Capítulo 08 - Calum.

235 38 0
                                    

   - Temos de entrar pelas traseiras para ninguém nos ver. - informo quando já nos encontramos à frente da velha casa abandonada que tem uns três andares.

   - Ok.

   Damos a volta a casa e entramos pela pequena porta de madeira que vai dar a uma divisão completamente vazia. A única divisão aqui que não está vazia é uma no primeiro andar com duas grandes janelas um sofá e uma mesa, e é para lá que nós nos dirigidos.

   Quando estávamos a subir as escadas para o primeiro andar ouvimos um "boo" e alguma coisa a partir e eu mandei um grito. Fiquei mesmo assustada até que o Jack apareceu à minha frente a rir.

   - A-a tua cara. - ele goza entre risos.

   - Hahaah, que piada. - digo com o ironia no entanto não consegui esconder um sorriso. - O que é que estás aqui a fazer?

   - Não me apareceu ir à aula. - ele afirma dando de ombros enquanto nos dirigimos para "sala".

   - Tu não aprendes mesmo.

   - É parece que não. Quem é esse? - ele pergunta olhando para Liam que tem estado calado desde que ele apareceu.

   - É o Liam, amigo do Lou.

   - O Lou é o teu primo, certo? - ele pergunta e eu digo que sim com a cabeça. - Olá Liam, eu sou o Jack.

   - Hey. - ele cumprimenta mostrando-lhe um sorriso.

   - Jack, tens tabaco?

   - Tenho. - ele diz pegando no maço e dando-me um cigarro.

   - Obrigada. - eu agradeço e ele oferece um ao Liam que se apressa a dizer que não fuma, ouvindo um "não sabes o que perdes" vindo do Jack. Pego no isqueiro e acendo o cigarro deitando o fumo fora de seguida.

   - Então, vocês costumam passar muito tempo aqui? - o Liam pergunta tentando meter conversa.

   - Só quando não à nada de interessante para fazer. Ou quando estamos de ressaca e não queremos ouvir os nossos pais a chatear-nos.

   - Isso é tipo sempre para ti J.

   - Basicamente. - ele concorda, fazendo-nos rir.

   De repente sinto uma presença atrás de mim mas ignoro pensando que é só impressão minha. Até que sinto alguma coisa no braço, aí viro-me e mando um/outro grito ao reparar que estava realmente alguém atrás de mim. Provocando o riso de todos.

   - Fogo Calum. - reclamo batendo-lhe no braço. - Mas hoje está a dar-vos a todos para me assustar!? - volto a virar-me para a a frente. - Espera... CALUM. - grito quando finalmente me apercebo de quem acabou de me assustar saltando de seguida para cima dele, fazendo com que eles voltassem a rir.

   Ele é um dos meus melhores amigos, mas só o via nos Verões porque ele vive na Austrália. Conheci-o quando tinha dez anos, um dos melhores amigos dele, o Ashton, é o melhor amigo do meu irmão.

   - Bri, estás a esmagar-me. - ele diz divertido e eu acabo por o largar.

   - O que é que estás aqui a fazer, não devias estar em Sidney?

   - Não, porque eu a partir de hoje vivo em Londres. - ele afirma contente.

   - Estás a goza? - pergunto num guincho e ele diz que não com a cabeça. - OMFG. Espera, porque é que ninguém me contou? - eu definitivamente só posso ser bipolar.

   - Era uma surpresa. Este é o teu novo namorado Bri? - ele pergunta olhando para o Liam.

   - Não, de todo. Ele é um dos melhores amigos do Louis. - apresso-me a dizer.

   - Ele também está em Londres?

   - Sim. - confirmo e ele sorri, parece que este dia afinal não está a ser assim tão mau.

   - Eu sou o Calum. - ele apresenta-se reticente, provavelmente também acha o seu estilo estranho.

   - É, já deu para perceber. - ele diz olhando para mim sorrindo de seguida. Sim, depois de eu ter gritando o seu nome era um pouco complicado não saber. - Eu sou o Liam.

(...)

   Depois de algum tempo a pôr a conversa em dia acabamos por ter de voltar para a escola. O Calum veio connosco para tratar da inscrição, e ainda bem que o fez porque assim distraiu o Louis que acabou por se esquecer da nossa conversa. Apesar de eu saber que ele não se esqueceu por completo e que mais tarde não me livro de explicar o que aconteceu com o sr. Payne.

   Quando cheguei à sala a Rita bombardeou-me com perguntas e eu contei-lhe tudo que se passou depois de eu sair da sala.

   - E o Michael também está cá? - ela pergunta esperançosa, eles dão-se muito bem. Até chegaram a namorar mas acabaram por perceber que o que sentiam era mais um amor de irmãos.

   - Não sei, só tive com o Calum. - eu digo e ela fica um pouco triste mas logo recupera.

   - Vocês ainda vão acabar juntos. - ela afirma e eu dou-lhe um olhar confuso. - Tu e o Liam. - ela esclarece.

   - Não mesmo, já olhaste bem para ele.

   - Oh, vá lá Brianna. Ele não é assim tão mau, só tem um estilo assim um bocado de totó. Mas tu própria disseste que ele tinha tatuagens e que até nem era assim tão seca.

   - De qualquer maneira Rita, não vai acontecer. Nunca.

   - "never say never..." - ela começa a cantar a música do Justin Bieber fazendo-me rolar os olhos.

--------------

   Eu estou a publicar a tempo!!!! Milagre.

   Eu sei que não está nada de especial mas eu pensei mesmo que hoje era quarta e só ao jantar é que os meus pais me disseram que já era quinta.

   Os 1D fizeram 4 anos!!!!!!! I'm so proud.

   Love you xx

  


The same △ |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora