar um modelito aceitável. O clima de casa não ajudava muito, já não bastava estar atrasado, minha mãe e minha irmã continuavam em pé de guerra. No mínimo Tata iria desistir de esperar. Pensar que dei um bolo nele e nunca mais querer me ver e nem sequer tive a chance de conhecê-lo. Pois a perdi por culpa da minha indecisão e perfeccionismo.
Minie ♥︎
O que aconteceu?
17:13Hobi???
17:13
Estou desesperado, Minie
17:14Não sei oq vestir e estou atrasado
Me ajuda !!!
17:16
Visualizou a mensagem e começou a escrever. Levei um tempo para ver o que respondeu, pois acabei me distraindo com toda a gritaria no andar de baixo.
Respira, Hoseok. Respira.Pela primeira vez, eu decidi ignorar os ruídos e focar apenas em mim. Aquelas duas já tomavam muito do meu tempo. Se querem se matar, então que se matem! Meu foco nesse momento é ficar pronto e tentar ao menos chegar no local que Tata marcou para ver se ainda tenho a sorte de encontrá-lo me esperando. Mesmo que não me resta nem a dignidade.
— QUEBRAAAAAAA! — ouvi minha mãe gritar e revirei os olhos.
De novo não!
Até pensei em ir verificar, mas uma mensagem de Jimin me fez parar no processo para respondê-lo.
Minie♥︎
E por favor, pelo bem do rapaz,
não usa aquele seu perfume enjoativo.
17:24
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙇𝙐𝙀 𝙎𝙒𝙀𝘼𝙏𝙀𝙍 | Yoonmin 🥀 (HIATUS) REESCREVENDO
Fanfiction+𝟭𝟴 ★ Yoonmin || 𝙈𝙔 + 𝙅𝙈 Copyright © 2022 - SC Jung © Todos os Direitos Reservados ⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆ ⋆ Jimin é um jovem universitário que leva uma vida tranquila, porém, um pouco solitária. Vive no pequeno apartamento que div...