5

379 20 52
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura 🖤.
_________________________________

》 Olivia Blake 《

Os dias se passam e sinto que estou aqui faz anos. Shawn permitiu que eu assistisse tv, agora passo o dia todo com os olhos na tela. Perguntei se podia tomar um banho na banheira e graças a deus ele deixou.

A verdade é que, depois daquele dia em que disse coisas ruins para mim, ele vem me tratando melhor, parecendo até mais carinhoso. Por exemplo, hoje ele combinou de fazermos um churrasco, no caso só nos dois. De sábado e domingo o pessoal não trabalham na casa, então é apenas eu e ele.

Confesso que fico um pouco com medo de ficar sozinha com ele, Shawn sabe tudo sobre mim e eu não sei nada sobre ele. Tudo bem que tem alguns seguranças, mas eles não ficam dentro da casa. O único que eu vi e cheguei a conversar foi Jack, acho que os outros ficam em alguns lugares estratégicos.

Termino de prender meu cabelo em um coque no alto da cabeça e começo a passar protetor no meu rosto. Faço um pontinho com o creme branco nas duas bochechas, queixo, nariz e testa, começo a espalhar por todo meu rosto. Assim que termino, pego um vestido branco soltinho - uma das peças que foi trocada, já que aquelas que compraram estavam pequenas - e coloco. Como não tenho chinelo nem nada fico descalça.

Me sento na cadeira da mesinha e espero Shawn aparecer aqui. Pego um caderninho e uma caneta, começando a anotar algumas coisas. Ontem eu achei esse caderno, e fiz dele tipo meu diário, pelo menos eu ponho meus sentimentos de alguma forma para fora.

Batidas na porta me faz fechar rapidamente o pequeno caderno e guardar na gaveta. Shawn abre a porta e me perco alguns segundos em seu corpo, ele está usando apenas uma bermuda, deixando seu abdômen exposto.

Shawn: Vamos? - assinto e levanto.

Começamos a andar até o quintal, que tem uma enorme piscina, um gramado em perfeito estado, bar com bebidas, uma tv, que provavelmente é para colocar música, e mais para frente um chuveiro e tipo um quartinho fechado. É bem bonito.

Olivia: Ali é o que? - aponto para o quartinho.

Shawn: Uma sauna. - concordo, e vou até uma espreguiçadeira.

Tiro meu vestido, dobrando o mesmo e deixando de lado. Shawn me olha e vem até perto de mim, ele deita na espreguiçadeira do meu lado e fica me olhando.

Olivia: O que foi? - ponho alguns fios que escaparam do coque atrás da orelha.

Shawn: Preciso te falar algumas coisas. - assinto. - Estão mais para termos.

Olivia: Agora vai me dizer que sou sua submissa? - falo ironicamente e o vejo surpreso.

Shawn: Você é até que inteligente. Exatamente isso. - arregalo os olhos. - Você sabe sobre algum termo?

Olivia: Eu... não sei se é isso mas, tem algo a ver que se eu me sentir desconfortável, uso uma palavra para você parar. Seria sua submissa, você poderia usar um monte de coisas em mim... - falo tímida.

Shawn: Tipo isso. Quero saber se você aceita, ser minha submissa.

Olivia: Preciso responder agora? - ele nega.

Shawn: Te dou o prazo de três dias. - assinto. - Você seria minha submissa, como já disse anteriormente, nós teríamos uma palavra de segurança, quando você se sentir desconfortável, não estiver gostando ou estiver no seu limite, você apenas fala a palavra que paro imediatamente. Se você permitir, podemos usar algumas coisas na hora do sexo, nenhum homem poderá ficar, tocar e beijar você, não sem minha permissão. Quero que saiba que vou respeitar seus limites.

Eu conheço sobre essas coisas de submissão, então não é uma novidade esses termos. O que é novidade é eu ser a submissa, mas não vou negar que deve ser maravilhoso fazer sexo com esse cara. Ele é um puta de um gostoso.

Olivia: Ok... - pego o protetor.

Shawn: Mais tarde falamos com mais detalhes, apenas pense nisso. - assinto.

Olivia: Pode passar para mim? - entrego o protetor para ele, que pega de minha mão.

Me viro de costas e espero ele começar a passar o creme branco pela minha pele. Dou um leve pulinho de susto quando sinto o creme gelado em contato com minha pele quente. Com forme Shawn vai espalhando o produto, ele aproveita para fazer tipo uma massagem, fecho os olhos e aproveito.

Não sou super santa. Quem não gostaria dessas mãos pelo seu corpo?

Ele termina e então me deito de bruços na espreguiçadeira, desamarro o laço do meu biquíni deixando minhas costas nua.

Shawn: Você está fazendo de propósito. - viro a cabeça para o lado esquerdo e olho pra ele.

Olivia: Não pode mais tomar sol? - ele bufa e se levanta.

Fico ali por um bom tempo, penso em ir um pouco para a sombra para que eu não fique muito queimada. Seguro o biquíni e me sento, com a mão esquerda seguro as duas cordinhas e com a direita ajeito no peito, quando sei que o biquíni não irá escapar - e deixar meus seios expostos -  com as duas mãos amarro um laço.

Me levanto e me sento num sofa branco perto do bar, no qual Shawn está bebendo uma bebida numa taça. Pego o controle da tv e coloco no youtube, ponho minha música preferida, 18 do One Direction.

Shawn: Quer alguma bebida? - concordo. - então vem fazer. - bufo irritada.

Ele sai de trás do balcão e se senta do meu lado, fico olhando em volta, em qualquer coisa que não seja ele.

...

Decido ir na piscina depois de ficar um bom tempo bebendo e conversando com ele. No começo estava com medo de ter algum tipo de veneno na bebida, mas aos poucos fui me soltando um pouco, porém não muito, ele ainda é um estranho.

Vou até a piscina e me sento na borda ficando com as pernas na água, apoio meus braços na beirada e desço. A água está bem refrescante, mergulho e quando volto para a superfície ajeito meu cabelo.

Percebo que Shawn vem em minha direção, ele pula na piscina me fazendo virar de lado para não levar água na cara. Ele se aproxima, enquanto vou andando de costas para evitar que ele fique muito próximo de mim.

Shawn: Não vou te machucar, a não ser que você queria. - seu sorriso malicioso me faz revirar os olhos.

Apoio meus braços na borda da piscina e descanso minha cabeça nos mesmos. Sinto a água movimentar perto de mim, e logo as mãos de Shawn estão em minha cintura.

Olivia: Sai de perto. - ele aperta suas mãos em mim.

Shawn: Pensa bem no que conversamos. - sussurra.

Saio de perto dele e subo as escadas para fora da piscina, pego a toalha e seco meu corpo.

Shawn faz o mesmo e fica me encarando, talvez esteja me esperando para entrar, ou está só olhando mesmo.

Shawn: Não quer ficar mais na piscina princesa? - por alguns segundos me perco olhando seu corpo.

Olivia: Você pode fazer a comida? - ele me encara mas logo vai para a churrasqueira.

Agradeço por hoje ele estar com um bom humor, não suportaria mais alguns de seus surtos de raiva. Mas não deixo de ficar triste, eu quero ir pra casa.

Iria ser muito mais divertido se Scott e Hanna estivessem aqui, eles fazem toda a diferença.


_________________________________

Até o próximo capítulo 💕.

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora