12. love you after this life.

655 34 12
                                    

"Eu sei que o amor é apenas um grito para o vazio,
o esquecimento é inevitável, estamos todos condenados e chegará um dia que o sol
vai engolir a única terra que temos
mas eu estou apaixonado por você."

》Carl on

Fechei a carta, meus olhos ardiam de tanto chorar, eu amava tanto ela que não sabia como eu poderia viver sem ela ao meu lado, parecia impossível, mas ela estava certa. Eu precisava seguir em frente. Quando eu morrer poderíamos nos encontrar então, e eu esperarei ansiosamente pelo dia em que a veria de volta, a minha menina de olhos castanhos.

Fui ao banheiro e lavei meu rosto, tentava ao máximo segurar as lágrimas, mas todas nossas memórias juntos viam e iam em minha mente, meus pensamentos repetiam sem parar que eu havia a perdido, para sempre dessa vez.

Ouvi passos na sala de estar e desci para ver quem era, quando me deparei com meu pai, michonne, Daryl, Carol, Judith, Maggie..., todos que eram importantes para mim estavam naquela sala, menos ela.

— Carl... Eu sinto muito.— Meu pai se aproximou e me deu um abraço, eu ficava esperando que ela descesse as escadas ou entrasse pela porta da frente, mas isso não aconteceu.

3 anos depois;

Nada nunca mudava em Alexandria, claro tivemos alguns inimigos, pessoas que iam e viam e romances passageiros, mas sem ela, tudo era o mesmo, tudo era igual. Desde que ela se foi um buraco no meu peito se mantém e ele coroe um pedaço do meu coração a cada dia cada vez mais e mais. Naquela tarde sem verão eu estava fazendo minha ronda de sempre por fora dos muros lembrando dos nossos momentos juntos.

Os poucos zumbis restantes migraram para o sul, então eu não estava esperando quando uma criatura aparece enquanto eu estava distraído e tento pegar minha faca mas ela me morde antes que eu posso fazer qualquer coisa. Quando percebo o que aconteceu eu atiro na cabeça do mesmo e corro para dentro dos portões chamando por ajuda. Muitas pessoas se aproximam sem saber o que estava acontecendo, meu pai, quando percebe que fui mordido, pega uma faca e diz:

— Filho, eu sinto muito, eu tenho que fazer isso.
Ele diz entre lágrimas.

— Não pai, tá tudo bem, eu vou encontrar com ela agora, tá tudo bem.

— Nao! Você não pode desistir! Não!

— Eu te amo pai, só não me deixa virar uma daquelas coisas.

— Não! Carl! Não...

Antes que eu possa perceber tudo ficou escuro.
Abri meus olhos e ela estava ali, viva, sorrindo e estendendo a mão para mim, eu seguro em sua mão e saímos correndo em um campo de margaridas, sua flor favorita. Ela para de correr.

— Sentiu minha falta, Carl Grimes?

— Todos os dias desde que você se foi.

— Eu esperei tanto tempo para te ver de novo— Dizemos em um uníssono.

Colamos nossas testas e nos olhamos nos olhos.

— Promete nunca mais me deixar? — Eu digo com lágrimas nos olhos.

— Você sabe que isso é o paraíso né? A gente nunca vai sair daqui, a gente vai ter o nosso feliz para sempre, meu amor.

— Eu amo quando você me chama assim.

— Eu te amo, meu menino dos olhos de oceano.
Ela dizia com os braços em volta do meu pescoço.

— Eu te amo, minha menina dos cabelos loiros.

— Além dessa vida.

— Além dessa vida.

Apocalyptic Love | Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora