cap 9 🦋

2.3K 134 113
                                    

GB:
Que putaria é essa rapá?

Coringa:
Nada,só testando a santinha.

Babi:
Nada não,ele veio falar umas coisas pra mim.

GB:
Me engana que eu gosto Kakaka.

Coringa:
Tá acontecendo nada mermo,por enquanto não.

Babi:
E nunca vai acontecer.

Coringa:
Cala boca aí,tá falando dms.

GB:
Se vai ficar na boca hoje coringa?
Pq o Vt ia ficar aí.

Coringa:
O Vt que se foda,eu que vou ficar aqui hoje.

Babi on:
Como eu não tinha oque fazer eu fiquei seguindo o Gabriel,não conheço ninguém ali.

Mas uma hora eu me perdi dele e aí eu já não sabia oque eu fazia,um cara falou que era pra eu vazar que o tal chefe não quer puta. Ele tá me chamando de puta? Ou eu entendi errado?

Eu tive que perguntar.

Babi:
Você tá me chamando de puta?

××××:
A putinha não lembra mas oque é?

Babi:
Não sei o problema de vocês desse morro,não pode ver uma mulher que já chama de puta,puta é uma profissão de muitas pessoas sem condições.
Puta tem o trabalho mais limpo que você,que está aqui falando uma coisa nada a ver.
(Olha o lacre)

××××:
Humm vaza

GB:
Uai prima,entra aí tá fazendo oque fora?

××××:
Você é prima dele?

Babi:
Sou né moço

Babi on:
O cara começou a tremer e eu não entendi mas gostei bastante disso. Fui entrando novamente na salinha pra ficar vendo a cara daquele menino impuro.

Fiquei sentada bem queta encarando o seu rosto,cada detalhe bem feito. Olhos castanhos,sorriso perfeito,uma cara de marrento.

Corpo meio malhado,uma mão cheia de veias,um pacote grande.

Iiii ele ta me observando vou fingir que tô caindo no sono.

Babi off.

Coringa:
Nem adianta fingir,tu quer esse corpo em cima de tu né? Fica com medo não,pede que eu vou.

Babi:
*fingindo que eu tô dormindo até rir sem querer*

Coringa:
Não precisa fingir que tá dormindo,levanta se não eu vou te pegar aí.

Babi:
*continuo fingindo que estava dormindo*

Coringa on:
Saio da mesa e vou direto na cadeira e pego ela e coloco no meu colo pra ela ficar lá sentada em cima de mim.

Ela mechia bastante,isso me tava me deixando duro,já que ela quer jogar vamos jogar.

Pressionei ela em cima do meu pau,e ela tentou sair mas eu pressionei mais forte.

Coringa off.

Babi on:
Eu to surtando,como assim eu tô em cima dele,ele tá apertando a minha cintura em cima do negócio dele,sera que eu tô pecando?

Caraca vou tentar sair de alguma maneira,eu tento mas ele pressiona mais.

Ele virou o meu rosto e foi automático o meu olho abrir.

Ele ficou encarando a minha boca e eu encarei a dele e beijei .

Babi off.

Coringa on:
Beijei aquela menina,nunca encaixou tão bem um beijo,virei ela no meu colo e coloquei uma perna de um lado outra do outro.

Beijei com vontade segurando a sua nuca enquanto ela me beijava com vontade e ficando solta no meu colo.

Ela começou a rebolar e ir pra frente e pra trás enquanto nos beijavamos.

O meu p@u tava louco pra entrar dentro dela mas eu continuei beijando.

Até ela tirar a minha camisa.

Iiiii cadê a santinha,tudo mentira.

Continuei o beijo e ficou mais quente e tudo indicava acontecer um s3xo gostoso naquele lugar,até baterem na porta atrapalhando o beijo.

Coringa off.

Logo os 2 se arrumaram e aí o Coringa deixou um cara da segurança da boca entrar .

Continua
Babi Babi,tu não era Santa nera?
Bjs da bru

Amor ou Sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora