20

146 5 3
                                    

Votem e comentem!!! 🙃

Boa Leitura ❤️.
___________________________

» Olivia Blake «

Me olhando no espelho pela última vez, passo a mão no tecido do vestido florido – uma das roupas que Shawn comprou – e respiro fundo. É apenas um jantar.

O caminho até o primeiro andar é lento e cheios de pensamentos rondando pela minha cabeça. Alguns do tipo "Ele vai me punir por alguma coisa que fiz?", ou talvez "Devo me preocupar com o jantar?".

Chego na sala de jantar que é aberta junto com a cozinha e um pouco mais afastada da sala de estar – que não tem televisão, um absurdo.

Porém ele tem outras mil salas, então...

Shawn: Está bonita Olivia – apenas sorrio com os lábios – sente-se.

Como ele está na ponta da grande mesa retangular, puxo a cadeira ao seu lado e logo em seguida passo minhas mãos na parte de traz na minha coxa segurando o vestido, e então me sento.

Olivia: É apenas um jantar ou você vai fazer alguma coisa?

Shawn: Por que a pergunta?

"Não posso mais perguntar as coisas?" É a minha vontade de resposta, mas mantenho uma leve educação.

Olivia: Bom, você me chamou para jantar aqui, sendo que todos esses dias estou comendo no quarto.

Shawn: Apenas gostaria de sua companhia.

Olivia: Ah... – solto sem pensar e olho em volta tirando meu foco do seu belo rosto contornado perfeitamente.

Shawn: O que está a fim de comer? Tem o direito de escolher o prato hoje.

Olivia: Por que? Não que eu esteja reclamando, mas eu nunca tenho direito de nada aqui.

Ele levanta um pouco os ombros e tomba a cabeça levemente para o lado direito. Um ato que interpreto como sem saber o porquê.

Shawn: Achei que seria legal para você.

Olivia: Pode ser... pizza. Tem como fazer pizza aqui?

Shawn: Aqui dá para fazer tudo.

Sinto um outro tom em sua fala, omitindo certas ideias, as quais posso imaginar o que sejam.

Olivia: Certo... então pode ser pizza, o molho de tomate deve ser suave e gostoso – ele sorri e chama um homem que estava na cozinha com um avental branco.

É claro que vou exigir um pouco da comida.

Olho para baixo e fico brincando com meus dedos para ter a atenção em alguma coisa que não seja seus olhos penetrantes.

Shawn: Você... – ele faz uma pausa – tem vontade de fazer alguma coisa? Ir para algum lugar, talvez.

Olivia: Gostaria de sair... talvez alguma biblioteca.

Shawn: Gosta de ler?

Olivia: É o que eu fazia no meu tempo livre, agora tenho de sobra, mas não tem livros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora