15

346 18 52
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura 🖤.
______________________________

~ Olivia Blake ~

Depois do dia em que ficamos a tarde toda assistindo filmes da disney, Shawn vem sendo ainda mais carinhoso comigo. Provavelmente esse é o seu jogo, ficar sendo carinhoso para que eu caia no seu papinho.

Mas é claro que eu vou me aproveitar dessa situação, estava apenas esperando um pouco para ver se ele voltava a ser escroto ou se continuava nessa de bonzinho.

Então o que eu decidi, eu quero me formar em psicologia. Assim, nada mais justo que eu tenha alguns livros sobre isso, não sei se Shawn vai me deixar ir pra faculdade. Mesmo que eu não vá por agora, quando eu entrar em uma, já vou ter um pouco de conhecimento maior.

Saio do quarto e vou até o lado de fora da casa, onde Shawn estava fazendo alguns exercícios físicos. Olho para seu abdômen definido que no momento está brilhando por conta do suor.

Olivia: Achei que rico como você é, teria uma academia em casa. – falo me aproximando dele e fico em pé em sua frente o olhando fazer flexões agora.

Shawn: E eu tenho. – ele para e se levanta me fazendo levantar a cabeça para ver seu rosto.

Olivia: E por que não está nela? – cruzo os braços e encaro seus olhos que estão mais verdes hoje.

Shawn: Porque eu queria treinar ao ar livre. – ele se afasta pegando uma tolha branca em cima da mesa e limpa seu rosto.

Olivia: Onde fica? – pergunto curiosa.

Shawn: No terceiro andar.

Olivia: Tem terceiro andar!? – ele me olha como se não fosse nada. – Enfim... eu queria saber se você pode me fazer um favor.

Shawn: Depende, o que é? – ele se senta numa cadeira e bebe água de uma garrafinha azul.

Olivia: Preciso que compre uma coisa pra mim.

Shawn: O que?

Olivia: Queria que você comprasse alguns livros de psicologia. – ele revira os olhos e eu cruzo os braços não gostando de sua atitude. – você pode respeitar meu sonho?

Shawn: Tá bom. – ele se levanta correndo e pula na piscina, encolho meu corpo como se fosse ajudar, mas acabo me molhando.

Olivia: Eu acabei de tomar banho. – ele dá de ombros e sorrindo maliciosamente.

Shawn: Você pode tomar outro depois.

Olivia: A questão é de economizar água. Enfim, vai ou não comprar?

Shawn: Tenho que ver. – estalo a língua e olho para o lado.

Antes que eu possa fazer qualquer coisa, escuto um barulho e vejo Shawn vindo até mim encharcado com a água. Ele me pega no colo e me joga na piscina.

Olivia: Nossa cara, como eu te odeio. – falo assim que volto para a superfície.

Shawn: Desculpe, não ouvi? – fala e entra também.

Não olho pra ele e ajeito meu cabelo molhado. Me assusto ao sentir as mãos grandes de Shawn em minha cintura.

Shawn: O que eu ganho em troca? – ele afasta meu cabelo e deixa alguns beijos em meu pescoço.

Olivia: Vai receber um "obrigada". O que está bom demais, não acha? – ele para o que estava fazendo e me olha.

Shawn: Eu vou ter que te ensinar, Olivia. – reviro meus olhos. – o que já falamos? – me repreende.

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora