Estamos agora na casa dos rapazes. O Lou falou com o Jonathan e ele acabou por ceder e me deixar vir quando o meu primo prometeu que eu amanhã estaria de volta. Promessa essa que não me agradou nada.
-Então qual de vocês vai dormir no sofá? - o Louis pergunta sentando-se no mesmo.
- Oh, isso não vai ser necessário. Ela dorme comigo. Não é Bri? - ele diz pousando o seu braço nos meus ombros.
- Vai sonhando. - digo retirando o seu braço de cima de mim. Provocando o riso de todos, incluindo o Liam. Ele realmente é completamente o oposto do que e pensava.
- Mas o que é que tem tanta piada? - pergunto confusa.
- Nada de mais. É só que és provavelmente a primeira rapariga que diz que não aqui ao Harold. - o Niall explica esclarecendo-me.
- Oops. - digo divertida. Estes rapazes são mesmo parvos.
- Não te preocupes Niall, ela está só a fazer-se de difícil. Ela vai acabar por dizer que sim aqui ao Papá. - o Harry brinca.
- Lou! Eu acho que o teu amigo está a sonhar comigo. - digo fingindo uma cara de assustada fazendo-os rir.
- Agora a sério onde é que ela vai ficar? - o Louis pergunta.
- Eu posso ficar no so... - tento dizer mas sou interrompida pelo Liam.
- Podes ficar no meu quarto, eu durmo na sala. - ele diz surpreendendo-me. Mas porque é que ele é tão simpático comigo quando eu sou uma idiota com ele?
- Tens a certeza? Eu posso perfeitamente dormir no sofá.
- Tenho. - ele diz mostrando-me um sorriso simpático que eu tenho de admitir que é adorável.
- Aw, que fofos.- o Zayn brinca fazendo-me rolar os olhos e atirar-lhe o casaco que tinha na mão à cara. - Uhm, cheira bem. - ele afirma abraçando-se ao casaco. Eu vou até ele é tento tirar-lho mas ele não deixa.
- Zayn...larga. - ordeno fazendo-me de amuada e ele acaba por o soltar.
(...)
Estou neste momento na casa de banho a acabar de vestir a camisola. Quando entro no quarto deparo-me com o Liam a pegar em alguma coisa do armário.
- Desculpa, eu já saio. Só vim buscar uma almofada. - ele explica atrapalhado.
- Pelo amor de deus Liam. Isto é o teu quarto, está à vontade. - ele sorri-me e de seguida vai até à porta enquanto eu vou até à cama e me deito.
- Boa noite. - ele diz e desliga a luz deixando assim o quarto inundado em escuridão. Oh merda, eu não consigo dormir às escuros. Fico com a sensação de que alguém me pode estar a observar.
- Liam. - chamo quando ele estava prestes a fechar a porta. - Não tens uma luz de presença ou assim? - digo e logo o ouço soltar uma gargalhada. Eu realmente só me sei umilhar.
- Não acredito que tens medo do escuro. - ele diz divertido ligando a luz. - E não, não tenho nenhuma luz de presença. Tinha aquela aquele candieiro na secretaria mas fundiu. Mas podes ficar com esta luz acesa.
- Primeiro não é bem medo. É só que fico com a sensação de que está alguém comigo que me pode fazer mal. E sim eu sei que isso é estúpido. Segundo é demasiada luminosidade.
- Então, o que é que queres fazer? - ele pergunta vindo até mais perto da cama.
Eu não acredito que vou fazer isto, mas é a única maneira de conseguir dormir.