[]esconder[] bônus

956 75 21
                                    

  Severo era apaixonado pelo Regulus, já tinha um tempo, mas não saberia nem por onde começar se fosse descrever ou demostrar esses sentimentos. Ele foi uma das suas maiores âncoras para não ir para o lado das trevas, mas mesmo assim não conseguia falar com ele sobre o que sentia, um pouco por medo, mas principal porque não queria pressionar ele de alguma maneira.
  No dia de voltar para Hogwarts, Snape estava disposto a contar naquele ano sobre a sua paixão, mas quando entram na cabine, Lily já começou a falar sobre a sua vida e todo o seu problema com o James, que nem reparou que Régulo não estava junto com eles. Apenas quando a ruiva viu o Black passar pelo corredor com uma expressão triste, algo que o deixou preocupado. Obviamente ele saíram da cabine para ir atrás do rapaz, mas curiosamente não o acharam em nenhuma cabine, e assim Severo soube onde ele estaria. A alguns anos atrás, ele e Regulus descobriram aquele lugar no Expresso de Hogwarts, era como uma cabine secreta, enfeitiçada, por isso poucas pessoas conheciam ela. Ao entrarem lá, o garoto viu algo que realmente o machucou, aquele que ele era apaixonado, chorando encolhido em um canto, e por impulso foi lá e o abraçou.
–Vai ficar tudo bem, eu estou aqui agora. –não era a primeira vez que Snape o via assim, por conta dos problemas de família, e ainda sim doía toda vez.
–Eu vou deixar vocês aqui, e vou procurar o Sirius. –Lily disse sussurrando para o sonserino mais velho e logo saindo.
  Demorou um tempo para o mais novo se acalmar, mas Severo ficou lá o abraçando e falando palavra de conforto até conseguir.
  –Reg, eu odeio te ver assim, tem algo que eu posso fazer pra te ajudar? –o mais velho perguntou. Não era assim com todo mundo, mas o Black conseguia amolecer o seu coração. Era inevitável.
–Eu só quero sair de lá, eles bateram de novo no Sirius e eu não fiz nada. Eu sou um covarde inútil, nunca vou ser forte o suficiente. –o mais novo se encolheu novamente nos braços do melhor amigo. Era a primeira vez desde de as férias que se sentia seguro.
  Severo acho melhor não tocar mais no assunto, então quis distrair ele, mas quem estava distraído era ele próprio. Ficava pensando em como contar, se tinha chances, queria fazer diferença na vida dele, tentar curar essas feridas.
  –Sev?–Reg estalou os dedos na frente do amigo, que voltou para a realidade. –Você está me escutando?
–Desculpa. Acabei me distraindo um pouco. –ele respondeu ficando levemente vermelho.
–E posso saber o que te deixou distraído? –perguntou o Black  com um sorriso divertido no rosto, quase como se soubesse.
–Nada de mais. –não sabia se era a melhor hora para se confessar.
–Você sabe que não consegue esconder nada de mim, né? –o mais novo se afastou um pouco para poder encarar o rosto do outro. O tom dele era divertido, parecia que realmente sabia.
–Eu não acho que seja a melhor hora. –Severo desviou o olhar, mas foi sincero.
–E quando vai ser a melhor hora? É agora ou nunca. –Régulo colocou a mão no queixo do mais velho fazendo-o o encara de novo.
  E naquele momento, Snape não teve dúvidas do que fazer. Puxou o Black para perto e o beijou como se sua vida dependesse disso. Regulus obviamente retribuiu com a mesma intensidade, se não mais. Quando se separaram os dois sorriam.
–Como você sabia? –Severo perguntou confuso.
–Como eu disse, você não consegue esconder nada de mim. –Regulus respondeu roubando um selinho do outro.

Julgamentos- Wolfstar e JilyOnde histórias criam vida. Descubra agora