Boa noite, Meus queridos leitores, como vocês estão?
Essa é a versão revisada pelo @expressofic vencedora do 2º lugar do concurso Bests National Writers.
Boa leitura.
____________________________________________________________________________________
Prólogo
P.O.V. Ruki
30/10/2017 — Dia do show
Era uma noite fria com ventos gélidos numa lua de sangue que brilhava no céu, colorindo algumas poucas nuvens com seu tom avermelhado.
Havíamos acabado de fazer um show de halloween, os rapazes estavam eufóricos para curtir o resto da noite, para pedir doces ou travessuras, ou ir numa festa temática. Somos uma banda japonesa de rock, estilo visual kei e estamos em turnê com o lançamento do nosso novo disco.
Para nossa alegria ou não, nosso show de halloween coincidiu com a data que estaríamos nos EUA, e todos sabemos que o melhor dia das bruxas é aqui. Por sorte, esse seria o último show nas Américas antes de voltarmos ao Japão e teríamos mais dois dias de folga para aproveitar essa festa aqui em Nova York.
Esqueci de me apresentar, sou Matsumoto Takanori, apelido Ruki, minha banda é o The Gazette, talvez você já tenha ouvido falar ou escutado alguma de nossas músicas.
Estou aqui fora, vendo os staffs guardarem todo nosso equipamento, sentado fumando um cigarro aromático para descansar, pois o show foi intenso e estou quase sem voz.
Uruha e Kai atrapalham meu momento solitário, os dois muito eufóricos dizendo que os staffs americanos falaram que terá uma festa de dia das bruxas, igual ao dos filmes numa escola perto do local do show.
Viro-me para eles um pouco indignado.
— Vocês não estão cansados? Foram duas horas de show, eu estou todo arrebentado, não tem onde não dói, as pernas então... Não sei se consigo levantar mais do chão. — Digo com a voz falha e rouca.
Esse show foi realmente ótimo.
— Vamos Ruki, nós nunca fazemos nada divertido, é sempre show, hotel, avião e show de novo. — reclama Uruha fazendo manha.
— Levante-se Taka-san, nós vamos com as fantasias do show de Halloween. — disse Kai.
— Mas e o Aoi-san e Reita-san, onde eles estão? — Tento achar uma escapatória ao não ver os outros dois.
— Eles nem esperaram, já se adiantaram para se trocar no hotel. — Kai encolhe os ombros.
— Vocês têm certeza? Nenhum de nós fala inglês direito, mal entendemos o que falam quando conversam conosco e se não fosse os intérpretes estaríamos perdidos — explico as razões que estão na minha mente, porque sei que um "não tô afim" não daria certo com Kai agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREEPY NIGHT
Детектив / ТриллерSinopse Quando a lua de sangue estiver posicionada na noite do dia das bruxas, os escolhidos da terra do sol nascente estarão no local indicado pela escuridão, cantando sua própria música em volta da fogueira como ritual e selando seu destino. Nessa...