8. i like you too

844 52 9
                                    

"Se o universo soubesse do tamanho do meu
amor por você, ele teria vergonha de ser tão
pequeno."

》Carl on

—Vocês viram ela derrubar aquele cara? —Eu disse com animação e um sorriso no rosto.

—Alguém tem um crush na Marie— Michonne disse me deixando corado.

— Não tenho não!

Ela apenas me olhou com um olhar que sabia que estava certa, talvez ela realmente estivesse. Olhei para a garota de cabelos loiros e vi que ela estava saindo do refeitório então levantei e a segui. Ela caminhava rapidamente, como se estivesse fugindo. Quando finalmente chegamos a parte de trás do prédio ela parou e olhou ao redor e se sentou na grama, eu me aproximei e me sentei ao seu lado. Ela sorriu para mim e na hora eu pensei "cara, como eu amo esse sorriso"

— Você está bem?— Perguntei preocupado.

— Honestamente?
Fiz que sim com a cabeça.

— Não sei. Em um dia eu quase matei meu pai, uma pessoa tentou me matar e tomei controle disso tudo— Ela disse me olhando com um olhar cansado.

— Deve ser muito pra carregar mesmo, mas eu tô aqui se precisar de ajuda.— Dei um sorriso simpático.

Em seguida ela respirou fundo e se deitou na grama e ficou encarando o céu azul-acinzentado, ela olhava e percebia cada detalhe como se fosse a coisa mais incrível do mundo, em seguida me deitei na grama gelada e ao colocar meus braços ao lado do meu corpo senti sua mão tocar a minha nós viramos o rosto juntos um para o outro e ela sorriu e pegou minha mão e virou o rosto para o céu de volta.

— Sabe do que eu sinto falta?

— O que?

— Minhas músicas favoritas, eu era o tipo de pessoa que sempre estava com um fone de ouvido não importa onde eu estivesse.

— Eu sinto falta das minha HQs, eu levava elas pra todo lugar— Eu disse, lembrando da minha casa antiga.

— Eu lia muito livros de romance, sinto falta dos meus livros, nunca fui muito fã de quadrinhos.

Fiz uma careta e ela riu.

— Posso te perguntar uma coisa?—Ela se sentou e me olhou.

— Só se eu puder perguntar uma coisa de volta.

Ela acenou que sim com a cabeça.

— Porque voce me beijou antes?

— Eu... Eu gosto de você. E eu sabia que se algo desse errado eu iria me arrepender de não ter te beijado.

— Você gosta de mim?— Ela perguntou sorrindo e corada.

— Sim.

— Onde você aprendeu a lutar daquele jeito?

— Você conheceu meu pai. Ele queria que a menininha dele soubesse se defender, não importa o quanto doesse— Ela disse apontando para um cicatriz mediana na sombrancelha.

Antes que eu pudesse ao menos pensar no que responder ela pegou meu chapéu e saiu correndo com ele na cabeça, eu corria atrás dela mas era incrível o quão rápido ela desviava dos meus avanços até eu correr quando ela estava distraída e a envolvi em meus braços então escorreguei fazendo nos dois cairmos juntos com ela cima de mim com nossos rostos com poucos de centímetros de distância nos dois riamos muito.

Ela começou a acariciar meus cabelos ainda sorrindo então eu me aproximei meu rosto e olhei em seus olhos cheios de paixão e em seguida nossos colei lábios em um beijo quente enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo nossas línguas se entrelaçam em uma dança em perfeita sincronia e tudo parou, tudo estava bem e nada podia arruinar aquilo, então ela se afastou um pouco, sorriu, olhou nos meus olhos e disse:

— Eu também gosto de você, Carl Grimes

Então voltamos e nos beijar.

Apocalyptic Love | Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora