-Então você magicamente reencontrou ele seguindo um gato? E agora estão juntos de novo? -Bokuto pergunta incrédulo como se fosse a coisa mais difícil de se acontecer.
-Simples assim -(S/N) responde com um sorriso tímido no rosto, ela sente o aperto de Tsukishima na sua mão que agora contém um anel de noivado.
É mais um daqueles dias congelantes no Japão em que os amigos decidiam se ver e almoçarem juntos. Como de costume a casa ampla de Jackson sempre estava de portas abertas, principalmente quando todos os seus amigos conseguiam o mesmo dia de folga para se ver e se atualizarem.
Enquanto a maioria está na cozinha, Tsukishima esta sentado no braço da poltrona enquanto (S/N) ocupa o lugar do móvel que dividem, atualizando o platinado sobre uma notícia nem tão nova assim.
-Vocês são muito gays -Bokuto conclui sentando no sofá emburrado.
-Não sei porque está fingindo surpresa, já faz mais de um ano que eles voltaram! -Jackson grita da cozinha.
-Presta atenção na comida! -Tsukishima grita de volta para o desastre que Jackson costuma ser na cozinha.
-Ninguém mandou sair de kombi desbravando o mundo sem ter data de volta -Yamaguchi comenta desferindo um tapa na cabeça de Bokuto.
-Vamos fazer assim -Yachi surge animada -Se ajoelha e diz "Deveria ter prestado mais atenção nos nossos grupos de conversa e não ter apenas mandado foto minha e da Natasha Roberta, por favor me perdoem".
-É sério? -Akaashi pergunta sem acreditar que o grupo iria fazer seu amigo se submeter a isso.
-Os nossos noivos favoritos decidem -A loira diz apontando para o casal.
-Eu não vejo outra opção, e você amor? -Tsukishima provoca vendo sua noiva concordar.
-Então está decidido, levanta Bokuto -Yachi diz completamente animada -É como nos velhos tempos.
-Não era para você ser minha amiga?
-Era, mas estou em busca de entretenimento constante.
-Amendoim? -Jackson pergunta aparecendo com uma tigela enorme.
-Com certeza, é como pipoca para essa cena -(S/N) sorri entusiasmada.
-Tudo bem -Bokuto concorda com a loira e se ajoelha enfrente ao casal -Como era?
-Deveria ter prestado mais atenção nos nossos grupos de conversa e não ter apenas mandado foto minha e da Natasha Roberta, por favor me perdoem -Tsukishima diz parecendo que ele realmente se esforçou em decorar a frase para não perder nenhum detalhe.
-É sério, porque que para essas coisas você decora frases tão fácil? -Akaashi questiona.
-É natural -O loiro da de ombros.
-Diz que é natural mas quando foi pedir a (S/N) em casamento quase esqueceu o discurso que ia fazer -Yamaguchi comenta como quem não quer nada.
-É sério que vocês vão discutir enquanto eu estou ajoelhado aqui? -Bokuto exclama parecendo incrédulo.
-Tudo bem, vamos logo -(S/N) diz batendo as mãos.
-Deveria ter prestado mais atenção nos nossos grupos de conversa e não ter apenas mandado foto minha e da Natasha Roberta, por favor me perdoem -Recita colocando sua testa no chão.
-Tudo bem, nós te perdoamos -(S/N) diz e todos batem palmas enquanto dão risada da situação.
-Ao almoço! -Jackson canta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fio que nos ligava - LeitoraXTsukishima
FanfictionA vida de (s/n) nunca saiu da mesmice, sempre focada na faculdade não costumava sair, mas quando tinha oportunidade seguia sua intuição e saia pelas ruas de seu bairro em busca de algo que chamasse sua atenção. Em sua última aventura encontrou uma v...