Kim Taehyung preferiu vigiar os corredores dos dormitórios dos funcionários, temia que aquele monstro, Acno, voltasse a perturbar o Jimin. Este por sua vez, se preocupava com o Kim, não queria que ele se machucasse estando ali sozinho. Por isso, Park abriu a porta do seu quarto e vigiou os corredores, a fim de procurar pelo moreno, não se importando em estar de pijama. Quando o moreno apareceu no meio do corredor, aproximou-se do loiro.
– Não deveria estar aqui, Jimin.
– E nem você deveria estar sozinho, imagina se você é pego? – retrucou. Taehyung sorriu leve balançando a cabeça.
– Você ainda é bem teimoso…
– E você também é teimoso! – isso fez ambos soltar um riso sincero.
– Mas é sério… deve voltar para dentro, ele pode aparecer novamente – Taehyung falava o encarando nos olhos, sentindo-se um pouco preso nas cores dos olhos do mais baixo.
– E deixar você ser atacado? Sabe que não! – Jimin também se sentia atraído pelo olhar intenso que trocavam. – Eu… queria te dizer uma coisa…
– O que?
Jimin mordeu seu lábio inferior, estava relutante, não sabia se deveria contar ou não, não sabia como seria a reação do Taehyung, a forma como poderia pensar sobre si. Contudo, é um sentimento que vem sendo guardado por muito tempo e pela primeira vez não estava se importando com o fato de que namora. Desde que acordou da sua quase morte, percebeu que a vida é curta demais e que a qualquer momento poderia morrer e ir embora com arrependimento de nunca ter feito o que queria fazer.
– Sabe… eu não sei como pode reagir a isso e também não estou ligando, mas preciso ser sincero conosco. – respirou fundo e suspirou antes de encará-lo – apesar de tudo, dos anos longe de você, do meu relacionamento… eu… ainda gosto de você, mas gosto de verdade… na verdade eu acho que ainda te amo! Nesses anos todos eu nunca consegui superar… o que me faz sentir estúpido por saber que você já superou! – Jimin começou a falar e não parou mais, se sentia nervoso e isso contribuía para que falasse mais do que deveria.
Taehyung só prestou atenção até a parte que ele disse que ainda o amava. Sentiu seu corpo todo em choque e eufórico por ouvir isso. Kim se aproximou de Jimin e segurou seu rosto com ambas as mãos, fazendo ele calar-se e prender sua atenção nos olhos escuros do mais alto.
– Jimin… eu… fico feliz que ainda tenha sentimentos por mim – acariciou as bochechas com seus polegares. – apesar das coisas que estão acontecendo, não é fácil te esquecer. Eu também-
No início do corredor, Jaebeom se deparou com aquela cena. Na visão do Lim, o Taehyung estava de costas para si, o que fazia entender que eles estavam se beijando e isso era algo que Lim Jaebeom não iria aceitar. Está certo que ele não sente nada pelo Jimin e só quer os seus bens, mas não aceitaria ser traído. E então, lançou o feitiço de Incarcerous contra o Taehyung, deixando ele preso por cordas mágicas, derrubando-o no chão. Jimin ficou bastante espantado ao presenciar aquilo e logo sacou sua varinha contra a sua cópia.
– Mas que merda é essa? Quem é você?! – Jimin ficou na frente do Taehyung, ele queria soltar ele, mas temia que a cópia usasse essa brecha para o atacar.
– Eu sou você.
E então, Jaebeom mais uma vez lançou um feitiço contra o Kim, mas Jimin defendeu e aproveitou para atacar e libertar o Taehyung, que se levantou já atacando a cópia do Jimin. A mente do Taehyung trabalhou rápido para lembrar.
– Foi você que me atacou naquele dia… fez exatamente isso, me derrubou antes de me fazer apagar.
– Pensou sozinho? – provocou atacando mais uma vez.
Kim Taehyung sentiu seu corpo todo se encher de ódio por pensar que essa cópia do Jimin foi um dos motivos por estragar seu relacionamento com a pessoa que amava. Então sem sentir nenhuma pena, começou a atacar o inimigo com várias magias de maneira rápida. Park usava magias de escudo e proteção para dar cobertura ao Taehyung. Jaebeom começou a se afastar deles, mas ainda mantendo os ataques, quando teve a oportunidade correu pelos corredores, mas sua desvantagem era que não conhecia o mapa do castelo, ao contrário dos ex alunos.
Taehyung e Jimin usavam atalhos para ir atrás dele, lançavam feitiços uns contra os outros. No meio do caminho viram que Harry e Jill foram atingidos mais cedo, coisa que irritou mais ainda o Kim. Por ele já havia lançado uma das maldições imperdoáveis, mas isso poderia custar seu emprego e poderia ser preso.
Jaebeom era um bruxo habilidoso, mas sabia o seu limite, sabia que se usar muita energia mágica, sua transformação iria ser prejudicada. Por isso tentou usar a magia de Aparatação para surgir no salão principal, para ter tempo de se recuperar e pensar numa forma de sair dessa e acabar com o Kim. Porém ele não contava que isso não iria funcionar, afinal, a magia de anti-aparatação estava ativada e somente Alvo Dumbledore conseguia burlar esse feitiço.
– Mas que droga! – Reclamou ele desviando dos feitiços lançados. Lim parou de andar ao entrar em um corredor sem saída, virou-se para trás vendo que os dois estavam o seguindo.
– Quem é você que ousa usar a minha imagem?? – indagou Park Jimin bem irritado e não perdeu tempo, lançou um Expelliarmus para desarmar o seu namorado.
– Pior do que isso, quem é você que nos atrapalhou anos atrás? – Taehyung se aproximou pronto para atacar pra valer, usou o feitiço de Incarcerous para garantir que ele não fuja. – Você está preso por atacar um auror e invadir a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. – Kim podia dar voz de prisão a quem achar perigoso e para ele, a cópia do Park se tratava de um bruxo das trevas. Por mais que sua vontade era de socar a cara dele, não podia perder a cabeça. Se fosse outros tempos não iria nem pensar duas vezes. – Jimin, ajuda Jill e Harry, irei interrogá-lo. – pediu sério, mas sem tirar os olhos do Jaebeom que ainda estava com a aparência trocada.
Assim que ele pediu, Jimin não perdeu tempo e foi em direção aos aurores que estavam nos outros corredores, ele ajudou a se livrar daquele encantamento e explicou o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes - VMIN
De TodoHogwart continua sendo uma das escolas mais poderosas e fortes no mundo bruxo; e a cada geração, novos bruxos e bruxas ganham mais espaço no mundo mágico. Kim Taehyung, neto de uma das bruxas mais importantes e amiga de ninguém mais e nin...