Capítulo 04 - tatuagens!?

273 38 2
                                    

Ouçam a música "never say never" dos the Fray enquanto lêem. ( e não, a letra não tem nada a ver com o capítulo.)

Não consigo conter o choro e acabo por correr para o meu quarto, garantindo assim que ninguém vê o meu estado.

Ao entrar na divisão sento-me junto a cama e abraço os meus joelhos deixando assim as lágrimas caírem.

Alguns minutos depois ouço a minha porta abrir. Ainda tinha esperança que fosse o Lou mas quando olho para cima deparo-me com o Payne.

- D-desculpa eu...eu estava a procura da casa de banho. - ele informa ficando atrapalhado.

- Está tudo bem Liam. - ele arregalou os olhos.

Liam's P.O.V

Depois de o Jonathan ter batido na Brianna o Louis começou a discutir com ele.

Eu preciso mesmo de ir à casa de banho mas não sei onde é nem tenho a quem perguntar. Ando até ao corredor e abro a primeira porta eu vejo. Mas em vês de encontrar a casa de banho encontro um quarto cheio de posteres de bandas rock e quando olho para a cama reparo na Brianna sentada no chão. Merda.

- D-desculpa eu...eu estava à procura da casa de banho. - digo atrapalhado. Porra, de todas portas que podia ter aberto abri logo a do quarto dela.

- Está tudo bem Liam. - ela afirma surpreendendo-me. Liam!? Ela chamou-me Liam!? Deve estar mesmo mal.

- Sim Liam, eu sei o teu nome. - ela informa.

- Então porque é que, e chamas nerd?

- Porque me apetece. - ela diz arrogante. Claro que ela estava a ser simpática de mais. É melhor vir embora. Viro costas e dirijo-me à porta quando a ouço soluçar, olho para ela é vejo-a chorar mais que anteriormente.

Sem pensar no que estava a fazer ando até ela é sento-me à sua beira. O que eu não estava à espera é que ela fisesse o que fez a seguir. Ela abraçou-me pousando a sua cabeça no meu peito. Por instinto começo a passar a minha mão pelo seu cabelo. Ela cheira mesmo bem.

Ela não é aquilo que mostra. A arrogância dela é tipo uma barreira para não mostrar o que ela realmente é, talvez para se proteger. Mas de quê?

Brianna's P.O.V

Mas o que é que eu estou a fazer? Eu estou abraçada a ele!?

Decido afastar-me quando já me encontro mais calma. Ao fazê-lo reparo que manchei a sua camisola de malha bege com rímel.

Ele olha para baixo para perceber porque é que eu estava a observar a sua camisola Quando repara na mancha preta levantasse e tira-a ficando só com uma t-shirt branca. O cabelo dele que normalmente está todo "lambido" encontrasse despenteado.

Ao olhar para os seus braços reparo nas tatuagens que os cobrem. Espera tatuagens!? Desde quando é que os nerds têm tatuagens?

Quando ele olha para baixo e se apercebe que está a mostrar as marcas de tinta preta nos seus braços despacha-se a voltar a deslizar a camisola pela cabeça e sai a correr do quarto.

Okay, agora estou confusa. O que é que acabou de se passar?

Só quando o quarto se encontra num profundo silêncio reparo nos gritos que provêm da sala.

- Tu sabes perfeitamente do que ela teve de suportar durante aqueles anos mas mesmo assim foste capaz de lhe bater. Ela não merece isso de ti. Ela adora-te e mesmo assim tu magoas-a dessa maneira. - o Lou grita. Ao ouvir isto não consigo evitar deixar uma lágrima escapar.

- Elas tirou-me aquilo à cara. - o Jona responde no mesmo tom.

- E porque terá sido? Tu abandonaste-a quando ela mais precisava de ti por causa de droga.- dito isto ouço passos e vejo uma figura masculina abrir a porta.

- Anda cá princesa. - o Louis diz. Eu corro até ele abraçando e deixando, mais uma vez, as lágrimas escorrer pela minha face.

- Eu não quero ficar aqui Louis, por favor. - imploro chorando conta o seu peito.

- Hoje ficas em minha casa linda. Mas sabes que ele tem razão. Tu não devias fumar princesa, isso faz-te mal. - eu sei que ele tem razão mas aquilo acalma-me, parece que as coisas são mais fáceis. E sinceramente, se fumar me mata-se eu não me importava. Eu sei que pareço uma suicida a falar mas eu simplesmente não tenho mais vontade de viver, casa dia parece mais difícil que o anterior.

- Eu adoro-te Lou. - digo tentando não explodir num choro compulsivo.

- E eu a ti B, e eu a ti. - ele diz abraçando-me com mais força.

-------

Desculpem ter demorado tanto tempo a publicar este capítulo mas tenho estado ocupada com a escola e com a minha outra fic.

Por falar nisso vão a ler por favor. Chama-se "YOU AND I" e fala sobre o Harry Styles.

Leiam também a ficar da _Katie_M chama-se " saved by the moon" e também fala sobre o Harold.

xoxo

The same △ |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora