"E é por isso que estamos te oferecendo essa bolsa de especialização na Itália, depois que vimos as fotos na internet notamos seu e-mail. Ficaríamos felizes em ter você por aqui."
Aquelas frases ainda rodavam minha cabeça quando cheguei em casa daquela janta. Representantes de uma das melhores escola de artes da Itália haviam entrado em contato por causa de Amélia e tudo ainda era muito recente para eu raciocinar.
Til Kingdom Come do coldplay tocava alto na minha casa, ja a algumas horas pois eu havia deixado em sequência e agora me encontrava deitada no chão pensando sobre a proposta que haviam me feito. Juro, quais as chances de quando eu finalmente consigo desencalhar, querem que eu me mude para o outro lado do mundo?
É uma proposta irrecusável, chega a ser injusto me oferecerem uma bolsa dessas!
Comecei a chorar quando o refrão começou a tocar, estava tudo dando certo e eu odiava mudanças extremas. Deixar minha família, meus amigos e o cara que amava iria me deixar vazia.Continuava chorando quando começaram a bater à porta de casa, eu estava disposta a ignorar mas não paravam de bater. Enxuguei minhas lágrimas e fui em direção a porta, quando a abri voltei a chorar. Tsukishima estava ali, ofegante e parecia até que havia vindo correndo.
Kei me abraçou e pulei em sua cintura, eu continuava chorando e o mesmo estava fazendo carinho em meus cabelos. Ele foi entrando comigo ainda em seu colo e se sentou comigo no sofá.
-É verdade? -questionou -vai para a Itália?
-Eu tenho que ir -respondi enxugando minhas lágrimas e olhando em seus olhos -não posso perder essa oportunidade.
-É uma oferta irrecusável mesmo, você vai estar realizando seu sonho -fez uma pausa e me encarou -e se eu pedisse para você ficar?
-Você não seria egoista a esse ponto -abaixei a cabeça e ri baixo.
-Não posso pedir para você ficar, e você também não pode pedir para que eu te espere -respondeu agora olhando para a frente.
-Não pode estar falando sério -o encarei incrédula -não vai nem ao menos tentar manter contato?
-Eu deveria? -questionou com os olhos vermelhos, parecia estar segurando o choro -você vai para o outro lado do mundo, vai encontrar pessoas incríveis por lá, pessoas que tem mais coisa em comum com você do que eu e...
-Mas eles não vão ser você -rebati ficando irritada.
-Eu nem sei como você me escolheu -se levantou -não posso fazer isso com você, se você encontrar outra pessoa por lá vai fazer eu me sentir ainda pior. Você merece ir livre para aproveitar todas as oportunidades de...
-Não faz isso, não é momento de se dramatizar assim -respondi e ele olhou em meus olhos
-Talvez ter falado aquelas palavras tenham sido um erro.
-Se arrepende de dizer que me ama? -perguntei ficando séria e ele não me respondeu -acho melhor você ir embora.
O mesmo se dirigiu até a porta e eu fui atrás, o vi entrar no carro e dar partida. Fiquei alguns instantes esperando ele voltar, mas ele não voltou. Fechei a porta e fiquei ali mesmo chorando. Não era possível que iria acabar assim.
Depois de alguns minutos ainda chorando ouvindo a mesma música do coldplay, resolvi que não ficaria assim. Abri minha garrafa de vinho, coloquei uma playlist animada e comecei a arrumar minhas malas.
-Why men great 'til they gotta be great? (Por que os homens são ótimos até que precisam ser ótimos?) -cantei seguindo o ritmo da música enquanto decidia se atendia a porta ou não.
-You tried to break my heart, Oh that breaks my heart (Você tentou quebrar meu coração, oh isso parte meu coração) -disse enquanto abria a porta.
-O que aconteceu? -questionou Jackson -entrando em casa.
-Ele terminou comigo -respondi dando mais um gole na garrafa.
-Aí resolveu afogar as mágoas no vinho enquanto fazia as malas e ouvia Lizzo?
-Sim -concordei e outra música começou a tocar, era Blame it on the boogie dos The Jackson's 5 -Que merda, a gente cantou essa música juntos.
-Você e o Tsukki? -questionou Jackson.
-Não fala o nome dele! -exclamei tentando trocar a música, mas as lágrimas em meus olhos já começaram a me atrapalhar.
-O meu bem -disse Jackson tirando a garrafa de minhas mãos e me abraçando -vai ficar tudo bem.
Continuei chorando em seus braços até a música acabar, Jackson me ajudou a terminar de arrumar as malas e ficou o resto da noite me distraindo e aproveitando minha companhia. Iria demorar para nos vermos novamente.
———————————- quebra de tempo
Não encontrei mais Tsukishima até chegar o dia da minha viagem, o resto do grupo vieram me visitar quando souberam que iria embora e Yachi ficou chorando em meus ombros durante três horas assim como Bokuto.
-Está tudo bem! eu volto em breve -disse abraçando meus amigos no aeroporto. Minha família se fazia presente e me vi na obrigação de enrolar um pouco mais no abraço de Amélia que também tinha vindo se despedir.
-Pode contar com meus amigos querida, eles vão te tratar muito bem -disse Amélia se emocionando e me fazendo chorar.
-Obrigada por tudo Meli -a abracei e olhei para todos uma última vez. Ele realmente não havia vindo.
———————————
Obrigada para quem leu até aqui :)
Não me matem pfvr e leiam minha fic nova do megumi que postei capítulo ontem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fio que nos ligava - LeitoraXTsukishima
FanfictionA vida de (s/n) nunca saiu da mesmice, sempre focada na faculdade não costumava sair, mas quando tinha oportunidade seguia sua intuição e saia pelas ruas de seu bairro em busca de algo que chamasse sua atenção. Em sua última aventura encontrou uma v...