Boa leitura ❤️
___________________________________________________________________
» Olivia Blake «
Estou deitada na cama quando a porta do quarto é aberta e uma mulher, empurrando uma arara de roupa cheia de cabides com vestidos, entra no cômodo.
Me sento rapidamente e vejo um homem segurando uma maleta entrar logo em seguida da moça. Vejo eles ajeitarem algumas coisas e olho tudo atentamente.
Moça: Olá, você deve ser Olivia. Sou Aline, prazer.
Olivia: Oi...
Aline: E ele é o Mark, o responsável pela sua maquiagem.
Mark: Prazer. – faço um aceno com a cabeça.
Aline: Você pode vir até aqui por favor? Vamos escolher um vestido.
Olivia: Está bem...
A mulher começa a mexer entre todos esses vestidos até tirar um verde, com algumas partes do corpo transparente, como em uma faixa na perna, e no decote enorme.
Aline: O que acha desse?
Olivia: Decotado demais.
Depois de experimentar milhões de vestidos, acabo encontrando um que caiu melhor em mim. Ele é dourado, com um aberto na perna, tem manguinhas no ombro e é aberto nas costas. O vestido é acompanhado com um salto também dourado.
Coloco sapato e me olho no enorme espelho que tem no quarto. Estou muito bonita, pena que não é uma ocasião como encontro romântico com namorado, e sim um jantar de negócios com o homem que me sequestrou.
Aline: Ficou ótimo. – diz batendo palminhas e dou um sorriso um pouco forçado.
Mark: Vamos fazer sua maquiagem. – vou até uma cadeira, me sento e ele começa a preparar minha pele para a maquiagem.
Minutos depois estou pronta, estou bonita demais para alguém como eu. Me olho no espelho e passo minhas mãos na lateral do meu corpo sentindo o vestindo em minhas palmas.
Escuto batidas na porta, levo meu olhar até a entrada do quarto, Shawn aparece vestido com roupa social, com paletó preto, calça preta e um sapato perfeitamente limpo. Parece que seu traje foi feito a medidas, lhe cai perfeitamente essa roupa.
Ela sorri e vem até mim deixando suas mãos descansando em minha cintura, arrepio com o choque de temperatura.
Shawn: Vamos? – apenas dou um aceno com a cabeça e fomos para a saída da casa, entramos em um carro caro.
Tudo que ele tem é caro.
É óbvio, ele trabalha com jóias.
Ainda acho esquisito isso, é muito suspeito um cara te sequestrar, e estranhamente, ele trabalha com jóias e é super rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kidnapper
FanfictionApós ser sequestrada em seu aniversário, Olivia começa a nutrir sentimentos pelo seu sequestrador. . . . . História de minha autoria. ⚠️ plágio é crime ⚠️