A garota saiu correndo do quarto, logo James se levantou e quando ia sair Remus segurou o seu braço, falando que não era a melhor hora para ele conversar com ela, e que amanhã eles poderiam se resolver. O lobisomem foi atrás dela e Peter deu uma desculpa qualquer para deixar os outros amigos sozinhos.
-Sirius me explica o porquê você vez essa pergunta. -James disse ainda sem tirar os olhos da porta.
-Porque a vocês dois são muito lerdos, precisavam de um empurrãozinho. -Sirius falou sorrindo.
-Falou o que ainda não se declarou para o Remus. -James se virou pro amigo debochando.
-Como assim? -Sirius perguntou muito confuso, não poderia ter escutado certo.
-Hoje reparei nisso, você é apaixonado pelo Monny, e isso já faz tempo. -o Black ficou boquiaberto, Régulos estava certo afinal, não era algo tão difícil de reparar. -Mas você consegue ser mais lerdo que eu as vezes.
-Eu amo ele, desde o segundo ano, nunca quis admitir, não podia contar pra ninguém, mas parece que quanto mais tempo passa, mais forte isso fica. -o garoto de cabelos longos se sentou na cama, ainda sem acreditar que o seu amado Remus, também podia estar apaixonado por ele. -Nunca pensei que tivesse chance, é o Monny, ele é perfeito, lindo, inteligente, e a corvinal quase inteira corre atrás dele, mas mesmo assim ele nunca ficou com ninguém. Por que ficaria comigo? Sou tão quebrado e nunca seria bom o suficiente para ele.
O clima triste estava para se instalar, mas foi rapidamente cortado com o tapa que James deu no Sirius.
-Ai! Por que todo mundo tem feito isso? -ele perguntou indignado, alisando o braço que tinha sido batido.
-Talvez porque você mereça? -o outro respondeu ainda mais indignado do que o amigo. -Nunca, Nunca mesmo pense que você não é suficiente, pra qualquer pessoa. Você é incrível, e ser quebrado não muda isso, aliás, Remus também é quebrado por dentro, e nunca pensaria que você não é suficiente. O Remus é apaixonado por você! -James falou a última frase sem pensar, mas quando se deu conta do que tinha dito, arregalou os olhos e esperou o outro se manifestar.
-James....O que você disse? -o Black falou calmo, sem acreditar que tinha ouvido certo, mas mesmo assim não conseguiu conter a aceleração do seu coração. O mais alto suspirou, sabendo que não poderia escapar.
-Eu não posso te garantir nada, nunca tive essa conversa com ele, mas tenho quase certeza que ele também é apaixonado por você, mas você sabe como ele é, nunca admitiria que tem chances. -Potter disse ainda com medo da reação do outro. -Vocês dois precisam conversar, e eu sei que você está com medo, mas é o Monny. O nosso Monny. O seu Monny! Ele nunca te deixaria.Remus estava conversando com a Lily já tinha tempos, ela desabafando e tirando tudo que tinha na sua cabeça e no seu coração. E por um momento ele pensou que tinha escapado da conversa sobre os seus sentimentos.
-Você não pensou que iria escapar, né? -Lily mudou de assunto, tanto por curiosidade, tanto porque queria parar de pensar um pouco nos seus sentimentos. -Como você está se sentindo com tudo que aconteceu hoje.
-Eu não sei exatamente, foi estranho. No momento que Sirius falou que era gay, por um segundo eu pensei que teria pelo menos uma chance. Mas quando ele falou que estava apaixonado por alguém, foi como se eu tivesse sido esmagado.-Remus falou triste, mesmo que não quisesse, ele precisava falar sobre o que estava sentindo.
-Rem, você não é tão lerdo assim, não pensou que esse alguém, pode ser você? -Lily perguntou como se fosse óbvio, coisa que assustou o rapaz.
-Mas é claro que não, por que o Sirius, o garoto mais cobiçado de Hogwarts, iria se apaixonar justamente por mim, um lobisomem feio que não tem nada a oferecer. -o Lupin respondeu e a garota pensou em bater nele, mas repensou.
-Remus, o Sirius te ama, independente de ser romanticamente ou não, ele te ama, é muito. Ele não se importa se o você é lobisomem, é já deixou bem claro que está longe de te achar feio. Você tem chances sim, é vai lá contar pra ele sobre os seus sentimentos e descobrir o que ele sente por você! -a ruiva falou no começo calma, porém se exaltando gradativamente. O lobisomem ficou boquiaberto, mas sentiu uma onda muito forte de coragem, e sem responder ela se levantou e foi atrás daquele que amava.Naquele momento estavam os dois se procurando, mas as vezes o destino que dificultar para depois ajudar. Se desencontraram a todo tempo, até que enfim se encontram coincidentemente na casa dos gritos, lugar com grande carga emocional, para os dois.
-Preciso falar com você. -Remus falou um pouco desesperado, já que não sabia quanto tempo aquela coragem que estava sentindo iria durar.
-Eu também preciso falar com você e não posso esperar mais. -Sirius não estava muito diferente, sua respiração estava desregulada e o seu coração acelerado.
-Six, eu preciso falar primeiro, não posso mais guardar isso para mim, e preciso saber se você sente o mesmo que eu. -o Black nem conseguiu reagir, não poderia estar mesmo escutando aquilo, poderia? -Eu sou apaixonado por você, desde de sempre, antes mesmo de descobrir o que era esse sentimento, mais do que consigo falar. Sempre tive medo de você me rejeitar, mesmo com os meus instintos falando que você reagia a mim, ao meu toque, mesmo com você me tratando com mais carinho do que qualquer pessoa, mesmo com Lily insistindo para eu te contar. Mas agora eu preciso saber o que você sente, e se tenho que matar esse sentimento de dentro de mim.
Ficou um silêncio, Remus não acreditava que tinha dito isso, e ficava cada vez mais angustiado ao ver uma expressão indecifrável no rosto de Sirius. Esse estava estatístico, Remus era apaixonado por ele, de verdade, e ele estava muito feliz, muito mesmo, mas não conseguia reagir, então ficaram os dois parados, até o Lupin não se aguentar mais e ameaçar sair de lá.
Foi alí que Sirius acordou, ao ver o seu amado quase saindo que percebeu que não tinha falado e nem feito nada, e em um impulso puxou o pulso dele, trazendo-o para perto. Quase o beijou, mas precisava falar primeiro.
-Desculpa por não reagir, eu apenas estou muito surpreso.
-Não precisa mentir pra mim, você está decepcionado. -Remus respondeu antes de Sirius continuar.
-Vou falar a verdade então, estou decepcionado sim, muito aliás. -o lobisomem segurou a vontade de chorar. -Mas não pelo que você pensa, mas sim porque você me contou isso só agora, se não poderíamos estar juntos a muito tempo. -essa foi a vez de Remus ficar sem reação, seu coração batia tão forte que chegava a doer, estava sem acreditar, e Sirius vendo isso continuou. -Eu sei que sou apaixonado por você desde o segundo ano, mas não pensava que tinha chances, afinal você é perfeito, não quis contar pra ninguém. Mas esse ano descobri que todo mundo sabia, menos você, e saber que você sente o mesmo foi uma das melhores coisas da minha vida. Saber que depois de tanto sonhar você vai finalmente poder ser o meu Monny, e eu ser o seu Padfoot, apesar de eu sempre ter sido seu.
Remus não conseguiu falar nada, apenas beijar ele com toda paixão que sentia, Sirius logo correspondeu e colou o seu corpo no dele aprofundando o beijo. Os dois se sentiam provando um pouco do paraíso, como se a vida toda estivessem esperando por aquilo, e talvez estivessem mesmo. O beijo apesar de calmo, era muito intenso, por parte dos dois. Quando o ar faltou, eles tiveram que se separar, e ficaram um tempo sorrindo e olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamentos- Wolfstar e Jily
Fanfiction||Onde Sirius está nervoso de contar para os marotos que ele é gay|| ••Onde Lily está lutando contra seus recém descobertos sentimentos por James•• •|História postada no Wattpad e no Spirt, apenas|•