Babi on:
Acordei mais tarde e não tinha ninguém na cama,então levantei pra tomar banho. Sinceramente eu agradeço a Deus por ele Já ter ido embora,eu não queria ele aqui mesmo.No banho/ Fui lavar o meu cabelo e na hora do shampoo eu lavei rápido e abri o olho bem rápido com um certo medo de ter um demônio atrás de mim,quase morri com o shampoo no meu olho mas passo bem,passei o sabonete sem nenhuma pressa e logo depois terminei o banho e fui com a toalha pra cama.
No quarto/ Peguei uma roupa na mala e achei bem simples e fraca e já coloquei com pressa pra descer,e ver oque e vou fazer hoje já que eu não tenho oque fazer.
Na sala/ Fui pra sala e o filho do satanás estava lá comendo junto com o meu primo na mesa,eu sentei tranquila e senti um incômodo enorme por ser observada por aquele desviado na mesa.
Babi off.
Coringa on:
Acordei mais cedo que a santinha e tomei um banho rápido e desci pra ver qual seria a rotina de hoje,já que a santinha tá aqui agora.Na sala/ O GB,tu vai fazer oque com essa tua priminha? Tu tem que gerencia a boca pow. Ela não tem nada pra fazer nessa casa não.
Coringa off.
Gb:
É mesmo,nem lembrei desse detalhe,das vou esperar ela descer pra a gente ver oque faz .Coringa on:
Ela desceu com um vestidinho,tava gostosa pra cacete mas eu sou discreto né pae? Nem olhei a mina direito,mas ela tava inquieta na cadeira.Coringa off.
GB on:
Peguei a visão do que tava acontecendo ali na mesa,não gostei dessas encarada não pow. Vou fazer alguma coisa pra acordar o chefe pra vida.Gb off.
GB:
Babi hoje tu vai comigo lá pra boca,vou te avisar uns bagulho pra tu não se perder.1- Só fica aonde eu tô
2- Só anda comigo ou com o Coringa
3- Anda na minha frente pra eu ver aonde você tá
4- Não dá bobeira na boca
5- Toma cuidado.
Babi on:
Meu Pai do céu,oque sera que tem nessa boca? Sera que é alguma coisa perigosa? É deve ser né? Eles usam várias armas.Fiquei pensativa na mesa enquanto comia,e logo o Gabriel me chamou pra ir com ele nessa tal de boca.
No caminho pra boca/ O Gabriel parou em algum lugar pra pegar alguma coisa e logo. Eu vejo um trio vindo na minha direção ,eu virei a cara na hora com medo,vai que essas meninas querem me bater.
×××××:
Ei você×××××:
Tá surda ?××××××:
A amante tem medinho da fiel?Babi:
Amante de quem?××××:
Agora tem boca fofa?Babi:
Vocês tem problema?×××××:
Pega ela meninasAs 2 veio pra cima mas o Gabriel chegou na hora e mandou as meninas embora e falou pra mim que não era nada demais.
Na boca/ Chegamos na boca e tinha vários caras lá,um mais bonito que o outro,mas perdido no mundo,Deus tenha misericórdia desses perdidos.
Quando eu fui mais perto com o Gabriel ouvi uma conversa.
×××××:
Faz tempo que eu não como uma×××××:
Eu tô casado pow,eu tenho todo dia×××××:
Tem carne nova na área,vai que eu pego*piscou pra mim*Credo esses meninos fazem isso antes do casamento,coitados não vão subir pro céu. Logo o tal coringa chegou e pegou a minha cintura e me puxou pra salinha.
Babi:Eu não gostei do que você fez*Gostei sim*
Coringa:
Problema é teuBabi:
Você não pode falar comigoCoringa:
Kakakak quem te falou isso?Babi:
Eu tô falando,meu pai não me quer perto de pessoas como você.Coringa:
Pessoas como eu é*Fala chegando perto*Babi:
É si..mCoringa:
Tá nervosa é?* Fala prendendo ela na parede com os dois braço prendendo elaBabi:
Se afa...staCoringa:
Tá sem ar?* Fala beijando o pescoço delaBabi:
E...uCoringa:
Eu sei que tu me quer,não vem dar uma de Santa não*Fala enquanto começa a beijar ela*GB:
Que put@ria é essa aqui rapá?..... Continua
Iiii teve beijo do casal
Bjs da bru
Juro voltar cedo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Sexo?
Fanfiction*plágio é crime* *crie sua própria história fdp* Uma linda jovem que cresceu na igreja e sempre foi firme em tudo relacionado a sua religião ,se encontra com a vida de ponta cabeça,ao ponto de ter que escolher algo que nunca imaginou.:"Amor ou Sexo"...