Lily está com muito raiva de Sirius, mesmo sabendo que ele só queria ajudar, então resolveu sair do dormitório, mesmo com medo que o Potter a seguisse. E de fato sentiu alguém a seguir e se virou pronta para manda-lo embora, mas quem viu foi Remus.
–Lily você está bem? –ele perguntou realmente preocupado.
–Eu não sei. –ele respondeu com sinceridade.
–O que você está sentindo? –Remus perguntou em seguida.
–Eu não sei. –respondeu ela de novo, porém abaixando a cabeça, queria saber o que estava acontecendo.
–Lily.–O Lupin chamou fazendo ela o olhar. –Acorda.Você acabou de descobrir que a pessoa que você está apaixonada também está apaixonada por você, aliás, ela está a anos. Você basicamente admitiu pra ele que ele tinha chances, porque ele realmente tem. Mas eu preciso que você coloque pra fora o que você está sentindo, se não, você não vai conseguir conversar com o James.
–É difícil, eu estou sentindo tanta coisa ao mesmo tempo que nem sei o que falar. –Lily se sentou, eles tinham ido parar no dormitório dela, que por sorte estava vazio.
–Então eu vou te ajudar. Vou ir te fazendo perguntas e você vai me respondendo com sinceridade, ok? –Remus engoliu todos os sentimentos que tinha, e se sentou do lado da amiga. –O que você sente pelo Prongs, de verdade?
–Começamos bem. –a ruiva falou mais pra si. –Foi muito difícil admitir isso, e acho que vou contar algo que nunca contei pra ninguém. Eu sempre tive uma queda pelo Potter, mas ele era babaca de mais, por isso não aceitava sair com ele, sonhava com o dia que ele iria se tocar do que estava fazendo e iria melhorar. Quando isso realmente aconteceu, e eu e ele nos tornamos amigos, eu comecei a me sentir diferente, mas como tinha rejeitado ele por anos, que não conseguia aceitar sair com ele, mesmo tendo uma "queda" por ele. Com o tempo a queda virou penhasco, e de penhasco foi para um buraco sem fundo, e cá estou, apaixonada. E por mais que seja estranho, é tão bom, eu acho ele lindo, fica lindo fazendo qualquer coisa, eu adoro a forma que ele defende vocês, a sinceridade dele, as piadas sem graça, a maneira que ele é muito mais do que as meninas de Hogwarts pensam, ele tem personalidade, e ela é incrível.
No final a Lily sorria, era como se falar sobre aquilo fosse um alívio, ela sentia tudo que falava. Ela estava apaixonada, e era bom admitir isso, admitir que sempre sentiu algo por ele. Remus também sorriria, era bom ver sua melhor amiga declarando amor pelo seu melhor amigo.
–Eu acho incrível você falar tudo isso, mas tem um problema, aliás, um grande problema.
–Como assim? –a Lily já perguntou preocupada.
–Você está falando isso pra mim, e não pra ele. –Lupin riu enquanto a garota corava.
–Eu vou falar com ele, eu juro. –eles ficaram em silêncio um pouco, mas Lily lembrou de algo. –Você não pensou que iria escapar, né?Depois do seu concelho, Sirius saiu do quarto, e James ficou sozinho com seus pensamentos. Ainda não acreditava no que Lily tinha falado, e ficava pensando se não tinha entendido errado. Ela não poderia estar gostando dele, se não já teria vindo falar sobre isso, já que ele sempre deixou claro que era apaixonado por ela. Mas nesse momento ele lembrou da pergunta do Remus, ele sabia a resposta, não teria o porquê perguntar aquilo, a não ser que a Lily tivesse pedido para ele perguntar. Mas por que ela estaria com dúvida? Não tinha como ela duvidar do que ele sentia, mas como era a Lily, não era impossível, ela era lógica demais.
Tinha tantas dúvidas e quando viu estava na frente do dormitório dela, ficou com medo de bater e ela falar que foi tudo um engano, e seu coração ser quebrado mais uma vez. Entretanto, a esperança de ser finalmente correspondido, era muito maior que o medo de se machucar.
–Potter? –a garota perguntou assustada, e considerou fechar a porta e fingir que ele nunca bateu lá.
–Precisamos terminar aquela nossa conversa de mais cedo. –ele disse com um sorriso de lado, parecendo seguro, mas por dentro estava apavorado.
–Podemos conversar amanhã? –apesar dela querer muito conversar, ela não saberia o que dizer.
–Lily, por favor. –ele suplicou com os olhos, e ela suspiros dando espaço para ele entrar.
Os dois sabiam sobre o que iriam conversar, e estavam com medo do rumo que isso iria porém por motivos diferentes, James por medo de ser rejeitado e mais uma vez ter que viver com isso. Já Lily estava com um sentimento um pouco oposto, com medo de ter que aceitar tudo aquilo, a aprender a viver daquela forma, e mais uma vez sua cabeça e o seu coração brigaram.
–James, eu vou ser sincera, mesmo morrendo de medo do que pode acontecer. –ela disse direta e firme.
–Lily Evans? Com medo? –Potter não perdeu a oportunidade de provoca-la.
–Eu vou te contar o que está acontecendo. –ao escutar aquilo, o de óculos tinha certeza que seria rejeitado, por isso a interrompeu.
–Antes eu preciso te falar uma coisa. Eu sou apaixonado por você, desde sempre, e não importa se você vai me rejeitar, eu preciso que você tenha certeza dos meus sentimentos, e em nenhum momento pense que isso é apenas um jogo ou uma provocação. –
O garoto se sentiu novamente exposto, mas muito aliviado, e ainda sim com medo. Imaginou diversas reações para aquele momento, mas a que Lily teve, foi inesperada.
A garota ficou muito feliz em ouvir aquilo, e toda e qualquer dúvida que ainda pudesse ter, foi jogada para longe. Apesar de tudo, ela ainda era Lily Evans.–Cala a boca Potter, agora você vai escutar e só vai falar depois que eu terminar de falar, estamos entendidos? –ela falou séria, como se estivesse brigando com ele, que por sua vez abaixou a cabeça sentindo uma dor no seu coração, até que a menina riu da expressão dele. –Eu também estou apaixonada por você. –ao ouvir isso o Potter levantou rapidamente a cabeça para encará-la, sentiu uma alegria tão grande que nem conseguia reagir, mas vendo o rosto corado da ruiva, soube que não tinha como duvidar. –Já tem um tempo e...
Lily não conseguiu terminar de falar, porque sua cintura foi puxada e eles ficaram colados, e por um momento ela pensou que ele fosse a beijar, mas ele aproximou os lábios da sua orelha.
–Antes de terminarmos essa conversa, tenho que realizar um sonho meu.
E finalmente e a puxou para um beijo, e que beijo. Todos os outros que teve em sua vida pareceram tão errados perto desse, Lily sentia derreter em seus braços. James tentava ao máximo aproveitar aquilo, sonhava com esse beijo desde de que conhecia a ruiva, tentava manter o beijo calmo, mas não conseguia totalmente, pois todos aqueles sentimentos se faziam muito presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julgamentos- Wolfstar e Jily
Fanfiction||Onde Sirius está nervoso de contar para os marotos que ele é gay|| ••Onde Lily está lutando contra seus recém descobertos sentimentos por James•• •|História postada no Wattpad e no Spirt, apenas|•