13

325 16 51
                                    

Não esqueçam de votar e comentar.

Boa leitura 🖤.
_________________________________

~ Olivia Blake ~

Enquanto ele me beija de um jeito bruto, sem se importar com as coisas apenas com prazer, suas mãos seguram firmemente minha cintura.

Seu corpo está em cima do meu, minha mãos apoiadas em seu ombro e nossas bocas se chocando.

Shawn: Alguém já te fodeu? – separa nossos lábios para me perguntar.

Olivia: Está perguntando se eu sou virgem? – ele passa a beijar meu pescoço.

Shawn: É a mesma coisa. – reviro meus olhos pela sua grosseria.

Olivia: Tecnicamente sim, mas foi tão ruim que nem gosto de considerar. Tanto é que nunca transei depois disso. – mordo meu lábio depois de falar.

Por que eu sempre tenho que falar coisas a mais?

Ele demora para responder, já que está ocupado beijando, chupando e mordendo meu pescoço.

Shawn: Por que?

Olivia: Porque o pênis dele era como um pequeno pincel, não senti prazer e ele gozou em menos de dois minutos. – respondo com dificuldade.

Shawn: Eu prometo que será incrível. – suas mãos sobem pelo meu corpo por dentro da camiseta. – eu vou com cuidado para não te machucar. – sinto suas mãos em meu peito, e elas os apertam levemente me fazendo arfar.

Com suas grandes mãos, ele sobe o pano da minha camisola apertando minhas coxas e cintura. Me levanto para que ele possa tirar a roupa do meu corpo, ficando apenas de calcinha em sua frente.

Ele beija embaixo do meu ombro e desce até meus peitos. Seguro seu cabelo com minha mão esquerda sentindo sua língua fazer círculos em meu mamilo. Deixo a boca levemente aberta aproveitando a sensação de seus lábios em minha pele.

Talvez eu esteja sendo trouxa em deixá-lo fazer essas coisas e por aceitar em ser sua submissa. Mas esse filho da mãe sabe provocar, não consegui resistir.

Shawn vai descendo seus beijos, passando pela minha barriga até chegar em minhas coxas, ele abre minhas pernas e beija a parte interna delas, seguro seu cabelo esperando pelo próximo passo.

Ele tira a calcinha de forma torturante, e assim que a peça passa pelas minhas pernas, sinto um alívio. Shawn pressiona seu polegar no meu ponto sensível, e começa a fazer movimentos circulares.

Shawn: Essa minha visão de você se contorcendo de prazer é sexy pra caralho. – sinto sua respiração próxima a minha intimidade.

Então logo sinto sua língua quente e molhada tocando minha pele sensível. Arqueio minhas costas diante da sensação que ele está me dando. Mordo meu lábio evitando que um gemido escape.

Shawn: Abra a boca, eu quero ouvir você gemer. – ele diz em um tom de obrigação.

Sua língua volta a fazer movimentos de cima pra baixo e do lado para o outro. Ele se afasta um pouco e assopra na minha intimidade, sinto um arrepio por todo meu corpo com a sensação nova para mim.

Vejo um sorriso em seu rosto e logo ele volta a me chupar. Não deveria pensar nisso, mas comparando Shawn com Scott, ele é bem melhor. E meu amigo não nada ruim no oral.

Deixo um gemido escapar e olho para baixo vendo Shawn me olhar enquanto trabalha com sua boca.

Isso é sexy pra caralho.

The KidnapperOnde histórias criam vida. Descubra agora