Boa leitura 🖤
___________________________________————––———————–———————–
» Olivia Blake «
Minha relação com Shawn está muito boa. Nós passamos horas conversando – isso quando ele tem tempo livre – assistimos filmes, vamos na piscina, nos beijamos... e não pode faltar o sexo.
Eu confesso que adoro essa relação que estamos tendo, porém qualquer menina ficaria apaixonada por ele, mas eu nem gosto dele como algo a mais que um amigo. Eu o considero tipo um amigo colorido.
E eu fico feliz que já fiquei menstruada, então vai demorar um pouco até vir novamente, então estou aproveitando bem esses dias.
Shawn: Um, dois, três, quatro – fala contando as casas no tabuleiro do jogo – cinco e... seis. Ganhei! – deixa o pino na casinha final e se apoia com as mãos no chão me olhando com desdém.
Olivia: Que? Não, você roubou. – cruzo os braços indignada.
Shawn: Não roubei não. Você tem que aceitar que eu ganhei de você mais de uma vez.
Olivia: Você roubou sim! Logo, eu que ganhei, você trapaceou. – olho pro lado e faço um bico.
Shawn: Você é teimosa, isso sim.
Olivia: Você é trapaceiro, isso sim.
Shawn: E você é gostosa. – ele se aproxima de mim, ficando com seu corpo por cima do meu.
Olivia: Está me distraindo para me fazer esquecer que você roubou. – falo baixo e olhando nos seus olhos.
Shawn: Acho que você merece umas palmadas, Olivia. – percebo sua respiração um pouco desregulada.
Olivia: Sabe que não gosto disso. – mordo meu lábio quando sua mão direita sobe por minha coxa direita.
Shawn: Fique tranquila, você irá aprender a gostar. – acho que minha calcinha molhou.
Antes que ele possa me beijar, escutamos batidas na porta do quarto, e me separo dele. Jake aparece no meu campo de visão.
Jack: Sr. Mendes? Chegou uma encomenda no nome do senhor.
Shawn: Ah! Claro. Deixe no meu escritório por favor. – ele volta sua atenção para mim e sorri. – vamos.
Nos levantamos e andamos até seu escritório, o qual eu nunca cheguei a entrar. Paramos em frente a uma porta alta branca com maçaneta de cor prata. Ao entrar, me deparo com uma sala grande.
Do lado direito um armário grande com livros e alguns objetos de decoração. No meio da sala, há um espaço mais rebaixado, com dois sofás em formato de L, e uma mesinha de centro, do lado esquerdo há mais um armário com mais livros e alguns certificados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper
FanfictionApós ser sequestrada em seu aniversário, Olivia começa a nutrir sentimentos pelo seu sequestrador. . . . . História de minha autoria. ⚠️ plágio é crime ⚠️