Havia quase uma semana que Sirius tinha conversado com Lily, e depois desse tempo, da conversa com Regulus e a conversa com Remus, ele se sentia pronto para conversar com os marotos. Não completamente pronto, mas o suficiente para ter chamado todos para irem ao seu quarto no dormitório, incluindo Lily além dos outros marotos, e nesse momento ele estava esperando eles chegarem, já que Lily e Remus estavam estudando, Peter estava comendo, James estava treinando um porco para o próximo jogo de quadribol, e não tinha encontrado nem Severo nem seu irmão para chama-los para contar.
Enquanto esperava, algumas lembranças vieram a sua cabeça, relacionadas ao seu querido Remus. Estava nervoso em ter que contar que era gay a todos os marotos, mas ele era sua maior preocupação, não saberia mais viver sem ele em sua vida.
A lembrança que lhe veio foi de um dia em que ele e o mais alto estavam flertando, Sirius flertava com Remus o tempo todo, na base da brincadeira, até aquele dia.
–Remie, vem deitar comigo, juro que só mordo se você pedir. –o Black disse com uma cara de falsa inocência, mas o que ele não esperava era que o outro iria responder a altura. Remus se aproximou, se aproximou muito, até seu lábios quase tocar a orelha do mais baixo.
–É muito mais provável eu te morder, e você nem vai precisar pedir. –ele disse e se afastou rindo da cara que o outro fez.
Aquele dia foi a primeira vez que Remus flertou de volta, e também foi a primeira vez que seu coração bateu mais rápido e seu corpo desejou o do melhor amigo, mal sabia que naquele mesmo dia o seu coração já era inteiro dele. Depois disse Sirius continuou flertando com o outro, mas com a diferença que ele respondia as provocações, e aquilo de certa forma dava um pouco de esperança.
–Sirius! –saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz daquele em que estava pensando. –Estamos todos aqui já, o que queria nos dizer?
Ele então olhou em volta e viu que estavam mesmo todos ali, mas estava tão distraído que nem os viu chegar. Então suspirou fechando os olhos, toda a coragem que sentia a pouco parecia ter evaporado naquele momento. Sentiu uma mão segurando a sua, e quando abriu os olhos viu Lily que sorriu o incentivando.
–Eu briguei com meus pais, acho que isso não é surpresa para vocês, mas dessa vez foi diferente, eles ameaçaram o Regulus, então eu escolhi apanhar por ele. –ele fez uma pausa sentindo uma dor no peito. –Eles descobriram um segredo meu, que nunca tive coragem de contar para ninguém e também me bateram por isso.
–Sirius.–Remos disse pronto para consolar o amigo que tinha começado a chorar, mas o outro continuou sem se importar.
–Eles disseram que vocês nunca entenderiam e que me abandonariam assim que descobrissem, e então eu estaria sozinho. Eu não conseguiria viver sem vocês, vocês são minha família, meu lar.
Remus foi o primeiro a se levantar e ir abraçar o moreno.
–Eu não vou te abandonar, nunca, você me acolheu me ajudou e me apoiou durante o momento que pensei que fosse ficar sozinho de novo. Você arrisca sua vida por mim todo mês, não importa o que seja, eu vou estar aqui por você. –Sirius só conseguiu abraçar o castanho com todas as forças que tinha. Não tardou para Peter e James se juntarem ao abraço.
–Você é nosso irmão Padfoot, nos te amamos e nada vai mudar isso. –James disse e em um momento de coragem Sirius falou o que precisava.
–Eu sou gay.Os marotos se afastaram depois do que ele disse e Sirius já começou a entrar em desespero.
–Era só isso? –foi a primeira coisa que ele ouviu, e tal frase saindo da boca de James, e ele o encarou incrédulo.
–James! –Lily disse repreendendo o de óculos.
–Eu já sabia. –Peter disse e todos olharam para ele com surpresa, com exceção de Remus que encarava o nada tentando processar a informação do que Sirius tinha dito. –Qual é? Era um pouco óbvio, achei que todos sabiam.
–Eu não sabia! –afirmou James surpreso. –Mas não é como se isso mudasse alguma coisa.
–Remus? –Sirius o chamou preocupado, já que o lobisomem não havia dito nenhuma palavra. E não era para menos, a cabeça do garoto está dando nó, mal conseguia formular uma linha de pensamento.
–Eu não sabia. –o castanho disse finalmente criando coragem para o olhar. –Mas mantenho o que eu disse, eu sempre vou estar aqui pra você, isso não muda nada entre a gente.
Essa últimas parte fez com que os dois sentissem uma pontada no peito, mas nenhum dos dois demostrou.
–Remus eu acho que tá na hora. –Lily disse olhando pro amigo, que respirou fundo e falou:
–Eu sou bi.–Eu também já sabia. –disse Peter caindo na gargalhada.
O Potter ficou com uma expressão mais surpresa que antes, o que fez Lily rir também. Sirius ficou sem reação, seu cérebro pareceu parar de funcionar e diversos sentimentos confusos tomaram conta do seu coração.
–Eu não acredito que meus melhores amigos esconderam isso de mim durante tanto tempo! –James falou com falsa indignação.
–Ninguém mandou ser lerdo, né Prongs. –Peter disse zombando do amigo. –Aliás, espera até você descobrir de quem cada um do grupo está gostando. –todos exceto ele e James ficaram pálidos.
–Desde quando você se tornou tão perspicaz Wormtal? –Sirius perguntou tentando se tranquilizar. –Afinal você tem o cérebro de um rato.–todos riram exceto Peter, que sorriu parecendo vitorioso.
–Quer que eu te prove o que sei Six? –Sirius parou de rir na hora. –Vamos começar falando sobre o que eu sei sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamentos- Wolfstar e Jily
Fanfiction||Onde Sirius está nervoso de contar para os marotos que ele é gay|| ••Onde Lily está lutando contra seus recém descobertos sentimentos por James•• •|História postada no Wattpad e no Spirt, apenas|•