18

132 7 0
                                    

Volteii depois de muito tempo, eu sei... desculpa gnt.

Feliz ano novo atrasado...

Votem e comentem!!

Boa leitura 🖤
_______________________________

» Olivia Blake «

Abro os olhos me espreguiçando, e quando me viro, Shawn ainda está dormindo. Olho seu rosto neutro, tranquilo. Uma expressão que nunca o vi usar, ele vive sério e vez ou outra solta alguns sorrisos.

Que são lindos por sinal!

Me lembro da noite de ontem, quando ele me beijou, deixando todo meu corpo arrepiado e em seguida disse boa noite. Penso o que posso fazer para dar um troco e tenho uma ideia.

Me sento na cama com facilidade, já que nenhuma parte do seu corpo estava encostado no meu. Seu peitoral está para cima, a cintura levemente para o lado por conta da sua perna dobrada lateralmente. E sua cabeça está de lado. Com cuidado, a mudo de posição, com seus olhos em direção ao teto.

Shawn acaba se mexendo e eu me afasto, ele acaba deixando seu corpo todo para cima, perfeito. Apenas seus braços estão dobrados perto do rosto. Cuidadosamente, eu coloco minha perna direita do lado da sua cabeça e faço o mesmo com a esquerda, de modo que ele está debaixo de mim.

Puxo minha calcinha para o lado e lentamente começo a me abaixar em direção a sua boca.
Demora um pouco para que ele sinta algo e acorde. Mas quando isso acontece, ele abre os olhos e me lança um sorriso.

Shawn: O que é isso, Olivia?

Olivia: O que você acha que é Shawn? – olho para ele com um olhar sugestivo.

Shawn: Você nega sempre, mas é muito safada, deveria fazer algo a respeito?

Olivia: Acredito que não tenha nada a fazer.

Shawn: Estou de bom humor, não abuse disso  – dou um sorriso, porque me conhecendo, vou acabar abusando sim.

Olivia: Não vou  – mordo o lábio inferior  – e então? –  ele lambe minha intimidade toda.

Shawn: Gostosa.

Olivia: Por que não aproveita? – finalmente ele começa a me chupar.

Minha cabeça cai para trás sentindo o prazer dominar meu corpo, sua língua faz movimentos incríveis em minha pele sensível e inchada. Seguro forte seus fios cacheados e o puxo mais para mim a fim de ter mais contato com sua língua molhada.

Suas mãos vão para minha bunda e ele dá leves apertos em minha pele com alguns tapas. Meu prazer e tesão está tão grande que nem gemer eu consigo, apenas permaneço de olhos fechados com a boca entreaberta.

Quando a sensação conhecida por mim começa a se espalhar pelo meu corpo, mexo meu quadril em cima do seu rosto esfregando minha buceta na sua cara. Meus movimentos se tornam cada vez mais rápidos e Shawn acelera seu trabalho.

Shawn: Você está tão perto, posso sentir isso. Goze, Olivia.

Solto um gemido alto com a cabeça para trás sentindo o prazer dominar o meu corpo inteiro, minhas coxas falham e imediatamente coloco minhas mãos na cabeceira para evitar que eu caia. Sinto meu corpo entrar em um estado de relaxamento, com calma, saio de cima de Shawn e me deito novamente no espaço em que eu estava minutos atrás.

Olivia: Porra... – falo olhando para o teto sentindo minha intimidade pulsar.

Shawn: Sem palavrões, Olivia – ele se levanta, dá a volta na cama e me pega no colo me levando para o banheiro, fico sentada no banquinho que tem aqui enquanto ele prepara a banheira. – pode vir.

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora