7. the side of the living

892 69 4
                                    

"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em
cada uma delas eu estarei me apaixonando
um pouco mais."

》Marie on

— Negan está fora. Eu sou a chefe agora, quem quiser ir embora pode ir, ninguém é obrigado a ficar você estão livres agora, todos estamos do mesmo lado: o lado dos vivos. Quem estiver contra mim esta fora, continuem fazendo o que vocês faziam antes e tudo vai ficar bem.

Tentei parecer o mais corajosa e forte o possível.
No pátio todos se entreolharam sem entender, e eu segui para o escritório do meu pai. Era difícil imaginar que eu, aos meus 16 anos controlava todo aquele "reino" que Negan havia construído.

Lucille estava ali, eu olhava para aquele bastão  com tanto ódio, o peso dele parecia ser muito maior do que realmente é, o peso de tantas vidas que ele já havia tirado. Depois de alguns minutos várias pessoas entraram no meu escritório se despedindo outras felizes por eu ter tirado Negan do poder, muitos pessoas estavam descontentes com ele no poder. Depois de um certo tempo sozinha uma moça bem vestida chegou, ela parecia diferente das outras pessoa que eu havia conversado até então.

— Eu posso ir embora?

— Claro, porque não poderia?— Cruzei os braços em dúvida.

— Eu sou a esposa do seu pai, uma delas.

— Ah... Você não realmente ama ele, certo?

— Não — Ela tinha um olhar triste e cansado, só deus sabe o que Negan fazia a bela moça passar.

— Obrigada.— Seus olhos marejaram e ela me deu um abraço rápido antes de seguir para a porta.

— Ah, um moço chamado Rick veio te ver, ele está lá fora.

Ela sorriu e saiu, olhei pela janela e vi alguns rostos conhecidos de Alexandria pela janela. Arrumei meu cabelo, coloquei algumas facas no meu cinto e minha pistola.

Desci rapidamente até a saida e todos me olhavam e alguns ajoelhavam, me sentia muito desconfortável quando isso acontecia, eu não era ninguém, muito menos meu pai. Sai e fui a encontro de Rick e seu pessoal.

— Então é isso? Você está no poder agora?

— Sim, Alexandria está livre— Disse dando um sorriso orgulhoso.

— Onde ele está?

Acenei com a cabeça em um gesto para eles me seguirem. Caminhamos desde o pátio ate o corredor de celas, eu tinha feito questão de colocá-lo na mesma em que o Daryl esteve.

— Aqui, falei dando a chave da cela para o Rick, vocês chegaram bem na hora do almoço então se quiserem comer podem vir comigo.

O pequeno grupo seguiu atrás de mim até o refeitório e Rick ficou conversando com Negan por alguns minutos. Todos se serviram e se sentaram em uma mesa, um silêncio constrangedor pairava pelo ar do lugar.

Subi na parte de cima do refeitório e disse:

— Atenção! —todos me olharam.— O povo de Alexandria é bem vindo, qualquer ataque contra eles será considerado um ataque contra todos nós, e principalmente contra mim.

Falei do jeito mais frio que eu consegui, quando me aproximava da mesa deles senti alguém atrás de mim, espiei pelo canto do olho e percebi que era um dos braços direitos do meu pai.

Ele se aproximou e colocou uma faca no começo da minha espinha e susurrou:

— Você vai soltar seu pai agora ou...

Antes que o homem possa terminar sua frase eu me virei e em um movimento só e rapido chutei suas partes íntimas e dei um soco em seu rosto fazendo o mesmo cair no chão assustado, peguei a faca de sua mão e coloquei em seu pescoço

— Ou o que?

Falei devagar soletrando cada letra, o homem estava com uma expressão de raiva e medo  impagável.

— Você tem 1 hora para pegar suas coisas e dar o fora daqui.

Me levantei rapidamente e vi que todos do refeitório sussuravam e me encaravam. Me senti constrangida mas também percebi que aos poucos eles estavam entendendo quem estava no controle era eu agora. Olhei para o Carl que me encarava com um sorriso no rosto, corei e sai do refeitório.

Apocalyptic Love | Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora