cap 1🦋

4.2K 179 149
                                    

*Autora*
*Música educativa pra vocês*

Babi on:
Acordei as 6:12 da manhã pra começar a fazer o almoço dos irmãos  que viram mas tarde para a célula que a minha a vó quer fazer. Eu amo quando as pessoas vem aqui,a gente aprende mas sobre o bom Deus e aprende a se afastar de coisas mundanas que não faz bem pra gente.

Levantei da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho na água gelada pra acordar,peguei uma saia jeans até o joelho e peguei uma camisa da igreja e mas uma blusa de frio fresca. Como a minha vó falou:" Só fica com roupas curtas e decotas quem é desviada e que quer pecar dando pra todo mundo".
*autora*
Hmmmmm tô pronta pra dar então🤡.

Tomei o banho e vesti a roupa e fui rezar na parte de oração e cheguei na frente das imagens e começei a rezar e fui até as 8:40 da manhã e fiquei de pé.

Fui pra sala e vi os meus pais beijando,eu fiquei cheia de vergonha vendo isso,porque isso é muito íntimo,quem beija antes do casamento é muito louco credo.

Fui pra cozinha com a minha vó pra fazer toda a comida e preparar o lugar que os irmãos iram ficar.

Tempo depois:

Olhei pro portão de casa e vi um menino totalmente estranho com uma roupa que deixa o seu corpo todo pra fora,e ele era cheio de tatuagem,fiquei um pouco assutada com isso,mas as vezes se arrependeu dos seus pecados.

Babi off.

Victor on:
Acordei a 12:30 e a família da minha mãe me obrigou com tudo pra me levar pra uma tal de célula,eu sinceramente não liguei pra nada e fui tomar um banho e coloquei uma bermuda de palhaço e uma camisa de time.

Cheguei no lugar e uma menina baixinha me olhou assustada,essa ai deve ser aquelas santas que nunca fez nada da vida,nem liguei pra ninguém,mas em todo momento eu fui educado.

Até a mesma menina que me olhou assustada me perguntou se eu não queria um pedaço de bolo,e lógico que eu aceitei,ta maluco rejeitar comida? Fui direto atrás dela sem nenhum problema.

Porém eu tava bem colado e o meu pau ficou perto e escostou nela,no mesmo momento ela se assustou e correu pra cozinha,não foi de propósito mas aconteceu.

Victor off.

Autora on:
A Babi ficou correndo do Victor a tarde inteira e simplesmente ficou olhando o Victor toda hora,ela não entendeu se era por que ela não tinha costume de ver pessoa assim ou por que ela achou ele atraente. Porém na última vez ele viu e ela foi pra cozinha beber água e adivinha quem foi atrás? Isso mesmo o Victor,ele foi atrás dela e chamou ela.

Autora off.

Victor:
O santinha,oque foi que tu ta me fitando lá na sala,nunca viu um homem não?*perguntou chegando perto dela*

Babi:
Primeiramente,a paz irmão e sim eu ja vi um homem,só me assutei com a sua vestimenta desviada*diz afastando*

Victor:
Desviada? É apenas uma roupa,mas eu acho que você tá é pensando em mim em cima de tu mermo.*falo chegando mas perto dela*

Babi:
Credo,fazer essas coisas íntimas de casal sem estar casado é o pior pecado,você não tem vergonha de dizer isso pra mim?*Falou inocente*

Victor:
Transar é algo natural,quer transar? Me chama que eu vou,achou errado quem faz? Tu que vai dar? Não,então não tem problema,moreninha.*falou prendendo ela na parede*

Babi:
Éé..... pode ir mas pra la?*falo empurrando ele*

Victor:
Oque foi? Tá com pressa de sair daqui por quê?*falo a prendendo com o braço*

Babi:
É..... o senhor ta muito pert.......

Contínua 🤡
Bjs da bru pra vocês

Amor ou Sexo?Onde histórias criam vida. Descubra agora