9. ocean eyes

661 43 4
                                    

"Se o sol pudesse me ouvir, ele ficaria
chocado ao saber que meu amor por você,
superou o amor dele pela lua"

》Marie on

Já fazia uma semana que eu estava no poder, desde então muita coisa havia mudado, muitas pessoas foram embora algumas tentaram me matar outras tentaram soltar meu pai, eu tinha tudo sobre controle, pelo menos eu achava. Todo dia Rick e seu grupo ia a minha base para me ajudar a arrumar as coisas por lá, eu estava sobrecarregada mas apenas de olhar para os olhos do meu menino de olhos de oceano todo o peso que eu levava nas costas sumia.

Era de manhã, eu caminhava pelo pátio em direção ao Rick.

— Podemos conversar no meu escritório?

— Claro.

Caminhamos em um silêncio constrangedor até o escritório. Ele se sentou e eu também

— Eu não sei como falar isso mas ahn...

— Você tá morrendo ou algo assim? — Ele diz e eu rio.

— Não!? Eu ia te oferecer a chance de comandar esse lugar, tipo você iria comandar muito melhor que eu e eu não faço a mínima ideia do que eu estou fazendo aqui e...

— Marie. Eu adoraria.

Eu sorri e passamos mais algum tempo conversamos sobre alguns ajustes então na hora no almoço anunciamos a novidade. Quando já era no final da chamei o pessoal de Alexandria para uma reunião no campo na frente do prédio.

Comecei uma fogueira com uns pedaços de madeira e ninguém estava entendendo o que estava acontecendo até eu pegar a Lucille.
Aquele estúpido bastão que eu tanto odiava.

— Quem quer fazer as honras?— Perguntei esticando o bastão e um pote com álcool.
Todos se olharam e Rick disse:

— Todos.

Acenei com a cabeça e joguei álcool no bastao todos se aproximaram e pegaram em uma parte do bastão.

—1...2...3!

Arremessamos o mesmo no fogo, fazendo a chama aumentar mais ainda, no momento eu me senti mais livre, era um desfecho. Tudo estava bem. eu desejava tanto que aquele momento não acabasse que chegava a me sufocar por dentro. Eu amava estar na companhia daquelas pessoas, principalmente na companhia de um certo moreno de olhos azuis.

》Carl on

Eu olhava para Marie com meus olhos brilhando, ao lado dela eu me sentia completo.

— Você tem alguma ideia do quão linda você está agora?— Susurrei em seu ouvido.

Ela deu o sorriso mais sincero que eu já havia visto em seu rosto, ela era a garota dos meus sonhos. Segurava sua mão enquanto todos nós observavamos aquele bastão queimando lentamente e com ele, as almas de todos de ele havia tirado se libertaram.

Apocalyptic Love | Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora