2. it's you

1.4K 109 50
                                    

"combinações perfeitas como nós
são raras em um mundo imperfeito."

》Marie on

— Já faz dois dias que ela está aqui!

— Amanhã é dia dos salvadores virem fazer a coleta, e se eles virem ela aqui?

— Talvez devêssemos mandar ela para hilltrop.

— Porque ninguém está considerando a proposta mais fácil e obvio que é mata-la?

— Não! ela é só uma garota!

Acordo entre sussurros sem saber o que estava acontecendo, quando abro meus olhos vejo muitas pessoas envolta de mim me encarando, tento me encolher mas percebo que meu braço está preso com uma algema.

— Oi, eu sou o Rick, qual o seu nome?—Um homem bem vestido com cabelos meio grisalhos e  profundos olhos azuis se aproximou da cama.

—Onde eu estou?

— Um lugar seguro, seu nome?

— Marie. Marie davis.— Falei hesitando.

— Quantos zumbis você já matou?

— Nunca contei.— Falei olhando ao redor e vendo o garoto que me salvou no mato me olhando com um sorriso simpático.

— Quantas pessoas você já matou?

— 13.

— Porque?

— 3 havia sido moradias, uma foi um acidente e as outras tentaram mexer comigo, oque não acabou muito bem pra eles.— Falei lançando um olhar desafiador para o homem grisalho.

— Como você se machucou?

— Fui pular uma cerca e me cortei no arame.

Rick se afastou e todos se entreolharam.

— Bem vinda a Alexandria. Você é bem vinda para ficar se quiser.

— Bom, obrigada mas eu estou bem sozinha...Se importa?— falei apontando para a algema com minha mão livre.

— Claro que não— Rick se aproximou e soltou a algema— Bom, então descanse essa noite pelo menos, voce está livre para ir de manhã.

— Oi! Desculpa o atraso, ela já acordou?
Uma voz familiar se aproximou entre as pessoas.

— Marie?

— Michonne?

—Meu deus você sobreviveu! Eu sabia que você conseguia!— Michonne disse correndo ao meu encontro me abraçando forte.

Flashback on

— Me da sua mão!

— Eu não vou conseguir!

— Mãe não!

— São muitos, corra! Eu te amo— Ela disse soltando minha mão e caindo entre os muitos zumbis que cercavam o prédio.

— NAO!
Estava em choque quando alguém me puxou para trás.

— Ei! Eu sinto muito, mas ela se foi, venha comigo você vai ficar bem. Meu nome é michonne, e o seu?

— Eu...Marie.

— Bom Marie, vamos sair daqui, juntas. ok?

Fiz que sim com a cabeça e descemos pelo um beco e corremos até uma floresta silenciosa.

— Eu estou escondida com uma amiga, Andrea, a gente vai ficar segura la.

— Eu não posso ir com você eu...Tenho que achar meu irmão.

— Você tem certeza?

Fiz que sim com a cabeça.

— Vou te acompanhar ate a cidade mais próxima, é uns 15 minutos a mais de caminhada.

Sorri e continuamos caminhando em silêncio. Ao chegarmos na cidade, ela parecia vazia, Michonne se virou para mim e disse:

— Boa sorte encontrando seu irmão. Eu sinto muito pela sua mãe, sobreviva, você consegue.

Ela sorriu e se afastou, eu respirei fundo e continuei na minha jornada.

》Flashback off

— Eu nunca achei que te veria te novo, não viva pelo menos!— eu disse com animação.

— Eu também! Você está bem?

— Sim, foi só um arranhão, nada demais, eu nunca pude agradecer pela aquela vez, então muito obrigada.

—Claro— ela deu um sorriso alegre e se afastou um pouco

— Vocês se conhecem?— Rick pergunta confuso.

— Ela salvou minha vida.— Eu respondo

— É melhor você descansar um pouco agora então, se quiser ir embora amanhã pode pegar o que quiser da despensa, é a primeira garagem.— Michonne disse e todos saíram e o menino de olhos de oceano estava saindo quando eu disse:

— Ei! Você é o menino do mato!

— Sim. Eu sou o Carl.

— Marie.

— Bom descanso Marie— Carl disse antes de sair do quarto e apagar a luz me deixando sozinha.

Fiquei encarando a janela e conseguia ver as estrelas e a lua, quando um certo tempo depois um barulho na porta me fez pular da cama e pegar uma tesoura que tinha um cima de um balcão, me aproximei da porta e quando ela abriu empurrei a pessoa contra a parede com a tesoura no seu pescoço quando a luz do luar reflete em seu rosto eu percebo quem é.

— Ah...é você. 

Apocalyptic Love | Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora