Cap 22🦋

897 53 6
                                    

Babi narrando:
Quando eu o beijei,ele ficou sem reação e fez questão de me afastar. Eu não queria que ele me afastasse. Eu queria que ele me comesse.

Fui mais perto dele e chupei o seu pescoço fazendo carinho na sua nuca,ele se arrepiou inteiro,mas do mesmo jeito quis me afastar.

Eu vi que ele estava com uma grande ereção. Não pude perder tempo. Pedi desculpa pra Deus e fui me deliciar no pecado!

Ele me olhava com desejo,mas se afastava. Fiquei nervosa com ele e me deitei na cama e me arrumei na cama para me dar o meu próprio prazer em sua frente.

Começei a me masturbar em sua frente,apenas estimulando o clitóris,gemendo muito. Os seus olhos não saiam do meu rosto sentindo prazer o encarando o chamando. Ele estava se segurando ao máximo.

Mas na hora em que eu gozei,ele não se aguentou e deitou ao meu lado me deixando desfrutar do seu corpo.

Ele me queria,o seu olhar me mostrava o quanto ele estava excitado e quanto ele me desejava.

Passei os dedos levemente na minha xota e peguei o gozo colocando para ele chupar,quando ele chupou o seu pau ficou mais duro e latejante.

Quando tirei a sua cueca,ele estava tão duro que as suas bolas estavam diferentes,encostei a minha boca na sua cabeça e na mesma hora os seus olhos se reviraram e ele gemeu rouco. Me puxou mais pra cima e pressionou a minha cabeça contra o seu pau me fazendo engasgar,enquanto ele fodia a minha boca com força.

Ele colocava e tirava gemendo muito,ele gemia tão gostoso,que me senti mais molhada que o normal,eu com certeza dentária nesse homem.

Peguei a minha mão e comecei a masturbar o seu pau enquanto chupava a cabeça,até que peguei em suas bolas. Ele ficou em transe me olhando enquanto eu o chupava e encarava os seus olhos cheios de desejo e o seu corpo cheio de tesão.

Ele rapidamente pegou o controle da situação e começou a me chupar loucamente,a sua língua passava em cada lugar me fazendo enlouquecer,os meus gemidos estavam baixos,mas eu estava sentindo um prazer absurdo. Não conseguiria descrever de maneira alguma o prazer que eu estava sentindo naquela hora. A sua boca estava chupando diretamente o meu clitóris de maneira que me fez virar os olhos com força.

-------

Quando menos percebi,já estava sentando nele,o beijando. Ele sempre colocava em priorização os meus peitos nus e a minha boca.

Coringa narrando:
Ela estava sentando,dando show no meu pau. Ka estava louco pra meter nessa buceta quente que ela tem,ela espreme tanto o meu pau que me da vontade de gozar dentro.

Ela estava tão gostosa,me olhando cheia de malícia com um sorriso travesso. Os seus peitos balançaram rápidos,mas parecia que estava tudo em câmera lenta.

Eu a virei e comecei a meter forte, vendo que ela gemia manhosa me pedindo mais. Se ela soubesse o quanto eu quero deixar ela toda fodida.

Ela teve a coragem de se masturbar pra me provocar,ao lembrar boto com mais força,puxando o seu peito bem gostoso a fazendo gozar gostoso no meu pau.

Ela apertou o meu pau segurando os peitos fechando os olhos,mordendo os lábios.

Não resisti e gozei em cima da sua barriga.

Ela me levou até o banheiro e a putaria continuou.

_____________
Babi narrando:
Depois de muito prazer,tomamos banho,aprontamos e fomos deitar na cama.

Em pouco tempo,fecho os meus olhos e acabo dormindo sem perceber.

Até acordar de madrugada vendo que estávamos abraçados bem juntos com o meu pescoço sendo cheirado pelo o coringa. Me senti bem,mas ao mesmo tempo eu estava com vontade de sair.

Até que me deixo levar pelo carinho e tento dormir novamente até escutar gemidos altos a casa aí lado.

Ao coringa acordou assustado com os gritos. Nos arrumamos correndo para ir ver se era de prazer ou Socorro,batemos na porta correndo até a mulher vim toda sem graça falar que estava com o namorado.

Que vergonha eu passei.
Depois dessa a escritora vai até parar a escrita.

Bjs meus lindos
Queria adiantar essa putaria que vocês amam.

Amor ou Sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora