"Não há necessidade de ser honrado
com aqueles que não têm honra."》Marie on
Depois dos salvadores pegarem o que quiserem em Alexandria estavam voltando para a sua base e eu e Carl procurávamos por armas nas caixas do caminhão.
— Achei uma — susurrei.
— Você sabe que eles não conseguem ouvir né?— O garoto diz e eu reviro os olhos.
— É uma MP4, boa!
— Eu também tenho uma pistola na minha mochila.
— Ok, qual o plano?
— Quando eles começarem a tirar as coisas você atira e sai do caminhão pedindo para falar com o Negan, quando ele chegar eu saio.
— Qual a história entre você e o negan?
— Ele...— Antes que pudesse terminar o caminhão passou por uns portões.
— Chegamos.— Falei tentando parecer o mais forte o possível.
Depois de alguns segundos o caminhão estacionou e dois homens entraram e começaram a tirar as caixas — agora! —susurrei para o Carl e o mesmo começou a atirar longe e em seguida, e olhou para mim com seus olhos azuis de oceano, se aproximou e selou nossos lábios em um beijo quente com medo que parecia quase como uma despedida, naquele momento eu senti, eu senti aquilo que todos os livros de romance que eu já haviam lido tinham dito, aquela magia que ouvimos nossa vida inteira que acontece quando a princesa beija o príncipe no filme e por um segundo tudo fica bem. Eu senti as borboletas. Mas passou. E ele se afastou e saiu do caminhão com um pulo.
Demorei alguns segundos para recuperar o fôlego e quando percebi o que estava acontecendo lá fora o beijo se apagou da minha mente.
— Ninguém precisa se machucar! Eu só quero o Negan!
Ouvi Carl falando lá fora, respirei fundo, me levantei e me preparei.
— Ora ora, o pequeno Grimes tem mais bolas que o grande!— Nigan dizia com uma voz irônica
Respirei fundo e vi que estava tremendo. "APENAS FAÇA!" minha mente repetia sem parar, minha ansiedade subiu a mil, peguei minha arma, cheguei o pente que estava cheio e corri para a beirada do caminhão sem fazer barulho, pulei e meu tornozelo doeu instantaneamente, atirei na cabeça de dois capangas de Negan e caminhei para ficar ao lado de Carl. A expressão de Nigan era inexpressavel, uma mistura de medo, assustado, tudo.
— Precisamos conversar...Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalyptic Love | Carl Grimes
FanfictionEles se conheciam antes do apocalipse, porem não eram os mesmos, tiveram que mudar para sobreviver. Enquanto a garota vive sozinha escondendo um terrivel segredo que a assombra, Carl vive em Alexandria com sua família. Ao se encontrarem eles se apai...