Capítulo 03 - o jantar.

276 40 3
                                    

   No fim do treino liguei a meu irmão para me ir buscar. Hoje o meu primo vai jantar a minha casa e eu finalmente vou conhecer os seus amigos.

   Quando cheguei a casa tomei um banho e mudei-me para umas calças pretas, uma camisola cinzenta e uma camisa vermelha e preta aberta.

   O Jonathan ficou na cozinha a fazer francesinhas visto que ele tem muito mais jeito para isso do que eu.

   Às oito e pouco alguém toca à campainha.

   - Bri, vai abrir deve ser o teu primo. - o Jona diz.

   - Tenho de ser sempre eu. - reclamo enquanto abro a porta. À minha frente logo aparece o moreno de olhos azuis.

   - Hey Bri. - ele cumprimenta-me dando-me um abraço que logo retribuiu. Eu realmente adoro o meu primo, ele sempre esteve lá para mim.

   - Hey. - respondi. - Entrem. - digo-lhes desviando-me para lhes dar passagem. Eles fizeram o que lhes disse. Fomos para a sala e todos se sentaram. Só aí reparo nos rapazes. Um deles é loiro de olhos azuis e é lindo, outro tem o cabelo castanho aos caracóis puxado para trás e uns olhos verdes de tirar a respiração, outro é...o Payne!?

   - Lou o que é que este está aqui a fazer? - pergunto apontando para o Liam.

   - Este tem nome. - ele diz surpreendendo-me. Pensei que as pessoas como ele nem abriam a boca, pelo menos eu não o fazia.

   - Ah pois é. Deixa ver se me lembro...nerd é isso. - todos me olharam com reprovação. O Liam ia falar mas o meu irmão interrompeu-o ao nos chamar para ir jantar. Fomos todos para a mesa, eu fiquei entre o Zayn e o Louis.

   Durante a refeição não disse mais nada e o Liam também não. O Harry e o Louis passaram o tempo todo a contar piadas tão parvas que todos nós irmãos do quão mas elas eram.

    Quando a acabamos de comer voltamos para a sala e começamos a jogar às cartas. Eu estava a ganhar.

   - Bri onde está a autorização para ires a L.A? - o Jona pergunta.

   - Na minha mochila. - respondo sem dar muita atenção porque estava concentrada no jogo.

   Uns minutos depois ouço o meu irmão gritar o meu nome.

   - Brianna que, merda é esta? - ele grita pondo um maço de tabaco à minha frente.

   - Não consegues ver? São cigarros. - respondi irritada. Odeio que gritem comigo, trás-me más recordações.

   - Tu não me falas assim Brianna. Tu agora fumas? Mas tu és burra ou quê? - ele berra pondo-se à minha frente quando eu tento sair dali. Os rapazes pararam de chorar e as suas atenções estão todas em nós.

   - Se eu sou burra por andar a fumar então o que é que tu és por andares a consumir drogas. - eu digo no mesmo tom. Ele odeia que falem no facto de ele ter consumido drogas. Ele já não o faz. Mas de qualquer maneira quem é ele para me julgar? Eu tive de passar por aquilo tudo sozinha só porque ele estava sempre mocado. A minha única ajuda foi o Louis por isso é que nós somos tão ligados.

   Eu consigo ver a raiva a crescer dentro dele, de repente, ele levanta a mão e leva-a à minha cara dando-me assim uma chapada com tanta força que a minha cara vira com o impacto.A minha bochecha encontra-se extremamente quente, parece que me pegaram fogo àquela parte da minha cara.

   Apesar daquilo ter doido fisicamente o facto de que, depois de tudo pelo que passei, ele foi capaz de me bater doeu muito mais.

----------

Desculpem estar tão pequeno mas como tenho de sair agora e vou ficar sem net durante o fim de semana não vos queria deixar sem nada.

The same △ |l.p|Onde histórias criam vida. Descubra agora