E naquele momento em Hogwarts, os dois "casais" se encaravam tentando processar o que tinha acontecido. Um pensando como puderam esconder esses sentimentos por tanto tempo, como poderiam estar juntos a anos, mas agora estavam ele, presos em um olhar hipnotizante. Já o outro tinha dois lados, um que não podia acreditar que depois de anos apaixonado, finalmente estava beijando o seu amor, enquanto o outro lado pensava como conseguiu reprimir esse sentimento por tanto tempo, agora parecia que seu coração tinha explodido.
Wolfstar
Depois de um tempo presos em olhares, finalmente uma palavra foi dita.
–Isso foi mais do que posso explicar. –Sirius disse ainda sem acreditar.
–Concordo.–Remus respondeu, os dois estavam sem graça, mas ele teve que tomar uma atitude.–E agora?
–E agora você é meu Moony, e toda Hogwarts vai saber disso. –o de cabelos escuros puxou o maior pela cintura para outro beijo, dessa vez mais intenso, como se dependessem daquilo para viver.
Quando já estavam sem fôlego, e antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Remus sentiu a necessidade de dizer algo que estava preso a anos na sua garganta. Não que nunca tivesse dito aquilo antes, mas dessa vez, seria no sentido que queria, no sentido que sempre sonhou.
–Sirius eu te amo. –ficou com medo da reação do menor, mas precisava dizer aquilo.
–Remus eu também te amo! Muito, muito mesmo. –o Black sorria tanto, fazia tanto tempo que queria escutar aquilo, e poder falar de volta. Não se conteve e rapidamente o beijou mais uma vez.Jily
James nem podia acreditar naquilo, ele tinha acabado de beijar Lily Evans, ele havia beijado o amor da sua vida, estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir. Lily não estava muito diferente, estava muito feliz de finalmente ter aceitado tudo o que sentia, e sem dúvidas, aquele foi o melhor beijo da sua vida.
–Uau! –foi tudo o que o Potter conseguiu falar quando se separaram fazendo a garota rir.
–É! Uau! –ela respondeu e eles riram juntos, ainda sem abrirem os olhos.
–Ninguém tem noção do quanto eu sonhei com esse beijo, e nunca pensei que ele poderia ser melhor do que eu imaginei, e olha que eu imaginei ele perfeito. –ele abriu os olhos se afastando um pouco, precisava olhar para a Lily.
–Isso significa que foi mais do que perfeito? –a ruiva perguntou sorrindo, fazendo ele sorrir também.
–Preciso responder?
Eles se beijaram de novo, e de novo, até a Lily perceber que precisava falar tudo o que estava sentindo.
–Potter, eu preciso te dizer algumas coisas. –a Evans falou parando o beijo, estava um pouco nervosa. –Já tem um tempo que estou apaixonada por você, mas fiquei me sentindo culpada, afinal você gostou de mim por anos, e eu sempre te rejeitei, tinha medo de você ter desistido de mim.
Lily ficou vermelha, depois de tudo que escutou no jogo ficou de sentindo mal de ter duvidado dos sentimentos dele. Já o rapaz não a culpava, apesar de que teria ficado muito feliz se ela tivesse contado tudo antes, sabia que Lily Evans era racional de mais, até mesmo com sentimentos, e afinal, ele se apaixonou por ela assim.
–Não esperava que fizesse diferente Evans, mas sou apaixonado por você, se me contasse isso na beira da minha morte, eu morreria feliz, por saber que um dia Lily Evans gostou de mim.
–Se você morrer agora, quero que tenha uma certeza, não só gosto de você, eu te amo.
A fala saiu sem a permissão da garota, mas essa era a verdade, Lily Evans amava James Potter. E esse pensou que fosse infartar, foi um dos melhores momentos da vida dele. Rapidamente abraçou a ruiva a rodopiando no ar.
–Eu também te amo. Nossa eu te amo mais do que consigo dizer, e não poderia estar mais feliz.
E depois dessa conversa não é nem preciso dizer que eles se beijaram, durante muito tempo.Aquela noite Sirius passou com Remus e Lily passou com James, e foi especial para cada um deles, cada carícia, cada carinho, cada palavra de amor trocada, apenas fazia com que aquele amor que já era sentido, se multiplicasse. No dia seguinte o grupo se encontrou, Lily, James, Sirius, Remus, Severo, Regulus e Peter, um grupo criado em meio a discórdia, mas que mudou a vida de todos eles.
–Que dizer que o Snape está namorando o meu irmãozinho, e ninguém me contou? –Sirius falou, aliás, gritou, quando soube que os dois sonserinos estavam juntos. E todos da sala riram do drama do Black mais velho, que no fundo estava muito feliz pelo irmão.
–Você não pode falar nada, eu também sou seu irmão Sirius e você escondeu por anos que estava apaixonado. –James afirmou ainda indignado e o amigo levantou as mãos em forma de rendimento.
Ficaram lá durante muito tempo, zuando os novos casais, principalmente quando Peter saiu depois de ser convencido a se declarar para a lufana que estava apaixonado. Aquele grupo se manteve durante anos, foram padrinhos uns dos casamentos dos outros, bem brega, mas foi intencional, e com a ajuda de Severo, Regulus e Peter, conseguiram com muito esforço derrotar Voldemort e conseguiram viver mais em paz. Quem diria que depois de tanto tempo as coisas poderiam mudar, as vezes o ódio vira amizade, uma quedinha vira amor, um segredo vira um namoro, um jogo vira tudo de cabeça pra baixo e amigos se tornam família, pois agora são isso que eles são. Família, sem rancor, sem segredos, sem mentiras, sem julgamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamentos- Wolfstar e Jily
Fanfiction||Onde Sirius está nervoso de contar para os marotos que ele é gay|| ••Onde Lily está lutando contra seus recém descobertos sentimentos por James•• •|História postada no Wattpad e no Spirt, apenas|•