05 - Mudanças

73 14 56
                                    

Oie! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Vim aqui dar alguns breves avisos:
1°) Eu mudei o nick recentemente, antes era "KimNJ02", mas agora está como "Xurumelinha_AC" certo?
2°) Dei uma atualizada na sinopse da história, mas nada que comprometa o enredo!
3°) Esse capítulo é importante, então leia com atenção para entender bem a história que vai começar a partir de agora!

É isso beijos e não se esqueçam de ler as notas finais!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Muitas coisas na nossa vida acontece por alguma razão. Algumas podem até não haver nenhuma diferença, já outras podem fazer um estrago danado! Sabe aquele ditado "você colhe o que planta"? Ele é bem real! Na vida temos sempre que tomar cuidado com o que falamos e fazemos, afinal existem pessoas no mundo inteiro e qualquer deslize pode acabar fazendo o dia de uma pessoa, ruim. Por isso devemos ter empatia ao próximo, mesmo não conhecendo o indivíduo ou não gostando, tente sempre ser o melhor de você.
Algumas semanas se passaram desde a chegada dos calouros na escola. Uns se davam bem, outros não, o que era super normal e comum. Os alunos da Grifinória e Corvinal, estavam se preparando para o primeiro jogo de quadribol do ano letivo. Infelizmente, Park, Jeon e Griffindor não participariam do jogo devido a suas idades, pois os alunos do primeiro ano não são permitidos a praticar esse esporte. Contudo, estavam dando total apoio a equipe da casa.
Os dias de Park Jimin estavam sendo normais até então. Acordava, fazia suas refeições matinais, assistia as aulas e estudava na enorme biblioteca de Hogwarts. O mesmo já fora questionado uma vez sobre o motivo da sua ida a biblioteca, afinal, o primogênito dos Park já possuía todos os materiais, por isso não tinha necessidade de ir até o local - Segundo o jovem Jeon Jungkook. Em sua defesa: Jimin apenas respondia que gostava do ambiente silencioso e calmo, ao contrário da sala comunal da Grifinória que geralmente é bem movimentada. Mas a verdade não é bem essa.
Desde a sua primeira ida ao cômodo bibliotecário, sua atenção tinha sido tomada pelo jovem Kim Taehyung. Como o mesmo não sabia o nome do garoto da sonserina, ficou atento nas aulas compartilhadas, já que não poderia perguntar aos amigos e nem mesmo ao dono do nome. Não entendia o motivo de ter se interessado no garoto, talvez tenha o achado diferente de certo modo. Sempre que ia à biblioteca, acabava por o encontrar sentado na mesma mesa de sempre. As vezes ele estava sendo acompanhado pelos seus amigos, mas geralmente ficava sozinho.

Park Jimin - ON -

Por que eu simplesmente não vou falar com ele? Ele está bem na minha frente! Qual o problema?... bom, se bem que eu já tentei falar com ele na primeira vez, porém acho que fui um pouco indelicado a julgar pela sua reação negativa. Não tenho culpa, afinal não sei nada sobre ele! Como eu iria adivinhar que era um assunto delicado? Aí Park Jimin, esquece esse garoto!
Suspiro alto na silenciosa área bibliotecária, olhava fixamente aquele pergaminho em branco; a atividade era fazer uma pesquisa sobre os trouxas. Sinceramente? Acho uma perda de tempo estudar sobre os trouxas. Balanço a cabeça para fazer os pensamentos sumirem e me concentrar em terminar isso logo. Pego os livros e a caneta de pena que usaria para escrever.

Park Jimin - Off -

Durante esses dias que passaram em Hogwarts, Kim Taehyung estava conseguindo se adaptar ao novo mundo descoberto. Ficava fascinado quando aprendia sobre esse mundo mágico. Gostava das aulas de História, Porções, Feitiços, Transfigurações e principalmente de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT). Também gostava das demais, porém, essas são as que mais despertam interesse no jovem rapaz.
Com o passar dos dias, foi se aproximando cada vez mais dos seus novos amigos; Harry o considerava como um irmão mais novo e vez ou outra o defendia com muita valentia de qualquer um que ousasse mexer com ele. Kim se sentia seguro na presença do Ferri. Não que não soubesse se defender sozinho, mas em um lugar aonde não está habituado, teria uma grande desvantagem.
Os lugar que mais passava tempo ultimamente era a biblioteca. Não gostava de acumular deveres, por isso, sempre tratava de resolver os assuntos e estudar também. As vezes ia acompanhado e as vezes não. Não se incomodava de estudar sozinho, particularmente preferia, pois conseguia se concentrar melhor e consequentemente acabar mais cedo.

Mundos Diferentes - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora