4. saviors

1.1K 92 7
                                    

" Só porque poderia ter sido diferente,
não significa que poderia ter sido melhor."

》Marie on

Acordei na manhã seguinte com o sol da manhã batendo em meu rosto e me levantei rapidamente, peguei minha mochila e caminhei até a garagem de suprimentos que Michonne havia comentado na noite seguinte.

Bati na porta e uma mulher sorridente atendeu.

— Oi! Você deve ser a menina que chegou ontem, certo?

— É isso, Michonne disse que eu poderia pegar o que eu precisasse, já estou indo embora.

— Claro, entre e fique a vontade só me diga o que você pegou antes de sair.

A mulher deu um sorriso e saiu. Me aproximei de uma prateleira com comidas e peguei um pouco de tudo, enlatados; biscoitos; agua; sardinhas;
e qualquer outra coisa que não estragasse tão rápido. Quando terminei vi que havia uma parte separada onde tinha algumas armas, peguei uma glock e um pouco de munição e escondi na minha mochila, sai dali rapidamente e chamei a mulher, enquanto falava o que havia pegado vi uma movimentação lá fora.

— O que está acontecendo?— Perguntei confusa.

— Os-os salvadores.— A mulher disse assustada e com medo.

— Eles estão aqui? Merda! Eu preciso ir!

A moça assentiu com a cabeça e correu para se esconder, que porra eles tinham feito para deixar aquela mulher tão assustada?

》Carl on

Depois de acordar no sofá e ler o bilhete da Marie, torci muito para ela ainda não ter ido embora. Corri até a enfermaria e estava vazia.
"merda!" pensei comigo mesmo.

Quando olhei pela janela e vi o caminhão dos salvadores, eles chegaram mais cedo naquele dia quando vi Negan e seus homem entrando nas casas senti um frio na espinha e uma raiva incontrolável então chutei a mesa que tinha do lado da janela, fazendo com que os remédios e instrumentos em cima dela caíssem.

— Problemas de raiva?

Me virei rapidamente e pude ver Marie ali com um olhar vazio.

— O que você tá fazendo aqui? Eles podem te matar se encontrarem uma desconhecida com a gente!— Falei me aproximando da garota de cabelos loiros.

— Eles não vou tocar em mim. — Ela me olhou com um olhar frio.— Eu já estava indo embora quando eles chegaram. preciso da sua ajuda para entrar em um caminhão deles.

— Se você roubou algo deles e eles estão atrás de você porque você iria ir direto para onde eles moram?

— É uma longa história, confia em mim, só me ajuda a entrar em um caminhão, eles não vão tocar em mim.

— Você é louca.

— Eu sei. — Ela me encarou com seus lindos olhos castanhos e senti um frio na barriga, ficamos nos encarando em silêncio por alguns segundos em um silêncio até que ouvimos passos subindo as escadas.

— Venha, por aqui — Falei nos guiando até um corredor que ia a uma porta dos fundos, corremos por trás do prédio e escalamos o muro então demos a volta até a entrada onde estavam os caminhões, nos escondemos atrás de um arbusto esperando todos os salvador os saírem de perto.

— Eu vou com você.— Afirmei.

— Você não precisa. — Ela disse com olhos de súplica que dizam o contrário, ela estava...com medo?

— Eu vou.

Ela sorriu sem mostrar os dentes e depois de alguns minutos nos caminhamos em silêncio até um caminhão e quando entramos estava cheio de coisas de coisas, nossas coisas. Nos escondemos no fundo do caminhão em silêncio tentando bolar um plano.

Apocalyptic Love | Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora