Capítulo 13 - Ele é mesmo lindo.

213 19 1
                                    

Estava a finalizar a minha refeição quando me começo a sentir observada. Olho para cima e deparo-me com dois olhos castanhos fixados em mim, Liam. Quando este repara que eu também o observo ele sorri, para minha surpresa, esperava que ele voltasse a olhar para o seu prato de forma atrapalhada ou algo do género. Este nerd anda mesmo a surpreender-me.

   - Porque é que estás a olhar assim para mim? - pergunto movimentando os meus lábios sem produzir qualquer som.

   - Porque é engraçado ver-te incomodada com isso. - ele responde na mesma maneira.

   Reviro os olhos com a sua afirmação e Liam solta uma pequena gargalhada. Reparo que ele não vai desviar o olhar então decido fazer o mesmo.

   Tenho de admitir que ele tem umas feições bastante bonitas, e ele fica muito mais atraente com o cabelo assim. Como ele costuma andar parece que um cão lhe anda a lamber a cabeça todas as manhãs.

   Sou acordada do meu pequeno transe pela voz de Harry, e logo desvio a minha atensão para ele.

   - Já está na hora de irmos pessoal. - ele afirma e todos concordam. Depois de pagarmos o jantar saímos para o parque de estacionamento. Eu entro para o carro mal o meu primo o abre e o Liam segue o meu exemplo, apesar de o resto dos rapazes continuarem lá fora a finalizar os planos para o resto da noite e a decidir quem vai conduzir, pois essa pessoa não pode beber bebidas alcoólicas, a não ser que queiramos ser detidos pela policia ou morrer num acidente de viação.

   - Tu é que podias conduzir. Os betinhos não bebem álcool. - digo na tentativa de provocar Liam. Tem piada as suas reacções às minhas provocações.

   - Eu não sou um betinho e eu não vou ficar a ver os outros beber. - ele afirma.

   - Não me digas que te vou ver bêbado Payne.

    - Eu não fico bêbado assim tão facilmente Anna. - diz com um sorriso matreiro.

   - Aposto que aguento mais do que tu. - provoco novamente.

   - Veremos.

   A nossa conversa é interrompida pela entrada de Louis e Niall no carro.

   - Os pombinhos não se mataram? - Niall pergunta provocando uma gargalhada do meu primo.

   - Vai à merda Horan. - digo amuada.

   - Alguém está de bom humor. - ele diz ironicamente e eu reviro os olhos.

(...)

   - Calum! - chamo mal o rapaz sai do carro, corro até ele e basicamente salto para o seu colo.

   - Isso são tudo saudades minhas? - pergunta abraçando-me.

   - Achas mesmo que eu alguma vez vou ter saudades tuas? 

   - Visto que quando estava na Austrália me ligavas a dizer que sentias falta das minhas idiotices, sim acho mesmo. - ele afirma com um sorriso.

   - Eu nunca seria tão lamechas. - digo e Calum ri.

   - Claro que não. - diz com ironia.

   Quando finalmente me solto de Calum, vou dar um abraço ao Ashton, Micheal, Luke, e claro, à minha melhor amiga.

   - Porque é que esse tal Ben está a fazer a abertura do bar num dia da semana? - acabo por questionar enquanto entramos no bar. 

   - Porque o Ben é o Ben, estranho seria ele fazer a abertura num fim-de-semana como qualquer outra pessoa faria. - Louis responde. Este rapaz deve ser mesmo estranho.

The same △ |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora