Peter começou a ficar vermelho de tanto que ria da expressão assustada de todos que estavam na sala.
-Vocês tem sorte de eu ser amigo de vocês, porque se eu fosse inimigo, vocês já estariam ferrados! -Ele disse ainda rindo um pouco.
-É Peter, parece que você e eu somos os únicos que não temos nada a esconder. -James disse fazendo uma cara dramática.
-Não é verdade, eu também não tenho nada a esconder. -Remus tentou parecer calmo apesar do seu coração bater forte no peito.
-Tem certeza? Da última vez que você disse que não tinha nada a esconder nós descobrimos que você era um lobisomem. -Sirius respondeu com um tom debochado, e os outros da sala riram enquanto Remus corava.
-Mas de qualquer forma o que o Potter falou não é totalmente verdade, eu não tenho nada a esconder. -Lily pareceu segura do que disse, mesmo sabendo que era um grande mentira.
-Sério Lily? Nada mesmo? -Remus perguntou se recompondo.
-Ok, ok, fiquei quieta. -A ruiva falou olhando pro chão evitando olhar James, afinal seu segredo se referia a ele.
-Vamos fazer o seguinte. -James foi até a cômoda e pegou uma garrafa qualquer. -Vamos jogar tipo um verdade e consequência, mas sem a consequência.
-Eu não entendi. -afirmou Sirius já com medo da tal brincadeira.
-Vamos fazer apenas uma rodada para cada pessoa, assim não teremos problemas. -o de óculos disse pedindo para que os outros se sentasse em toda junto com ele. -A cada rodada vamos escolher uma pessoa, e então vamos rodar a garrafa, e em quem a parte de cima cair vai fazer a pergunta. Todos entenderam?
Todos os que estavam no dormitório afirmaram com a cabeça, apesar de estarem todos preocupados, afinal ninguém poderia saber o que estava por vir.-Já que está tão seguro vamos começar por você. -o Black disse sorrindo e já rodando a garrafa, que caiu em Remus, que de cara sorriu também.
-Ai ai Prongs, o que será que vou te perguntar? -Remus disse olhando para ele e depois para Lily. -Recentemente você não tem mais se declarado para Lily, nem a chamado para sair, você desistiu dela?
Remus sorriu vitorioso ao ver a ruiva corar violentamente e o amigo desviar o olhar também corando.
-Achei sacanagem você me perguntar isso sabendo da resposta, mas como não tenho escolha. -o Potter disse e Remus lhe mandou um sorriso, Lily estava curiosa, afinal foi por causa dela que o maroto havia feito pergunta, mesmo que só ele soubesse disso. -Não, eu não desisti da Lily, acho que nunca vou desistir, mas como ela sempre disse que odiava as declarações e os meus pedidos eu resolvi dar um pouco de espaço a ela, afinal, eu gosto dela o suficiente para fazer isso.
O Potter não entendeu o porquê de ter se sentido tão exposto ao dizer tudo aquilo, já que nunca teve vergonha de se declarar para a garota, mas desta vez sentiu como se dizer aquilo em voz alta na presença dela tenha sido muito diferente. Já o coração da Evans só queria ir lá e beijar o garoto, mas como em todas as outras vezes, sua cabeça a impediu, mas o sorriso foi inevitável.
-Ok pombinhos, vocês podem se engolir depois, agora vamos voltar para o jogo. -Sirius disse rodando a garrafa de novo, enquanto os dois coravam ainda mais. -Peter.
A garrafa apontou para Lily que ficou pensativa, tentando encontrar uma pergunta que fosse interessante, demorou alguns segundos para encontrar uma que achou ser boa.
-Querido Peter, ultimamente tenho te visto muito com uma certa garota loira, lufana, chamada Mary se não me engano, e você pareceu bem interessado, se explique. -a garota sorriu ao ver o rosto envergonhado do mais baixo. Todos olharam para o garoto com uma expressão surpresa.
-É wormtal, parece que o jogo virou, não é mesmo? -Remus disse debochado e todos riram.
-Parabéns Lily, foi uma ótima pergunta, estou lisonjeado. -falou o maroto irônico e a menina lhe mandou um beijo. -Eu tenho saído com a Mary tem um tempo, e acho que estou apaixonado por ela, mas ainda não tive coragem de contar.
Ao final da fala do rapaz todos ainda pareciam um pouco surpresos, com exceção de James, que estava revoltado.
-Eu não acredito que todos os que eu chamei de melhores amigos estão escondendo coisas de mim, vou atrás do Severo, acho que ele vai ser meu novo melhor amigo. -o Potter afirmou fazendo drama e se levantando, ameaçando sair do quarto.
-Aquieta aí Prongs, acho que não vai querer perder essa, afinal é a vez do Sirius. -Remus falou sorrindo, enquanto Potter se sentava de novo e rodava a garrafa, que coincidentemente caiu em si. O Black suspiros já com medo do que o amigo perguntaria, enquanto o mesmo estava animado.
-Parece que vou poder descobrir um segredo seu Pads. -ele sorriu de lado pro irmão. -Vou ir no básico, porém tem me deixado curioso, você está apaixonado por alguém?O chão pareceu se abri debaixo do grifinorio, que olhou para qualquer canto do dormitório que não tivesse que encarar alguém naquele momento, tinha medo que seus amigos desconfiassem, ou pior, que Remus desconfiasse. Com Remus a sensação não foi muito diferente, mesmo nunca tido muitas esperanças, se Sirius respondesse que sim, todas as suas chances, mesmo que poucas, estariam mortas. O Black apesar do medo escolheu dizer a verdade.
-Sim.-ele disse secamente olhando para o nada. Lily ficou indiferente, pois já sabia, Peter já imaginava, mas ficou surpreso do amigo ter admitido. Remus sentiu como se tivesse levado uma facada, mas tentou não transparecer, enquanto James ficou indignado e logo se manifestou.
-Eu não acredito! Sério que você não me contou? Quem é? -ele basicamente gritou com o garoto que ainda não tinha parado de olhar para a parede.
-James, vai com calma. -a garota de cabelos vermelhos falou quase que só pra ele.
-Não! Ele vai me contar quem é!
-James.-Lily chamou e ele a olhou e por um instante eles conversaram pelo olhar, mas mesmo assim ela falou. -Agora não.
Naquele momento foi como se a ficha tivesse caído, e passou em sua mente vários momento curiosos. Todas as vezes que reparou no Sirius encarando o Remus, os sorriso, a forma diferente que ele tratava o Lupin, como flerta com ele de maneira tão real e então ele entendeu. Sirius estava apaixonado pelo Remus. E mais do que isso, lembrou de todas as vezes que o lobisomem correspondeu, que suspiros pelo amigo, os dois estavam apaixonados.
-Eu não acredito, ele disse mais para si mesmo do que para os outros.-Ok, próxima pessoa Remus. -Padfoot falou mudando de assunto e novamente rodando a garrafa. Moony voltou ao normal, ou pelo menos parecer. A garrafa apontou para Peter.
-O que eu posso perguntar para o Moony sem ele querer me matar na próxima lua cheia? -ele disse parecendo pensativo. O Lupin sorriu em alívio, mas logo Potter se opôs.
-Nem pense nisso, estamos aqui para expôr os amigos, e lembre-se, é o lobo dele que gosta da gente e que faz ele nos aturar. -O com cicatrizes lançou um olhar mortal para o de óculos, que apenas deu de ombros.
-Se é assim, Remus, não vou te perguntar se está apaixonado porque já sei a resposta, mas peço que descreva essa pessoa. -Remus sentiu vontade de sair do dormitório sem dar satisfação a ninguém, mas ao ver a cara de decepção do James e do Sirius ele respirou fundo.
-Você vai me pagar Peter, pode esperar. Enfim, essa pessoa é incrível, é muito leal , divertida, engraçada, sempre que eu preciso está lá, é diferente de todos que conheço, além de ser linda. -o garoto falou sorrindo, apesar de ser estranho falar quando a pessoa estava do seu lado, mas o que sentia era tão bom, tão incrível, que foi inevitável. Já Sirius está devastado ao ver o seu Moony falando assim de alguém, sentiu uma dor no seu peito, mesmo querendo ficar feliz pelo amigo.
-Ok, o clima está ficando estranho, vamos para a última rodada, Lily. -James falou rodando a garrafa ao perceber a expressão dos seu amigos.
-É ruiva, você deu sorte, eu que vou fazer a pergunta. -o Black falou animado. O seu caso de amor poderia estar perdido, mas poderia ajudar os seus amigos com os deles. -Nem preciso pensar, já tem um tempo que tenho observado que não tem mais brigado, nem xingado e nem parece incomodada, aliás, muito pelo contrário, você tem se aproximado, tenho visto uns sorrisos, uns olhares. É verdade que você está cedendo ao encantos do nosso amado Potter?A expressão do James foi de muita surpresa, e passava os olhos de Sirius a Lily e de Lily a Remus, não podia acreditar no que tinha escutado. Lily queria matar o Sirius, pensou seriamente em mentir, falar que não e que ele tinha se enganado, mas parece que o seu coração venceu a briga, pelo menos em partes.
-Sim é verdade, que bom né? -ela disse rapidamente se levantando. -Agora o jogo acabou e já está tarde eu vou pro meu dormitório, boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamentos- Wolfstar e Jily
Fanfiction||Onde Sirius está nervoso de contar para os marotos que ele é gay|| ••Onde Lily está lutando contra seus recém descobertos sentimentos por James•• •|História postada no Wattpad e no Spirt, apenas|•