14

346 14 72
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura 🖤.
______________________________

» Olivia Blake «

Acordo com raios de sol no meu rosto, abro os olhos e percebo que esqueci de fechar a cortina ontem a noite. Me espreguiço e levanto da cama puxando o tecido da janela, para que tampe a claridade.

Olho para a cama e vejo Shawn me olhando. Ignoro indo para o closet, pego um short jeans, uma blusa, calcinha e sutiã. Vou para o banheiro segurando as roupas.

Deixo elas em cima da bancada, tiro a camisola e a calcinha. Ligo o chuveiro e espero alguns segundos para a água ficar quente. Dou um passo para frente e sinto meu corpo relaxar.

Percebo uma movimentação e o barulho de mais água caindo. Abro os olhos e vejo Shawn nu embaixo do chuveiro ao lado do meu. Tento ignorar sua presença e sigo meu banho.

Lavo meu corpo e cabelo. Fecho o registro e pego minha toalha, seco meu corpo, ponho minha roupa e volto para a parte do quarto.

Vejo Shawn andar na minha direção usando apenas uma bermuda. Ele para de frente para mim e estende sua mão.

Shawn: Quero te mostrar uma coisa, está mais para um lugar... – estreito meus olhos mas pego em sua mão me levantando.

Saímos do quarto e andamos para o lado esquerdo, o qual no final tem duas opções para ir, direita ou esquerda. Viramos para a direita e vejo uma única porta.

Com uma chave, Shawn destranca a porta e abre a mesma. Ao olhar dentro do ambiente meus olhos se arregalam. Dou passos para frente e começou a analisar o ambiente.

É um quarto em que a parede de frente para porta tem a cor vinho, as outras são pretas. Em volta do teto possui luz de led também, na parede vinho, encostada nela, possui uma enorme cama. Com estruturas da cabeceira e na ponta.

Na parede esquerda vejo vários tipos de cordas e chicotes pendurados em uma estrutura. Vejo um armário e abro o mesmo, não se de deveria ficar supresa porque vindo de Shawn eu não fiquei.

Olho vários tipos de vibradores, dos mais grandes e exóticos, até os menores e simples. Fecho a porta e vou pra o outro lado do quarto. Na direita tem algemas e uns negócios que acredito eu, seja pra prender o corpo ou algo do corpo.

Me viro para o Shawn e vejo ele com os braços cruzados se apoiando no batente da porta enquanto olha para mim. Rio nervosa.

Shawn: E então? – se aproxima.

Olivia: Sei lá... meio esquisito, não acha? Sabe, essas coisas todas. – falo mexendo meu dedo indicador em círculos me referindo ao local.

Shawn: Esquisito? Não achou... excitante pensar em você com essas coisas? – nego.

Olivia: Não... achei bem esquisito mesmo. Mas fazer o que, nesse mundo existe todo o tipo de gente né. Talvez possa fazer uma terapia... – de dou tapinhas no ombro dele saindo do cômodo.

Mas antes que consiga fazer isso, Shawn segura meu pulso me impedindo.

Shawn: Certo. Deixando isso de lado... – nos conduz até o corredor e fecha a porta. – o que quer fazer? Algo em mente?

Olivia: Não sei... assistir um filme? Talvez eu faça isso jogada na cama. – dou de ombros.

Shawn: Não prefere que fazemos isso na sala de cinema?

Olivia: Você tem uma sala de cinema!? – pergunto chocada.

Shawn: Tenho. – fala como se fosse nada e saí andando.

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora