1

720 33 45
                                    

Bem vindos à The Kidnapper!

Boa leitura 🖤.
_________________________________

Olivia Blake

Hoje estou fazendo 18 anos, e por isso vou fazer minha festa de aniversário aqui em casa. Convidei várias pessoas da escola, mesmo eu não as conhecendo muito bem.

Meus pais estão liberando a casa por conta de ser meu aniversário, porém é claro que eu ouvi todas as recomendações e avisos deles. Precisei insistir um pouco para ter bebidas alcoólicas - eles não queriam adolescentes bêbados estragando a casa - e que a piscina possa ser usada.

Eu já terminei a escola, agora meu objetivo é ir para uma faculdade de psicologia. Quando eu era pequena, sonhava em ser médica, salvar as pessoas, fazer cirurgias... mas depois de alguns anos, percebi que eu realmente quero ser psicóloga. Poder ajudar as pessoas com o que elas precisarem e fazer com que elas melhorem me deixa feliz. Eu posso salvá-las com uma conversa, concelhos ou tratamentos, ao invés de cirurgias, por exemplo.

Eu não sou uma garota popular, tenho só dois melhores amigos, o Scott e a Hanna. Nós vivemos grudados, tudo que acontece na nossa vida, contamos uns para os outros. Nos conhecemos da quinta série, assim que entrei na escola eles me receberam muito bem, e então temos uma amizade incrível até hoje.

Me olho no espelho pela ultima vez e sorrio satisfeita com o resultado. Estou usando um macacão preto decote V - de tecido bem soltinho -, com um all star branco de cano alto nós pés. Meu cabelo está preso em um rabo de cavalo no topo da minha cabeça. Algumas pessoas diriam que estou simples para um aniversário de 18 anos, mas para mim estou bonita e confortável.

Pego meu celular em cima da cama, desço para a sala encontrando meus melhores amigos e meus pais assistindo algum programa de culinária na televisão.

Scott: Ora ora, se não é minha amiga perfeita e maravilhosa. - ele está usando uma camisa azul marinho, uma calça jeans preta e um tênis.

Hanna: Meu deus você tá muito gata. - sorrio e me sento no sofá com eles.

Minha amiga está usando um vestido vermelho colado no corpo, realçando sua cintura e bunda, calçando um salto aumentando alguns centímetros de sua altura.

Clarke: Você está linda querida. - minha mãe me elogia.

Liam: Concordo com sua mãe princesa, nem acredito que você já tem 18 anos. - fala emocionado. - Acho melhor dar seu presente logo, antes que todas aquelas pessoas cheguem, fecha os olhos.

Faço o que ele pediu e fico esperando. Sinto uma mão me puxando e começo a andar, estico meu braço para evitar que eu bata em alguma coisa, ando mais alguns passos e paro.

Liam: Pode abrir. - abro os olhos e vejo um Jeep Compass prata estacionado na nossa garagem.

Olivia: É sério? - vou até o carro que tem um enorme laço no teto e passo a ponta dos dedos por ele.

Clarke: É seu! Agora não precisa mais usar o do seu pai. - olho animada para ela.

Olivia: Muito muito obrigada. - abraço ela e depois meu pai.

Scott: Só um entre parênteses aqui. - fala chamando minha atenção. - eu e a Hanna que escolhemos o modelo, porque esse vem com teto solar e uma vantagem que não sei qual é... mas vem. Por isso, nos agradeça viu?. - sorrio.

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora