Cap 21🦋

1K 53 2
                                    

Coringa narrando:
Acordo cedo olhando a minha branquinha dormir.
Olho pro teto e já começou imaginar como o dia vai ser complicado,já que como o meu pai voltou. O bagulho vai começar a ser mais intenso,antes dava pra ficar deitado,sem fazer nada,bagulho lindo.

Tomei um banho daqueles,dei um beijão na mandada e fui indo pra cozinha tomar uma água.

Depois de tomar a água,fui saindo vendo a Bárbara descer toda descabelada.

Coringa:
Tô indo trampar,fé?

Babi:
Amém!

Saiu e logo de cara já vejo a Bruna vindo falar comigo.

Bruna:
Coringa,você sabe aonde a babi esta?*Diz ela com uma sacola de famacia toda tremendo*

Coringa:
Ii,rlx mina. Ela tá lá dentro*aponto pra casa*

A mina tava toda descontrolada. E quando eu já estava perto da boca,eu vi a Marcela e a Dayana correndo me perguntando aonde estava a Bruna.

Coringa:
Ela tá lá na casa do Bak,com a Babi.

Marcela:
Obrigada,coringa

Dayana:
Muito obrigada mesmo.

Elas falaram e saíram correndo desesperadas.
Quando cheguei na boca,vi o Marcola todo nervoso,com vários cara lá rodeando ele.

Coringa:
O que foi com vocês?

Marcola:
Acho que vou ser pai...

Coringa:
Foi pra luta sem colete,tem que tomar no cú mesmo.

Marcola:
A fica na tua po,já tô mal porque a Bruna disse que ela não ia querer filho antes de a gente ter uma relação.

Coringa:
Que pena.

Assasino:
KKKKKKKK ainda bem que eu sou amigos das meninas,sei de tudo, ja que estou no grupo das meninas. Vocês que lutem pra saber.

Mas é um desgraçado mermo,maior pilantra,nunca vi saber de tudo da vida alheia. Se brincar sabe até da vida de vocês que estão lendo,falei lendo pra mim mesmo? Tô louco mesmo.

Com a Bárbara🤰

Babi:
Meninas,eu tô só o pó da rabiola e vocês estão me vendo horrorosa.

Marcela:
Vai logo,precisamos saber se a Bruna tá grávida mesmo.

Dayana:
Vai logo no banheiro Bruna.

Babi:
Ela tá pensando em estar grávida?

Bruna:
Fui andar de moto sem capacete.

Babi:
Ainda bem que nunca andei de moto.

Bruna:
Nunca deu?

Dayana:
Tu é virgem,mona?

Marcela:
Nem sabia que tu era virgem.

Babi:
Mas eu não sou,tava falando da moto mermo.

Meninas:
Uma hora dessa Bárbara?

Até que as meninas foram todas juntas no banheiro pra ver a Bruna,ela tinha feito a coleita do xixi e colocou no palitinho e no outro teste mais caro.

Com o Coringa 🤯

Os meninos estavam muito nervosos juntos do Marcola,mas o Assasino só ria enquanto não saia do celular,até que eu fui pegar o celular dele e as meninas falaram que já fizeram o teste e só estava esperando o resultado.

Coringa:
Acho que tu não vai ser pai não

Marcola:
Eu acho que vou

Assasino:
Parabéns ,você estava errado Marcola.

Amor ou Sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora