Babi on:
Fui dormir com peso na consciência e triste por ter dado desgosto pros meus pais,mesmo eu não fazendo nada.(...)
Acordo as 6:12 e vou direto tomar um banho bem gelado porque hoje o dia vai ser difícil,já que não é a primeira vez que eu pego os meus pais fazendo sexo,e eles colocam a culpa em mim por ter visto.
(...)
Tomei um banho rapidinho e coloquei um vestido solto e resolvi rezar pra que eu esqueça do meu pesadelo de ontem.
Depois de rezar eu levantei do meu canto da onde eu estava rezando e fui pra cozinha de cabeça baixa pra não olhar pra cara dos meus pais.Cheguei na cozinha e la estava minha mãe,meu pai e a minha vó. A minha mãe estava atrás da minha vó e apontou pra mim e falou:" Ala mãe a menina desviada que eu pari, eu estava em um momento íntimo com o meu marido e quando eu vi ela estava la com a mão na vagina se masturbando nos olhando".
Eu fiquei incrédula com oque a minha mãe falou,até porque eu nunca me toquei e nunca deixei me tocar. Nunca cheguei perto de um homem ou de uma mulher direito,porque a minha mãe falou que eu seria taxada uma puta por anda por ai com essas pessoas. Nunca beijei e nunca fiz nada,sempre fiz oque eles mandavam ou seja,sempre fui o brinquedo deles.
Nisso que eu estava pensando a minha vó veio até mim e deu um tapa forte na minha cara e falou que isso não podia acontecer e que ela não criou uma puta,então com tudo isso a minha vó me mandou fazer as malas e ir pra onde os desviados moravam.
Vocês não devem estar entendendo nada mas é que a minha tia não seguiu a mesma coisa que a minha mãe e a minha vó,a minha tia conheceu o meu tio em uma festa no morro e desde de quando eles se pegaram a minha tia se mudou pra ficar com ele e deixou a nossa familia que a julgava por tudo,desde então tem o meu primo chamado Gabriel que é considerado desviado também,por mas que eu seja uma pessoa religiosa eu acho que o meu primo é uma boa pessoa e que é frescura da minha vó e da minha mãe.
Então eu fui pro quarto e arrumei todas as minhas coisas na mala e fui pra sala com as malas e secando as lágrimas que saia com facilidade.
Babi off.
Capeta(vó da babi)
Ta chorando por quê?Vagabunda(mãe da babi)
Faz coisas errada e acha que tem direito de chorar.Estrupador(logo vcs vão entender porque,pai da babi)
Chora mesmo vagabundo,na nossa familia você não entra mas.Babi on:
Depois de toda a humilhação que fizeram comigo,pediram um taxi pra mim. Fui olhando tudo a minha volta chorando sem parar com o corpo todo vermelho,com os marcas de socos e tapas no rosto,com a parte íntima sangrando.O homem não parava de me olhar com cara de assustado e eu entendia o por que da sua cara esta daquela maneira.
(...)
Chegando no pé do morro eu vi o meu primo me esperando com um fuzil atravessado a sua costas,desci do táxi e peguei todas as malas e fui pra o encontro com o meu primo que me olhava assustado e preucupado.
Cheguei perto dele e o abraçei forte cheia de lágrimas no rosto e soluçando de dor e cheia de decepção no coração.
(...)
Continua
Bjs meu povo😘🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Sexo?
Fanfiction*plágio é crime* *crie sua própria história fdp* Uma linda jovem que cresceu na igreja e sempre foi firme em tudo relacionado a sua religião ,se encontra com a vida de ponta cabeça,ao ponto de ter que escolher algo que nunca imaginou.:"Amor ou Sexo"...