🦋17📿

1.2K 71 8
                                    

Vocês me olhando na biblioteca esperando eu postar um cap:________E esse dia chegou meus queridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês me olhando na biblioteca esperando eu postar um cap:
________
E esse dia chegou meus queridos.
E agora Leticya?
Vão ler meus nenens😘


Coringa narrando:
Acordei e fui tomar banho,depois que eu saí fui vestir uma roupa pra levar a doidona pra igreja,tô ligado que lá é bagulho sério,então vou pegar uma calça da Nike e uma camisa preta sem nada.
Peguei as minhas coisas e levei ela pro carro.

Coringa:
Depois do culto tu me procura ali no bar que tu me acha.

Babi:
Tá achando que eu vou ficar sozinha? Nunca,pode vim comigo .

Coringa:
beleza.

Babi narrando:
Não senti aquilo que eu sentia nos cultos e eles só sabiam atacar outras religião e não falavam nada da bíblia só desabafavam falando que as mulheres são isso e aquilo.

Puxei o coringa rápido para irmos pro carro.

Babi:
Não gostei dessa igreja

Coringa:
Aquele culto na sua casa era igual a esse.

Babi:
Mas ele não é legal,sei lá muitas mentiras e tudo mais

Coringa:
Eu não posso dizer nada a respeito.

Babi:
Vamos pra casa novamente.

Coringa narrando:
Fomos para a casa e no caminho ela estava muito diferente,olhava fixamente pra janela,as pessoas passando.
Pessoas se divertindo bebendo,umas dançando outras se pegando,mas além de tudo "FELIZES".
_____

Chegamos em casa e ela foi direto pro quarto tomar banho,esperei ela aqui na sala e enquanto isso fui mechendo no meu insta e vi uma foto foda do orochi.
A foto 😈:

Eu estava virado pro outro lado do sofá de costa pro outro lado e fiquei analisando aquela foto e pa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava virado pro outro lado do sofá de costa pro outro lado e fiquei analisando aquela foto e pa.
Do nada senti mó tapão na minha cabeça filho.

Coringa:
Qual foi doidona? Tá malucona?

Babi:
Tá olhando pra bunda dos outros pra quê?

Coringa:
Tava olhando pro orochi aqui.

Babi:
Vou da uma orochada na tua cabeça pra tu ver.

Coringa:
Hmmm não posso ver mais não?

Babi:
Não.

Coringa narrando:
Hmmm então ela tá com ciúmes? Vou provocar esse ciúmes nela até ver ela putona comigo kkk.
____
Passei em um storys é vi uma foto daquelas e fiquei revendo várias vezes até ela ter curiosidade pra saber o que é
Os storys:
*Tive que tirar por causa do Wattpad nenens*

Babi:
Que isso Coringa?

Coringa:
Uma foto com dois corpos com tatuagens que levam uma música de fundo enquanto analisamos a fotografia.

Não deu outra,ela meteu o maior tapão na minha cabeça de novo e foi puta pra cozinha,gosto assim kkkk.

Fui atrás dela e ela tava toda brava enquanto toma suco. Cheguei perto dela e dei um beijo na testa dela e falei baixinho no seu ouvido:
-Ta com ciúmes neném?
____

Eu percebi que ela se arrepiou e logo me olhou com aquele olhar penetrante filho.
No mesmo momento encuralei ela na parede e ela continuo me olhando enquanto segurava uma mão na minha cintura e a outra no meu ombro.

Cheguei pertinho do rosto dela e rocei os meus lábios com o dela até que ela tomou iniciativa de um beijo quente e molhado.
-----
Bárbara narrando:
O beijei de um jeito lentinho e gostoso enquanto ele se concentrava em me roçar segurando o meu pescoço.

Sua não desceu levemente pra minha bunda me dando um calor entre as minhas pernas me permitindo sentir um tesão incompreensível.

Ele beijou começou a beijar o meu pescoço enquanto apertava a minha bunda bem forte me fazendo derreter em suas mãos.

Na hora que estava descendo os seus beijos,escutamos o meu primo entrar em casa e logo nos ajeitamos e fomos pra sala finge naturalidade depois de quase nos comermos na cozinha.

Autora:
A música da babi:" Mais uma vez,o tesão foi mais forte que eu" kkk.

Coringa narrando:
Na hora que o bak chegou me deu a maior vontade de comer ele na porrada,esse garoto era pra tá longe e tá aqui empatando os outros.

Aproveitei aonde eu e a Babi estava e provoquei ela de maneira bem silenciosa,discreta e calma.

Passei lentamente a mão no pescoço dela,depois passei a mão na suas coxas e apertei suavemente vendo ela respirar mais descontrolada.

Puxei ela mais pra perto,aproveitando que o primo dela foi tomar banho e comecei a excitar ela apenas falando no ouvidinho acariciando o seu cabelo.

--Tá gostosinho né?

--Posso te deixar mais molhada que isso.
____
Chupei devagarinho o seu pescoço vendo ela se estremecer nas minhas mãos. Dei um beijinho e ela me olhou com falta de ar.

Pronto,ela será minha.

______€__________£___________€___________£_________

Eeee galera esse capítulo muito caliente em.
Amanhã eu posto mais capítulo.
Bjs de luz💥
Bjs de amor💝

Amor ou Sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora