Coringa on:
Fui saber oque o segurança queria,e fui saber que o GB tá contando os bagulho e tá faltando dinheiro.Não dá pra ter paciência nesse lugar,já tinha resolvido essa merda. Vou deixar a santinha aqui enquanto eu vou lá arrumar essas coisas.
Coringa off.
Babi on:
Ele me deixou lá e saiu puto com alguma coisa,eu fiquei desconsertada enquanto eu tava deitada num sofa cama,fiquei pensando muito no que eu fiz e foi bom mas eu sinto que pequei muito fazendo isso.Tenho que ser mais forte,tô muito fácil beijei ele e no momento quase fiz q pior coisa da minha vida,como eu simplesmente pude dormir com ele e logo depois eu beijei ele.
Isso tá errado,mas é bom.
Tá tá vou parar de pensar essas coisas,mas se ele me pegasse com força naquela mesa ia ser tão bom.
Deus apaga esse pensamento da minha cabeça.
Já sai do lugar que eu tava e fui procurar o Gabriel,me bateu uma fome que só.
Babi off.
Babi:
Gabriel,to com fome aqui não tem uma lanchonete ou algo do tipo?GB:
Também tô,bora lá na da dona Angelica.Babi on:
Fomos pra lanchonete e logo eu vi uma mulher loira com um rosto de 37 anos com o corpo bem lindo,e bem parecida com o tal Coringa.Ela tava toda feliz com a lanchonete cheia com vários bandidos na mesa rindo e falando bem da comida dela.
Eu já fiquei animada com tanta gente falando tão bem da comida dela.
Em um lugar tava só o Coringa e mais 4 cadeiras,não entendi por quê ele está sozinho.
Deve ser alguma coisa de superioridade.
Logo a gente sentou do lado dele e a dona Angelica chegou.
Babi off.
Dona Angelica:
Oiii meninos,tudo bem moçinha?
Oque vocês vão querer hoje?GB:
Tia tem churrasco? Se tiver eu vou querer 2 pratos completos.Babi:
Hmm faz tempo que eu não como um churrasco.Dona Angelica:
Tem churrasco sim,vão querer algo pra beber?GB:
Me da uma duplo malte e uma coca de latinha.Dona Angelica:
Ok,já venho crianças.Babi on:
Essa mulher é muito simpática,gostei dela. O coringa não para de me olhar com a mão no queixo enquanto me analisa na cadeira,mas que homen viu? Fica me olhando toda hora.Babi off.
Coringa on:
Tava olhando a morena sentada na cadeira,mas podia tá sentada em mim. O povo já atrapalhou a gente demais,tô gostando disso não,essa noite vai rolar é ninguém vai impedir.Eu já tenho o primeiro ponto fraco dela que é o pescoço,vou ver outros pra ela ficar desmontada e ceder rápido,ela não tá percebendo que tá me desejando pow,vou abrir o olho dela jája.
Coringa off.
Voltan on:
Lá estava eu subindo o moro pra ir na lanchonete da dona Angelica,faz tanto tempo que eu não como lá,a saudade de comer la tá grande.Fui subindo e vi o Gabriel,uma menina do lado dele e o Coringa.
Vou sentar com eles,faz tempo que eu não vejo o Gabriel.
Cheguei na mesa e vi que tava tendo uma troca de olhares entre uma menina e o Coringa.
Logo o Gabriel levantou pra me cumprimentar e apresentou a prima dele,achei ela legal já gostei.
Vi o Coringa cumprimentei também,e logo o Gabriel me fez sentar do lado dele e colocou a prima dele pro outro lado.
Voltan off.
Depois do almoço na boca:
Babi on:
O coringa fica me olhando toda hora e eu tô correndo dele.Já que tá tarde eu vou sair pra casa correndo,já que eu posso e sei o caminho,eu fui saindo já que a boca tava vazia só eu e o Coringa porque o resto foi fazer alguma coisa.
Na hora que estava quase saindo,ele me puxou e me prendeu na parede,falou no meu ouvido,colocou a mão no meu pescoço,começou a falar várias coisas me deixando com um desejo carnal exalando.
E a gente se beijou novamente,eu já estava molinha ali,mas na hora que eu ia mais,ele simplesmente me deixou ali é saiu andando. Eu não entendi mas sai também,nem tava afim de beijar ele por muito tempo.
Até que quando eu cheguei em casa fui tomar banho escovar os dentes vestir uma roupa tranquila,terminei pra deitar e descansar,mas aí do nada entrou alguém no quarto.
E era o Coringa,ele entrou tirando a camisa e o short vindo deitar comigo na cama,eu tentei não olhar mas tava marcando muito,então eu me fiz de songa é fui dormir .
Continua
Eita que a Babi tá que tá
Bjs da bru
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Sexo?
Fanfiction*plágio é crime* *crie sua própria história fdp* Uma linda jovem que cresceu na igreja e sempre foi firme em tudo relacionado a sua religião ,se encontra com a vida de ponta cabeça,ao ponto de ter que escolher algo que nunca imaginou.:"Amor ou Sexo"...