Oi meus anjinhos o meu nome é Bárbara Passos,eu tenho apenas 19 anos de pura santidade. Eu sempre fui muito religiosa igual a minha família,eu nunca fiz nada que as pessoas do mundo fazem,isso é tudo errado. Por que as pessoas ficam beijando antes do casamento? Credo. Mas tirando isso a minha família é perfeitamente ligada a igreja,o único problema é que você não tem opção ao não ser a igreja,a minha vó disse que se eu trans@r antes do casamento eu vou ser rejeitada por Deus e pela família,então sigo com a santidade sem precisar de sex0.
Oi minhas meninas,meu nome é Victor Augusto e eu tenho 24 anos e sempre fui solto na vida,nunca tive nada além de mim mesmo. Meus pais não ligavam para oque eu fazia e hoje eu sou feliz e liberto,eu tenho um pouco de problema com religião até por que na família da minha mãe era obrigatório a seguir a religião então a minha mãe fugio com o meu pai e hoje eu aprendi que eu nunca vou precisar disso pra me sentir bem,até porque é em Deus que eu procuro não a igreja. Sou feliz longe de pessoas de lá e eu nunca vou ficar com gente de lá da igreja.
Oiie meninas como estão? Meu nome w Carolina Voltan e eu tenho 22 anos e sou uma mulher que ainda mora nos pais por eles me prenderem,minha mãe nunca mas me deixou sair ao saber que eu perdi a virgindidade com 18 anos antes do casamento. Eu simplismente sempre pulo o muro e fujo pra ficar com as pessoas,mas até então eu corro de tudo e todos. Infelizmente na minha familia a gente não pode escolher a religião,então eu só ouço enquanto as pessoas falam das suas religiões la em casa nos cultos. Meu pai por um lado me prende e diz que eu tinha que apanha até a morte por dar a vagin@ antes de casar,que eu era put@ e assim em diante,eu dei um soco nele e fingi demência kakak enfim, essa sou eu.
Fala seus safados,meu nome é Gabriel Lessa e eu tenho 19 anos,desde pequeno eu fui ensinado a ter respeito sobre as religiões aleia até por quê oque eu tenho a ver? Sempre fui bixo solto,e sempre gostei de festa e sex0. Ja tem um bom tempo que eu fico com uma menina a penas que sai escondido pra dar pra mim,sinceramente se ela fosse mas livre ela passava semanas aqui. A minha família não liga muito pra religião mas a minha vó se ver alguém falar que adora algo ela ja da um tapão e fala que adora só a Deus kakak eu simplismente não sou chegado em crente que juga os outros e nem Deus é enfim prefiro fuder sem compromisso e sem ninguém para encher o meu saco,enfim esse sou eu.O resto vocês vão conhecer com o decorrer da fic.
Oque vcs acharam?
Bjs da Santa bru😘🤚😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Sexo?
Fanfiction*plágio é crime* *crie sua própria história fdp* Uma linda jovem que cresceu na igreja e sempre foi firme em tudo relacionado a sua religião ,se encontra com a vida de ponta cabeça,ao ponto de ter que escolher algo que nunca imaginou.:"Amor ou Sexo"...